Post by LucasKellermannn
reginamaga wrote:
thiagoeriksson wrote:Bom dia Wazers e Wazerettes!!!!


Já preenchido o formulário de voos...

Quanto as diárias, @reginamaga, não tem voo para a minha volta no mesmo dia 08/06/2019 após o fechamento da nossa reunião, é possivel a segunda diária?
Oi Thiago, e para quem mais for precisar da segunda diária.. publiquei neste post aqui
reginamaga wrote:Bom dia pessoal!!

Abaixo está a lista dos participantes do Meetup em Brasília. Os que fizeram inscrição e não estão na lista abaixo, estão na lista de espera em caso de desistência.

- Observações:

- Dia e Horário do evento - dia 08/06/2019 (sábado) das 8:00-18:00, incluído almoço durante o evento.

- Vou compartilhar o formulário de voo via PM com quem indicou que precisa de voo para o evento. Preencher até o dia 10/04/2019
- Segunda diária - só para quem tem problemas com os horários de voos incompatíveis com o horário do evento. Tratar diretamente com a pessoa da agência de viagem, mas nos mantenha informados para que possamos acompanhar e assim evitarmos transtornos no dia do evento.
- Para quem vai querer mais diárias para curtir um pouco mais e Brasília, lembre-se que essas diárias não são pagas pelo Waze, mas pode conversar também com a agência de viagem para conseguir um desconto. Ela vai indicar com quem conversar.

Bom.. essas são as dúvidas principais de sempre :mrgreen: . Caso tenha mais algum poste aqui.
Lembre-se.. sua dúvida pode ser a de outra pessoa.. assim todo mundo fica informado.

abraço a todos
Reforçando.. tratar diretamente com a agência de viagem e manter um dos coordenadores cientes do andamento para que possamos acompanhar.
Regina,

Até agora ninguém veio falar comigo... É normal? Devo me preocupar? Ou eles falam com a gente mais perto do evento?
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
reginamaga wrote:
thiagoeriksson wrote:Bom dia Wazers e Wazerettes!!!!


Já preenchido o formulário de voos...

Quanto as diárias, @reginamaga, não tem voo para a minha volta no mesmo dia 08/06/2019 após o fechamento da nossa reunião, é possivel a segunda diária?
Oi Thiago, e para quem mais for precisar da segunda diária.. publiquei neste post aqui
reginamaga wrote:Bom dia pessoal!!

Abaixo está a lista dos participantes do Meetup em Brasília. Os que fizeram inscrição e não estão na lista abaixo, estão na lista de espera em caso de desistência.

- Observações:

- Dia e Horário do evento - dia 08/06/2019 (sábado) das 8:00-18:00, incluído almoço durante o evento.

- Vou compartilhar o formulário de voo via PM com quem indicou que precisa de voo para o evento. Preencher até o dia 10/04/2019
- Segunda diária - só para quem tem problemas com os horários de voos incompatíveis com o horário do evento. Tratar diretamente com a pessoa da agência de viagem, mas nos mantenha informados para que possamos acompanhar e assim evitarmos transtornos no dia do evento.
- Para quem vai querer mais diárias para curtir um pouco mais e Brasília, lembre-se que essas diárias não são pagas pelo Waze, mas pode conversar também com a agência de viagem para conseguir um desconto. Ela vai indicar com quem conversar.

Bom.. essas são as dúvidas principais de sempre :mrgreen: . Caso tenha mais algum poste aqui.
Lembre-se.. sua dúvida pode ser a de outra pessoa.. assim todo mundo fica informado.

abraço a todos
Reforçando.. tratar diretamente com a agência de viagem e manter um dos coordenadores cientes do andamento para que possamos acompanhar.
Regina,

Até agora ninguém veio falar comigo... É normal? Devo me preocupar? Ou eles falam com a gente mais perto do evento?
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
reginamaga wrote: Reforçando.. tratar diretamente com a agência de viagem e manter um dos coordenadores cientes do andamento para que possamos acompanhar.
Regina,

Até agora ninguém veio falar comigo... É normal? Devo me preocupar? Ou eles falam com a gente mais perto do evento?
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
Tá bom, tá bom!
Só perguntei...
Coisa de iniciante :lol:
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
reginamaga wrote:
LucasKellermannn wrote:Regina,

Até agora ninguém veio falar comigo... É normal? Devo me preocupar? Ou eles falam com a gente mais perto do evento?
Nem com você e nem com ninguém. :mrgreen:
Próxima semana já devem entrar em contato.
Obrigado pelo retorno!

As fotos dos encontros passados são postadas em algum lugar? Página do Facebook oficial? Algum lugar?
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by maartin__z
DablioB wrote:Primeiro email foi enviado o voo que eles escolheram.. ai respondi com um voo que ficaria melhor para mim, em 10 minutos já enviaram outro email para confirmar.. confirmei.. e em 10 minutos enviaram a passagem comprada já.. com E-TICKET, numero de reserva, etc. Já até adicionei no site da GOL.. tudo certo =)
...não consegui confirmar com o e-ticket, foi em check in?
maartin__z
Posts: 6
Send a message

Post by MauricioCGB
antigerme wrote: Tem um estado da Baixada Bolivariana - também conhecido como Mato Grosso do Norte - que não participará do encontro. Até pensei em ligar para o povo de lá para avisar mas o DDD - 69 - é meio suspeito e minha patroa poderia brigar :roll:
Esse ano eles foram expulsos do Norte/Nordeste e não participam do Centro-Sul.

Acho que vai ter gente mudando de Estado para se inscrever.

Se eu fosse de lá ía abrir processo por bulling e discriminação. :lol: :lol: :lol:
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by MauricioCGB
reginamaga wrote:
Raiisasilvaa wrote:Só acho que nos como mulheres não deveríamos paga as 5 primeiras rodadas... :D
(mesmo eu sendo novata) :lol:
Concordo plenamente!!!
E a luta pela igualdade?
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6196
Has thanked: 853 times
Been thanked: 933 times
Send a message

Post by mikemachado
reginamaga wrote:chega de região Sul kkkkk.
:cry: magoamos.

Bora lá gurizada!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Pessoal, assim que terminar o prazo de preenchimento do formulário, enviarei por PM a tradicional planilha de infos de voos e dados, que usaremos para combinarmos caronas entre aeroporto e hotel, etc...

A partir dos dados de preenchimento dela, também já crio o grupo de whats para facilitar as comunicações.

Só vou aguardar alguns dias para repassar o link, para evitar as confusões entre planilha e o form oficial do waze, que sempre ocorrem :D
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS