Post Reply

Inscrições Abertas

Post by
E lá vamos nós para mais um Meetup!!!!

Local: Meliá Brasil 21, Brasília-DF

Data: 20/06/2020

Então.. bora lá?

Este encontro é para os editores residentes nos estados da região Centro-Oeste e Sul - Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vagas: 40

Notas importantíssimas:

Preencha o formulário de inscrição até 03/03/2020

- O Waze cobre as despesas de vôo/viagem para a cidade do evento e 1 noite de hospedagem no hotel, incluindo refeições/atividades referentes ao evento apenas para o membro participante.

Diária: Check-in - 19/06/2020
Check-out - 20/06/2020

Se o itinerário do vôo ou o tempo de viagem exigir, será dada uma segunda noite.

- O custo do transporte é coberto para a cidade onde o encontro está sendo realizado, mas não cobre o custo de transporte adicional para o local do encontro (táxi, aluguel de carro, etc.)

- Lembre-se de que o seguro de viagem não está incluído; portanto, certifique-se de ativar sua apólice de seguro de viagem.

- O preenchimento do formulário não garante sua aprovação no meetup. Os inscritos serão avaliados quanto à sua atividade na comunidade de editores (edição de mapas e participação no forum) e a lista dos aprovados será divulgada após o término das inscrições.

- Se tiver alguma dúvida entre em contato..

POSTER_ID:12195297

1

Send a message



Post by alemenezes
dZoup wrote:
alemenezes wrote:Fazendo minha inscrição aqui antes que encerre 8-)
Opa, desistiu de morar em SP? Well Come Ale!
Não tenho residencia fixa :lol: :lol: Quer um comprovante de residencia do PR? :lol:
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
alexnrocha wrote:Ainda dá tempo. Não se inscreveu? Eu consegui mudar a minha inscrição pra Bangkok [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Bangkok 2020!
O unico perigo é o corona

alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message


Post by alexnrocha
Ainda dá tempo. Não se inscreveu? Eu consegui mudar a minha inscrição pra Bangkok [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by anjim
alemenezes wrote:Fazendo minha inscrição aqui antes que encerre 8-)
Repassando pros demais organizadores a sua desistência da participação do evento em SP :shock:
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by celiodelavedova
Olá pessoal, acabei de fazer a inscrição pelo Link que está no Forum, só que a inscrição foi pra Bangkok e não Brasília. KKKKK

Tem que arrumar o Link.

Obrigado. :D
celiodelavedova
Posts: 23
Has thanked: 8 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Attachments

Post by celiodelavedova
MauricioCGB wrote:
celiodelavedova wrote:Olá pessoal, acabei de fazer a inscrição pelo Link que está no Forum, só que a inscrição foi pra Bangkok e não Brasília. KKKKK

Tem que arrumar o Link.

Obrigado. :D
Tem que arrumar o texto, o link continua lançando os dados no lugar certo.
Não é dessa vez que vc pode sonhar em ir para Bangkok. :lol: :lol:
Não entendi a sua resposta Mauricio. kkkkk
O Link ainda continua errado. =/
celiodelavedova
Posts: 23
Has thanked: 8 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by celiodelavedova
reginamaga wrote:
celiodelavedova wrote:Olá pessoal, acabei de fazer a inscrição pelo Link que está no Forum, só que a inscrição foi pra Bangkok e não Brasília. KKKKK

Tem que arrumar o Link.

Obrigado. :D
Provavelmente a Chen editou o formulário para abrir as inscrições para o Meetup de Bangkok, e agora misturou tudo.. mas relaxa que a sua inscrição para o Meetup de Brasilia está feita.

abraço

Ok, muito obrigado Regina. :D
celiodelavedova
Posts: 23
Has thanked: 8 times
Been thanked: 2 times
Send a message