CONTA BLOQUEADA

Moderator: Unholy

CONTA BLOQUEADA

Postby FudiaoHappy » Wed Aug 14, 2019 8:46 am

Estou há cerca de 1 ano com minha conta bloqueada. Sem enviar nenhum alerta, atualização de preços nos postos de combustível, sem agradecer os avisos, etc. Nunca ví nenhum tipo e tempo de bloqueio igual. Este fórum é devidamente complexo, pois não achei, e nem sei se existe, a mudança de linguagem para o português.
FudiaoHappy

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: CONTA BLOQUEADA

Postby jm6087 » Wed Aug 14, 2019 10:46 am

FudiaoHappy wrote:Estou há cerca de 1 ano com minha conta bloqueada. Sem enviar nenhum alerta, atualização de preços nos postos de combustível, sem agradecer os avisos, etc. Nunca ví nenhum tipo e tempo de bloqueio igual. Este fórum é devidamente complexo, pois não achei, e nem sei se existe, a mudança de linguagem para o português.

Google Translate wrote:I have been with my account for about a year now. Without sending any alerts, price updates at gas stations, without acknowledging warnings, etc. I have never seen any kind and equal blocking time. This forum is duly complex, because I did not find, and do not even know if there is, the change of language to Portuguese.

I am not sure what you are trying to ask but you can post questions in the Portugal forum for assistance.

Google Translate wrote:Não tenho a certeza do que estás a perguntar, mas podes colocar perguntas no fórum de Portugal para obter assistência.
jm6087
US Waze Champs
US Waze Champs

Has thanked: 585 times
Been thanked: 1412 times

Postby Hugo_Moreira » Sat Oct 05, 2019 8:06 am

Enviei mensagem privada
[ img ][ img ][ img ][ img ]
Map Editor - Level 5

Has thanked: 62 times
Been thanked: 59 times

Postby Hugo_Moreira » Sun Oct 06, 2019 11:23 pm

FudiaoHappy wrote:Estou há cerca de 1 ano com minha conta bloqueada. Sem enviar nenhum alerta, atualização de preços nos postos de combustível, sem agradecer os avisos, etc. Nunca ví nenhum tipo e tempo de bloqueio igual. Este fórum é devidamente complexo, pois não achei, e nem sei se existe, a mudança de linguagem para o português.

Presumo que seja editor do Brasil, correcto? Em caso afirmativo, a questão deve ser colocada no forum https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=298
[ img ][ img ][ img ][ img ]
Map Editor - Level 5

Has thanked: 62 times
Been thanked: 59 times

Return to Wiki Updates and Discussion