https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by gamasi
Morais69spbr wrote: Ahhh... outro problema... q já me aconteceu 2 ou 3 vezes !
Ao tentar informar um BLOQUEIO... em posição lateral (paisagem)... no console do carro... se viro depois pra posição em pé (retrato) o bicho fica doidão... trava na tela de alerta(mostra o capacete de obras já saindo da tela)... e mesmo virando de volta pra paisagem continua tudo travado...
Só forçando voltar pro menu e encerrando o APP waze pra entrar novamente... :-(
Eu nunca uso no modo paisagem, mas lembro na época que eu era usuário beta que existiam uns bugs relacionados a rotação de tela.

Reporta isso lá.
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by gamasi
Qual a posição da equipe do Waze sobre o problema de o Waze travar completamente quando surgem pop-up de anúncios?
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by gamasi
Morais69spbr wrote:Masi,

por acaso contigo tb foi um anúncio do DETRAN-SP ? :-O
Ontem a noite, ou hj de madrugada(?), tornou a acontecer comigo...
Apareceu uma propaganda do DETRAN e não consegui fazer + nada... nem printscreen... nem menu... nem voltar... só mesmo tela inicial... e nem o turn off do gerenciador de alertas !
Tive de usar o gerenciador de app e forçar o fechamento do APP Waze q estava em execução... :-(
No começo eram os ad da Porto Seguro...mas parece que o problema acontece quando aparece o anúncio, Independentemente de qual seja ele. :?
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by LeandroWoody75
Agora se chover e alagar vamos ouvir CUIDADO ALAGAMENTO REPORTADO A FRENTE dos Androids e CUIDADO CHUVA REPORTADA A FRENTE da turma do IOS ...
Joia ... gosto das atualizações ...
Obrigado Amarildo ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
Tenho que lembrar de avisar o suporte: O nome dos places estão piscando muito rápido.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by MoraisSPbr
Amarildo4279 wrote:Para as chuvas no Brasil e para o inverno (para aqueles que moram no Hemisfério Norte) também preparamos uma atualização das condições do tempo para que vocês possam informar sobre enchentes ou excesso de gelo na pista.
Hmmm...
essa opção/tipo "Alagamento" deviam ter colocado dentro de Alertas normais... tanto na via qto no acostamento... e ficaria ainda melhor...

Afinal pode haver alagamento [rompimento de adutoras(?)] ou enchente do rio mesmo sem ter chovido no local... então não é necessariamente perigo climático... kkkk
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Last edited by MoraisSPbr on Fri Nov 28, 2014 11:12 pm, edited 1 time in total.
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
Uma pena ter voltado o BUG anterior - já corrigido na última vs - dos postos de gasolina... :-(

Voltou a mostrar apenas a bandeira do posto ao invés do "nome" dele...

Outro problema q me aconteceu é não conseguir + reconectar ao Facebook...
Não mostra + nenhum amigo/contato de lá...
Esbarrei acidentalmente no botão (?) desconectar... e qdo percebi era tarde demais... clico no botão "Conectar" várias vezes e nada acontece...

Para Check-In do FourSquare tb está com grande instabilidade... geralmente mostra como não conectado... preciso clicar várias vezes no botão conectar... até que passa... daí dá erro de tempo (timeout ?)... e repito tudo novamente... várias tentativas de reconectar ao 4SQ... até q de repente funciona e apresenta a lista de locais para fazer o check-in... :-(

Já desconectei todas essas 3 contas... limpei o cache dos 3 App... voltei a conectar... mas o waze continua emperrado... :-(
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
gamasi wrote:
Morais69spbr wrote:Uma pena ter voltado o BUG anterior - já corrigido na última vs - dos postos de gasolina... :-(

Voltou a mostrar apenas a bandeira do posto ao invés do "nome" dele...
Isso eu não testei ainda...mas sei lá acho que é melhor mostrar a bandeira do que o nome do posto. Ninguém fala, vou no posto fulando de tal...sempre falam a bandeira do posto.
Mas é ruim pq mostra 3, 4 postos próximos e precisamos saber o "número" de cada um pra escolher do endereço... ou então atualizam o q acharem melhor, sem ter certeza...
O ideal seria mostrar "Bandeira - Nome" assim já atenderia a todos...
Sem contar que pode escolher a bandeira preferida na config. pra já filtrar...
Por exemplo, o q geralmente utilizo está nomeado como "Posto Shell Carrefour"... e sempre mostra outros 2 nas proximidades, pelo menos 1 outro na mesma via... ;-)
Morais69spbr wrote: Outro problema q me aconteceu é não conseguir + reconectar ao Facebook...
Não mostra + nenhum amigo/contato de lá...
Esbarrei acidentalmente no botão (?) desconectar... e qdo percebi era tarde demais... clico no botão "Conectar" várias vezes e nada acontece...
Quanto ao Facebook, realmente está instável. As vezes mostra que não estou conectado...mas é instabilidade só, uma hora entra.

Desconectei e conectei de volta...demorou mas uma hora foi.
Resolvi apelar:
desinstalei o waze...
removi as permissões dele do FourSquare e do Facebook...
reinstalei o waze...
ao entrar novamente do zero e fazer os vínculos aos outros 2 app funcionou de primeira... não sei se pelo horário + vazio... ?
Agora observarei se durante o dia, nas próximas utilizações, voltou tudo ao normal.... ? :-)


Ahhh... outro problema... q já me aconteceu 2 ou 3 vezes !
Ao tentar informar um BLOQUEIO... em posição lateral (paisagem)... no console do carro... se viro depois pra posição em pé (retrato) o bicho fica doidão... trava na tela de alerta(mostra o capacete de obras já saindo da tela)... e mesmo virando de volta pra paisagem continua tudo travado...
Só forçando voltar pro menu e encerrando o APP waze pra entrar novamente... :-(
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
RenaultSandero wrote:a minha versão utilizada é o ios 6.1.6 e fazem 2 semanas que não consigo mais fazer check-in no foursquare bem como logar o facebook, as notificações também não estão indo para o twitter.
Renault,

experimente fazer como eu fiz e descrevi aí acima...

Hj usei tanto o check-in do 4SQ qto os amigos do FB e tava tudo ok... tudo de volta à normalidade... ;-)


@gamasi,
reportar onde ? No BETA ? Eu não sou geekusuário dessa vs, não... ;-)
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
dantondorati wrote: Morais, poderia responder as seguintes questões?

1) Marca e modelo do aparelho utilizado; Samsung Galaxy Y (GT-S6313T)
2) Qual o sistema operacional e a versão dele; Android 4.1.2
3) Versão do aplicativo (Waze) instalado. Últ. vs. 3.9.2 (tb já aconteceu o mesmo com a 3.9.1)

O problema com loadscape é conhecido e já está corrigido na versão Beta.
Claro, Danton !
Respondi acima, na frente das perguntas... ;-)
Obrigado!
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)