https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by hebermc
dantondorati wrote:
hebermc wrote: O problema é que a medida que mais usuários estão em um certo nível percebo a diminuição da qualidade das edições, antigamente eu fazia bloqueios nível 2, hoje já tenho que fazer nivel 4.

Temo o dia em que terei que pedir bloqueio a pessoas com nível acima do meu.
Neste caso é só pedir o downgrade daquele que não está editando com a devida qualidade para seu nível. Ou então aplicar, um método mais rigoroso para o upgrade, isso é, não basta ser elegível, tem que mostrar que pode assumir aquele posto (responsabilidade).
Nós estamos tentando fazer isso, mas não é tão simples. Há usuários que 95% das edições são boas, fica complicado fazer downgrade neles. Outros usuários sem condições de subir de nível chegam na pontuação de subida de nível e sofremos pressão por parte do Waze para subirmos o nível deles.

O ideal é que champs locais e globais fossem nível 7, mas o Waze ainda insiste em cada usuário chegar sozinho a um determinado nível e não vê a necessidade de um nível especial para os administradores lcais.

Esperamos que no futuro isso mude.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FernandoAReis wrote:Esse é o formulário. ;)
Vlw Fernando. Ainda estou longe de solicitar, mas é sempre bom ter fácil.
Abraços.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by OlavoAG
Sobre o formulário de alteração de nomes de cidades. Vários pedidos meus não são acatados. Devo esperar ou submeter form de novo?...
OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by pedrottic
OlavoAG wrote:Sobre o formulário de alteração de nomes de cidades. Vários pedidos meus não são acatados. Devo esperar ou submeter form de novo?...
Espere um pouco. Os formulários estão inativos há algum tempo e haverá uma nova forma para mudanças de nomes. Estamos aguardando a lista de cidades que será enviada pelo staff de Geo-ops do Waze para podermos iniciar as mudanças. Avisaremos via anúncio no fórum quando ocorrer.

Abraço!
pedrottic
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1280
Has thanked: 370 times
Been thanked: 998 times
Send a message
https://www.waze.com/forum/images/ranks ... _Badge.png https://s.waze.tools/s0500.png
Carlos Pedrotti
Retired Global Champ and Country Manager
Brazil

Post by resmota
Não existe a possibilidade de excluir da base as cidades sem nenhum segmento atribuído?

Aproveitando o assunto, será que você não consegue com o staff uma lista das cidades com a menor qtde de segmentos vinculados para podermos analisar e, onde necessário, corrigir?
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
antigerme wrote:
resmota wrote:Não existe a possibilidade de excluir da base as cidades sem nenhum segmento atribuído?

Aproveitando o assunto, será que você não consegue com o staff uma lista das cidades com a menor qtde de segmentos vinculados para podermos analisar e, onde necessário, corrigir?
Já temos mas estamos esperando nova lista separado por estados para fazer um mutirão de limpeza.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Ótimo! Pra SP e MG pode contar comigo.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Eu acho que L4 é muito fácil de pegar.
E devido à demanda de editores nas áreas mais afastadas, tivemos uma crescente liberação de AMs tb.

Pra esse tipo de responsabilidade L5 tá bem bão.
Sempre que eu precisei o @fred-porto tava lá pra resolver. Tô quase incluindo o cara na folha de pagto aqui na empresa huahuahuahuahuahuuha
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
fred-porto wrote:Kkkk. Eu sabia! 2 anos de voluntariado pro Google um dia ia me render algum fruto financeiro! Mas tem que ser um contrato free lance, ok? [emoji16]
Vou lançar na folha como Supervisor de Criação de Cidades. Fica até bonito de contar no churrasco da família
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Capítulo 5 Versículo 8 do livro de Davi
Huahuahua
Continuo achando que tem L4 demais e SM demais pra liberar um poder desses. E olha que eu sou um desses ;)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Eu acredito que o sistema existente atende a necessidade.
Só não concordo com a crescente liberação de L3 pra alguns editores que nitidamente não estão preparados. Até mesmo psicológicamente.
Tem AM por aí que passa o dia infernizando a vida dos L5 no chat.
Pior é que tem muito L3+ que não faz ideia do que esteja acontecendo no forum e acabam fazendo "caquinha" por aí.
Falo isso pq tem L5 na minha região dando lock 5 em áreas que PRECISAM ser alteradas.
Vejo o mesmo desfazendo edições de L3 e L4 mais "antenados" justamente por não frequentar o forum. Complicado assim, né?

Poderia ter um tempo mínimo de ausência do forum. Ficou mais de 2 meses sem entrar no forum toma downgrade :)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message