https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Eu notei que a troca de Residencial para público e vice-versa tem apresentado problemas mesmo.
Mas não sei se isso é proposital, se existe algum procedimento para resolver, se é um "bug conhecido". Acabei não indo atrás pra descobrir...
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
edulg wrote:Já o inverso é possível, desde que o local possua o endereço com número E esteja suficientemente próximo da via à qual o endereço pertence. Vi casos que apenas deslocando o ponto para perto da via era suficiente para corrigir o problema.
Hmmm, então eu não to doido, realmente dá problema em algumas situações...

Bom saber o que fazer pra evitar :D

Valeu, Edu!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
E é justamente por isso q eu aprovo os places privados sem foto mas com número.
Evita UR reclamando de numeração :D

@fred-porto tá bonzinho. Esse mês tem bônus no holerite uhauhahuhuahuahua
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
fsmallmann wrote:Olavo, teoricamente é possível converter de local público para privado (mas não o contrário) - isso está documentado. Só que sempre que tentei fazer a conversão dá erro ao salvar.

Fabiano S. M.
Conforme disse o Edu:
edulg wrote:Residencial para público não funciona, é uma restrição já discutida no início deste tópico. Já o inverso é possível, desde que o local possua o endereço com número E esteja suficientemente próximo da via à qual o endereço pertence. Vi casos que apenas deslocando o ponto para perto da via era suficiente para corrigir o problema.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message
Last edited by resmota on Wed Nov 05, 2014 3:20 pm, edited 1 time in total.

Post by resmota
marxmr wrote:Já tinha pensado nisso, mas não tinha visto essa orientação. Quer dizer que a gente tem de aceitar foto diurna e noturna para o mesmo local?
Eu tenho aprovado mais de uma foto quando apresentam ângulos diferentes, como de quem chega "por cima" ou "por baixo" ao local. Também aprovei fotos noturna e diurna.

Espero estar fazendo certo :roll:
marxmr wrote:Hoje enviaram um local com foto interna e quase que rejeitei. Mas como o nome e endereço estavam detalhados eu aceitei para excluir a foto depois. Só que lá tinham 5 fotos e uma era justamente da fachada!
Pelo que eu entendi, cada foto tem sua aprovação e rejeição independentes.
É preciso ver se é um PU criando um novo local ou se é de atualização de local já existente.
Inclusive já peguei casos de usuários diferentes criarem o mesmo local em dias diferentes pq o local estava aguardando aprovação e ainda não existia oficialmente.
Precisamos nos atentar a isso.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Ahhh então eu tô fazendo certo. Fico mais tranquilo.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Acredito que utiliza-se o padrão com 2 dígitos pois funciona pra grande maioria visto que o zero não faz parte do DDD.
Quanto ao hífen, aparentemente é indiferente pro celular se tiver hífen, ou não, ou se for outro separador, como ponto, por exemplo.
Pelo que eu notei já existe uma validação no próprio WME que não permite a inserção de coisas muito absurdas e, como o Leandro disse, acho difícil conseguirmos um padrão nesses casos, visto que essas informações podem ser inseridas pelos usuários diretamente no app.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
30% de aprovação é algo q eu ainda não vi, infelizmente
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by rogeriorocha_2
Devemos ter cuidado em aprovar, pois a neutralidade das fotos, deve ser garantia do direito à privacidade dos usuários, especialmente à inviolabilidade e ao sigilo. ;)
rogeriorocha_2
Posts: 18
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by rogeriorocha_2
FernandoAReis wrote:
rogeriorocha_2 wrote:Devemos ter cuidado em aprovar, pois a neutralidade das fotos, deve ser garantia do direito à privacidade dos usuários, especialmente à inviolabilidade e ao sigilo. ;)
Pra fotos de fachada de prédio? Que qualquer um passa na rua e vê?
Se aparecer pessoas é sempre um risco uma aprovação!!!
rogeriorocha_2
Posts: 18
Been thanked: 4 times
Send a message