Post Reply

Apresentação Area

Post by Black-Onyx
Eu comecei este fórum para novos editores estão submetidos à comunidade de editores Angola e , portanto, pode conhecer um pouco mais sobre eles e seus problemas e pode responder a quaisquer dúvidas ou precisar de alguma ajuda da comunidade.

He iniciado este foro para que nuevos editores se presenten a la comunidad de editores de Angola y asi puedan saber un poco mas de ellos y sus ediciones y puedan aclarar cualquier duda o pedir cualquier ayuda a la comunidad.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager
Posts: 483
Has thanked: 266 times
Been thanked: 71 times

POSTER_ID:16864476

1

Send a message

Post by aureozb
Boa noite pessoal,

Eu sou o Aureo de Luanda - Angola, waser a 1 semana, gostei do programa e estou disponivel para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Ao vosso dispor para quaisquer dúvidas, sou de nacionalidade angolana.

Cumprimentos,
aureozb
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 107
Has thanked: 114 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by aureozb
MauricioCGB wrote:
aureozb wrote:Boa noite pessoal,

Eu sou o Aureo de Luanda - Angola, waser a 1 semana, gostei do programa e estou disponivel para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Ao vosso dispor para quaisquer dúvidas, sou de nacionalidade angolana.

Cumprimentos,
Áureo,

Seja muito bem vindo.
Pelo que sei vc é o primeiro editor com os pés no chão (do local), ou seja, muito trabalho e coisas que só vc pode fazer, por conhecer o local.

Qualquer informação, problema ou dúvida, coloca aqui no fórum ou manda msg privada, estamos todos dispostos a te ajudar e também precisamos de sua ajuda.

Divirta-se editando.

Obrigado Mauricio,

Já comecei a editar umas coisinhas aqui em Luanda, tem uns links muito úteis também, e ajudam muito, qualquer dúvida, irei com certeza postar aqui.

Cumprimentos
aureozb
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 107
Has thanked: 114 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by aureozb
vincio60 wrote:
MauricioCGB wrote:
aureozb wrote:Boa noite pessoal,

Eu sou o Aureo de Luanda - Angola, waser a 1 semana, gostei do programa e estou disponivel para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Ao vosso dispor para quaisquer dúvidas, sou de nacionalidade angolana.

Cumprimentos,
Áureo,

Seja muito bem vindo.
Pelo que sei vc é o primeiro editor com os pés no chão (do local), ou seja, muito trabalho e coisas que só vc pode fazer, por conhecer o local.

Qualquer informação, problema ou dúvida, coloca aqui no fórum ou manda msg privada, estamos todos dispostos a te ajudar e também precisamos de sua ajuda.

Divirta-se editando.

Áureo, bem vindo :-)

Como diz Mauricio, para Angola é importante ter um editores locais, só eles podem melhorar o mapa e contribuir para o desenvolvimento de Waze no País.

Vincenzo
Obrigado Vincenzo :)
aureozb
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 107
Has thanked: 114 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Black-Onyx
Aqui eu apresento a comunidade de editores de Angola. meu nome de usuário é: wazidoblem e eu sou da Costa Rica esperamos contribuir e ajudar nas edições de Angola. Bom dia a todos.

Aqui me presento a la comunidad de editores de Angola. mi nombre de usuario es: wazidoblem y soy de Costa Rica espero poder aportar y ayudar en las ediciones de Angola. Buen dias a todos.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager
Posts: 483
Has thanked: 266 times
Been thanked: 71 times
Send a message

Post by Black-Onyx
Boa noite Leandro. Boa noite Cleiton Prazer em conhecê-lo. aqui eu vou estar editando em Angola espero contribuir para esta comunidade. Abraços

Buenas noches Leandro. Buenas noches Cleiton encantado de conocerlos por aca voy a estar editando en Angola espero poder aportar a esta comunidad. Abrazos.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager
Posts: 483
Has thanked: 266 times
Been thanked: 71 times
Send a message

Post by Black-Onyx
Ola Mauricio e agradeço a idéia do fórum é que a maioria dos editores podem ser integrados na comunidade e conhecer . Espero estar ativo por aqui nos fóruns e também compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento e também aprender com você ,Brasil é um país que espero visitar algum dia. Bom dia

Ola Mauricio y gracias la idea del foro es que mas editores se puedan integrar a la comunidad y puedan conocerlos. espero estar activo por aca en los foros y asi compartir con ustedes algo de mis conocimientos y tambien aprender de ustedes. Brasil é um país que espero visitar algum dia. Buen dia.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager
Posts: 483
Has thanked: 266 times
Been thanked: 71 times
Send a message

Post by CleitonCasarotto
Olá. Sou Cleiton do Brasil edito na região de Caxito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2662
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1252 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."

Post by LeandroWoody75
wazidoblem wrote:Aqui eu apresento a comunidade de editores de Angola. meu nome de usuário é: wazidoblem e eu sou da Costa Rica esperamos contribuir e ajudar nas edições de Angola. Bom dia a todos.
Aqui me presento a la comunidad de editores de Angola. mi nombre de usuario es: wazidoblem y soy de Costa Rica espero poder aportar y ayudar en las ediciones de Angola. Buen dias a todos.

Boa noite @wazidoblem ...
Meu nome é Leandro, sou do Brazil e estou editando em Angola, mais precisamente em Luanda em minhas horas vagas.
Prazer em conhecê-lo.
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Olá a todos,

Meu nome é Mauricio, também sou do Brasil. Estou editando em Angola a uns 90 dias, no sul de Angola, Namibe e região.

Bem vindos a todos e parabéns pela ideia desde post @Wazidoblen.

Boas edições a todos.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6193
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message