Post Reply

Rua ou Terra/Trilha 4x4

Post by Luiz_Lupi
Oi pessoal,

Comecei a editar e gostei muito disso.
Pretendo continuar a editar muito.

Notei aqui em Luanda que muitas ruas não pavimentadas foram inseridas como "Rua", quando penso que as mesmas deviam ser "Terra/Trilha 4x4".
Sabemos que muitas vezes, principalmente quando chove muito, até um 4x4 tem dificuldade de passar.

Sendo assim, tenho me deticado a editar nesse sentido, trocando de "Rua" para "terra/Trilha 4x4" as ruas que sei que não são pavimentadas.

acredito que esta minha posição esteja correcta, mas gostaria da opinião de editores mais experientes.

Abraço a todos editores.
Luiz_Lupi
Posts: 2

POSTER_ID:17202645

1

Send a message
Lupi

Post by alexnrocha
Oi gente,

Não esqueçam que é coisa rara chover em Luanda. Quando chove, realmente muitas vias ficam intrafegaveis como a importantíssima Samba ou o exemplo citado ou muitos outros.

Para essas situações, existe a opção, interdição do app ;)

Aqui um pouco dessa discussão , caso não tenham visto: viewtopic.php?t=126294#p1015848

Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by aureozb
Boa noite caro Luís,

Qual é o bairro que estás a alterar para Terra/Trilha 4x4?

Um abraço
aureozb
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 107
Has thanked: 114 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by aureozb
Tens razão amigo, também estou de acordo.

Vou fazer o mesmo no Benfica, zona verde, vitrona e etc.

Passei no Panguila e lá também precisa imenso de muita estrada para acrescentar.

Força aí
aureozb
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 107
Has thanked: 114 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Luiz_Lupi
Aureo,
Boa noite.
Aqui no Kilamba Kiaxi, na entrada do Kero, todo o lado esquerdo e também as margens da via expressa, lado direito, em direcção ao Zango.
Luiz_Lupi
Posts: 2
Send a message
Lupi

Post by vincio60
Luiz_Lupi wrote:Oi pessoal,

Comecei a editar e gostei muito disso.
Pretendo continuar a editar muito.

Notei aqui em Luanda que muitas ruas não pavimentadas foram inseridas como "Rua", quando penso que as mesmas deviam ser "Terra/Trilha 4x4".
Sabemos que muitas vezes, principalmente quando chove muito, até um 4x4 tem dificuldade de passar.

Sendo assim, tenho me deticado a editar nesse sentido, trocando de "Rua" para "terra/Trilha 4x4" as ruas que sei que não são pavimentadas.

acredito que esta minha posição esteja correcta, mas gostaria da opinião de editores mais experientes.

Abraço a todos editores.

Bom dia Luiz

Como escreveu Alex, seria melhor deixar as ruas como estradas, também porque o algoritmo Waze escolhe o mesmo se eles são a única opção para chegar ao destino final.


Vincenzo
vincio60
Coordinators
Coordinators
Posts: 690
Has thanked: 101 times
Been thanked: 209 times
Send a message