Post by reginamaga
antigerme wrote:Pessoal,

Aqui no formulário só tenho 7 inscritos encontrados pela organização do evento do Waze. Gostaria, após a data de fechamento, saber se guardaram o comprovante de inscrição para me enviarem depois. Claro, tenho certeza que todos guardaram. :)

Ah... vi também que muitos apenas ignoraram a explicação do campo "Country" e possivelmente não estão batendo com o sistema do Waze. Um fácil que encontrei foi escrever Brasil no lugar de Brazil - sistema gringo é necessário seguir a regra deles senão não bate por causa da automação.

Quem possivelmente preencheu o campo "Country" de forma estranha, por favor, dá uma conferida.
Screenshot_20190315-223348.png
No formulário do Centro-Sul todo mundo preencheu como "Brasil" e está tudo correto.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
edu_scott wrote:Sobre o campo "Expirity", o que eu devo colocar se eu estiver viajando com a minha identidade?
sua carteira de identidade tem validade de 10 anos após a emissão.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
tem alguém para um carona entre 19:00 e 19:30??? :D

Estou à procura de uma carona para Pç. Stella Maris, Salvador em sex, jul 5 entre 19:00 - 19:30. Partindo de Pç. Gago Coutinho, Salvador. Posso me juntar a você pelo Waze Carpool?
https://waze.app.goo.gl/9GmEK
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by ribeiromendes7
antigerme wrote:Pessoal,

Aqui no formulário só tenho 7 inscritos encontrados pela organização do evento do Waze. Gostaria, após a data de fechamento, saber se guardaram o comprovante de inscrição para me enviarem depois. Claro, tenho certeza que todos guardaram. :)

Ah... vi também que muitos apenas ignoraram a explicação do campo "Country" e possivelmente não estão batendo com o sistema do Waze. Um fácil que encontrei foi escrever Brasil no lugar de Brazil - sistema gringo é necessário seguir a regra deles senão não bate por causa da automação.

Quem possivelmente preencheu o campo "Country" de forma estranha, por favor, dá uma conferida.
Screenshot_20190315-223348.png
Quem se inscreveu no antigo e novo tem mais chance? :lol: :lol: :lol:

Tudo certo, só esperar o resultado!
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message

Post by ribeiromendes7
antigerme wrote:Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe...
AG ainda precisa mandar o comprovante que chegou por email? Envia por onde?


:lol:
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message



Post by ribeiromendes7
antigerme wrote:Ah... para os selecionados que precisarão de vôo, já já mando um formulário por PM. Fiquem atentos nas suas inbox do fórum. ;)
Opa! Vamos pra Salvador :lol: :lol: :lol:

https://media.tenor.com/images/7fde25b1 ... /tenor.gif
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message


Post by ribeiromendes7
danielborges93 wrote:
edu_scott wrote:Sobre o campo "Expirity", o que eu devo colocar se eu estiver viajando com a minha identidade?
O que colocar nesse campo? "NO" como nos outros relacionados a passaporte?
O RG tem validade de 10 anos a partir da data de emissão.
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message