Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Parabéns a todos envolvidos !!! :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Parabéns a todos que contribuíram para este trabalho, alguns já citados nos posts acima.

Queria deixar uma sugestão. Criar uma página de crédito, como reconhecimento, para os que tanto fizeram para que isso se tornasse realidade.

Se não for possível na própria página, que seja no post inicial aqui.

Parabéns.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by pu2rim
Parabéns a todos os envolvidos direta e indiretamente no trabalho realizado.
São pessoas como vcs que fazem as coisas acontecerem.
Parabéns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by RaphaelDuca91
adriansinger wrote:Atualização: o Centro de Ajuda já está ao vivo também no app!

Oi prezada comunidade brasileira,

É com grande prazer que quero anunciar que o Centro de Ajuda em Português já está no ar!

Algumas aclarações:

1. Por enquanto ele só está no site - usuários no Brasil que vão ao Centro de Ajuda serão re-direcionados à sua versão em Português. Nos próximos dias subiremos o CDA ao client também (fiquem ligados!)
2. O CDA contém os artigos sobre os tópicos que recebem a maior parte do tráfego. Aos poucos vamos fornecer mais e mais artigos.

Quero aproveitar a ocasião para agradecer e parabenizar especialmente ao grupo de Wazers que fizeram uma grande tarefa ao nos ajudar com a tradução desse CDA. Sem vocês não poderíamos té-lo feito! Muito obrigado! (os presentes, peçam para o time de Localization, não para mim ;)).

Um grande obrigado a:

Coordenador - antigerme
Revisores - alexnrocha e tenlucas
Tradutores - DaviSojogos, abnerw13, dantondorati, edulg, gfariass, hebermc, reginamaga, resmota, scarlogarcia e thiagob76.

Como sempre, as suas sugestões e comentários serão bem vindos.

Adrian
Muito bom. Poderia informar se os comandos de voz em português já estão funcionando?
RaphaelDuca91
Posts: 6
Has thanked: 11 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by resmota
Sempre bom ver o fruto do trabalho :)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Lucas, quem tenta escapar do chopp paga em dobro, né?
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by tenlucas
dantondorati wrote:
antigerme wrote:Parecia que nunca teria fim, a cada dia que chegava mais perto do fim mais longe ficava.

Assim que regionalizávamos 200 strings a Becca trazia mais 300. O Adrian precisou cortar as mãos das meninas - tadinha delas - para ver se elas diminuíam o rítimo mas não teve jeito, elas postavam novas strings com os pés. kkkkkkkkkkk :D

Ah... no grupo de regionalização também anotamos as dívidas para serem pagar no encontro, a cada um erro encontrado adicionamos um na conta. Hora de fechar a conta e passar a régua, podemos começar Danton? Juntamos tudo e fazemos a comemoração com todos!

Parabéns a toda equipe!
huahuahuahua

Mas é claro, eu não sei quantos que estou devendo, mas vou cobrar alguns de uns cabras aí...
Não se preocupe, tenho anotado! Ninguém escapa (tem Chopp para todo mundo)! :lol: :lol: :lol:

PS: Parabéns para todos nós! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
resmota wrote:Lucas, quem tenta escapar do chopp paga em dobro, né?
Com certeza! :lol: :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
MauricioCGB wrote:Parabéns a todos que contribuíram para este trabalho, alguns já citados nos posts acima.

Queria deixar uma sugestão. Criar uma página de crédito, como reconhecimento, para os que tanto fizeram para que isso se tornasse realidade.

Se não for possível na própria página, que seja no post inicial aqui.

Parabéns.

Abs.
Opa Maurício, o Adrian já citou:
adriansinger wrote: Um grande obrigado a:

Coordenador - antigerme
Revisores - alexnrocha e tenlucas
Tradutores - DaviSojogos, abnerw13, dantondorati, edulg, gfariass, hebermc, reginamaga, resmota, scarlogarcia e thiagob76.

Como sempre, as suas sugestões e comentários serão bem vindos.

Adrian
Quanto à página, já foram solicitadas algumas informações que serão publicadas (acredito que seja no blog do Waze - não tenho certeza).
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message