https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by scarlogarcia
Amarildo4279 wrote:Não deveria ser permitido então essas edições fora do país?

Tem uma galera grande em Angola, que foram convocados pelos Champs, como fica?

Bom como disse Aqui reitero, sou um eterno aprendiz.
Acho complicado proibir edições no exterior. O que acho que muita gente não ta percebendo ainda são as consequências de um raid no exterior. Fora isto, a gente sabe como é editar um local que vamos passar ferias ou que estivemos la. É divertido. É bom. É gratificante. Mas não fazemos uma maratona de semanas para isto. Um raid mobiliza dezenas de pessoas. Este próximo quer mobilizar 1000.

Angola é um caso a parte... ali a ideia não é de um raid. Atualmente seguem nossa Wiki, entao em termos gerais ainda são nossas orientações de edição. Isto é importante pra caminharmos mais pra frente do que pra trás. As tarefas ali são pensadas e repensadas tanto pra melhoria dos mapas como pra exercício nosso. Em outras palavras, é um projeto nosso de medio prazo que nos ajuda a fortalecer a relação de comunidade.

Outro ponto importante é que o Waze sabe que entramos ali em Angola. Esperamos que nossa comunidade seja reconhecida e agraciada seja com brindes, com mais eventos como o que vamos ter agora. Nenhuma comunidade da America Latina (e talvez do mundo) teve autorizaçao tantas vagas de participantes como a nossa teve pra este nosso evento que ta chegando...

Vc verá no evento... a única comunidade no mundo que bate a comunidade brasileira é a norte americana. Somos muito respeitados pelo Waze e muita coisa que trazemos aqui para a a comunidade em geral e para os AMs vem de uma briga dos champs a fim de dar um retorno tanto pra quem edita como pra quem usa o Waze.

Amarildo, só pelo nosso uso do Waze, por exemplo, economizamos muito mais energia do que o horário de verão! E é economia de energia proveniente de combustível fóssil... para mim, o Waze e nossa comunidade vao muito alem de um game.

Eu vejo inclusive o esforço e sacrifício que muita gente já está fazendo pra participar do nosso encontro. Estamos pensando em vocês todo o momento. Todos os dias.

O raid internacional é um desproposito.

Ainda vao definir o local do raid internacional próximo. Se for na Corea do Norte, por exemplo. Vamos fazer o que lá?

Até mesmo um multaria de correção de numero de casas ou outra coisa qualquer dentro do Brasil seria mais frutifero pra gente.

Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Amarildo4279 wrote:Valeu pelos esclarecimentos @scarlogarcia tenho você como espelho aqui em nossa comunidade. :)

Grande abraço,

Amarildo. ;)

Obrigado, Amarildo!!!

Para quem quer o badge e não abre mao de um raid internacional... eu proponho um teste: Se inscreva para este raid no exterior mas faça seu raid dentro do brasil. Vamos ver se o Waze contabilizará a resolução de URs por usuário ou por área. Na pior das hipóteses, o editor terá o badge de participante do raid. Será que vale a pena testar isto?

O que vc acha, antimicrobio?
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by thiagolima908
Recebi 2 emails, um pra checar os nomes do pessoal, e outro pedindo pra verificar se eu já estava no grupo de usuário do MapRaid (o que não estou ainda)

EDIT
Mandaram email com uma errata do usergroup
agora estou dentro :D
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Last edited by thiagolima908 on Thu Feb 26, 2015 2:43 pm, edited 1 time in total.
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!

Post by vileladelima
me inscrevi mas num recebi nada ainda...
Ja estou no slack
e agora?
vileladelima
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Send a message
Vote você tbm no suporte à bairros do Waze!
[url=https:///L2wrKg]USERVOICE: Suporte a bairros nos endereços[/url]