Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Mega Global MapRaid !

Post by akiMarcelo
Tradução(original orbitec):
Mega Global MapRaid
Oi a todos,

Estamos organizando um Global MapRaid para a primeira semana de março.

Cada editor de qualquer categoria é convidado a participar.

Por favor, preencha este formulário antes de domingo, 22 de fevereiro para participar dessa experiência de edição única.

Enquanto não sabemos o local para o ataque ainda, prevê-se que, devido ao grande número de editores participantes, pode ser, na verdade, ser um país.

Esta incursão não será apenas uma maneira de interagir e aprender uns com os outros, mas vai ser uma batalha regionais!

Obrigada pelo incentivo!

http://bit.ly/MegaMapRaid

para participar clique aqui e preencha o formulário


Original from orbitc:Global MapRaid
Global MapRaid
Hi Everyone,

We are organizing a Global MapRaid for the first week of March.

Every editor of ANY rank is invited to participate.

Please fill out this form before Sunday, February 22 to join in this unique editing experience.

While we do not know the location for the raid just yet, it is anticipated that due to the large number of participating editors it may be actually be a country.

This raid will not only be a way to interact and learn from each other, but it will be a regional battle!

Thanks for the encouragement!

http://bit.ly/MegaMapRaid

link :MapRaid
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times

POSTER_ID:16882026

1

Send a message
Last edited by akiMarcelo on Sat Feb 14, 2015 12:14 pm, edited 6 times in total.

Post by adriansinger
Oi prezada comunidade brasileira,

Como vocês já sabem, toda a atividade de edição de mapas no Waze é voluntária. Estou de acordo com a visão do scarlogarcia que é complicado proibir edições no exterior - e ainda mais: acho complicado proibir edições, ponto (dentro dos limites do permitido).

Cada usuário doa do seu tempo para fazer (de novo, dentro do permitido) o que quiser e quanto quiser. Para nós toda edição no mapa, por mais pequena que seja, é bem-vinda e tem um valor muito importante.

A postura do Waze e que cada usuário pode editar onde ele quiser (dentro das suas áreas permitidas), e nesse caso a gente gostaria que o MegaRaid tivesse representação da excelente comunidade brasileira.

Será um Raid por tempo limitado (como todos os Raids) por tanto não tem um 'custo' em termos de MapRaid local. A gente pode preparar mais um Raid local sempre - e já estamos falando com os champs sobre isso.

Abraço a todos,
Adrian
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by akiMarcelo
Nem e preciso dizer que também me inscrevi ?

Estaremos juntos novamente !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Estão com falta de pessoal ?recebi novamente !
alguem se candidata ?
orbitc wrote: Olá a todos,

Por favor, se juntar a nós Primeiro absoluto MapRaid! no Canadá. Se você gosta de participar ,entre nesse MapRaid histórico .... Basta preencher este formulário.
MapRaid Canada formulário

Hi Everyone,

Please join us First Ever MapRaid! in Canada. If you like to be a part of this historic MapRaid....Just fill in this form.

MapRaid Canada Form
  • Details:
  • When: Sunday (2015-01-25) at 19:00 UTC
  • Where: Canada (Montreal area)
  • Who: Everybody (any rank and any country)
  • Duration: 10 days
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Olá pacereiros vileladelima, eletrimark e DiegoFerreiraNinja36 acho que esta ainda em faze de cadastro . mas assim que alguém souber alguma novidade postem aqui :lol:

Por em quanto só recebi PM para me inscrever novamente do orbitc
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
rrespindola wrote:Boa noite,
Me inscrevi ontem porém nada de confirmação. Tem como verificarwm.
Abçs a todos
Vem por PM (mensagem privada ) igual a do nosso amigo DiegoFerreiraNinja36
mas demora alguns dias :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
recebi essa pm do obitc .

Vamos escrever a história.

Quer juntar-se a maior MapRaid no mundo? Todos os editores estará editando juntos em uma mesma região (a região a ser determinado em breve) Qualquer pessoa, qualquer escalão podem entrar. Inscrições abertas até domingo, 22 de fevereiro.

Junte-se em:

http://bit.ly/MegaMapRaid

Será uma grande oportunidade para conhecer virtualmente outros Wazers e aprender rapidamente mais sobre os prós e contras de Map Editing. Iniciar a primeira semana de Março. Suporte estará disponível em vários idiomas.

Para mais informações: Veja o fórum e wiki

Obrigado.

Original :
Let's write history.

Wanna join the largest MapRaid in the world? All editors will be editing together in a the same region (the region to be determined very soon) Anybody, any rank can join. Registration open until Sunday, February 22.

Join at:

http://bit.ly/MegaMapRaid

It will be a great opportunity to virtually meet other Wazers and learn quickly more about the ins and outs of Map Editing. Start the first week of March. Support will be available in various languages.

For more information: See the forum and wiki

Thank you.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
hebermc wrote:akiMarcelo - você faz parte do grupo organizador ou apenas está traduzindo o anuncio lá do outro forum?
Quem dera estar no grupo organizador :lol:
Por ter participado de alguns raids recebi alguns PMs e estou só repassando , se voce quizer assumir essa função eu agradeço hebermc , acho legal ter algum champ nosso na organização .
Achei interessante que a comunidade brasileira participasse por isso postei no forum , principalmente por não ter restrição quanto ao nivel e eles estarem chamando todo mundo .
No raid La tive varias dicas interessantes e aprendi algumas coisas novas foi muito instrutivo .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Uma dica para os novatos de raid !
No fórum clique no user control panel depois clique em Usergroups
Se você estivar no group mega raid esta tudo ok com a sua inscrição
e ao clicar no nome do grupo você vera os companheiros que participarão juntos

Acho que a bandeira com um par de chifres com o chapel vem depois :lol: :lol: :lol: :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message
Attachments

Post by akiMarcelo
vileladelima wrote:me inscrevi mas num recebi nada ainda...
Ja estou no slack
e agora?
Seu nome esta na lista !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message
Attachments