https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mauricioleonardi
Considerando ser o único L5 em minha área, fica complicado votar em L5. Tem o pessoal L4, criterioso, acredito que eles serão capazes de fazer as interdições necessárias.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
antigerme wrote:
mauricioleonardi wrote:Considerando ser o único L5 em minha área, fica complicado votar em L5. Tem o pessoal L4, criterioso, acredito que eles serão capazes de fazer as interdições necessárias.
Maurício, melhor não pensar só em sua área, pensar de forma nacional. ;)
Já votei, André. Creio que agora é tarde. :lol: Mesmo assim, os editores L4 que conheço, são criteriosos.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
Apenas pra título de acréscimo ao tópico, caso sejam MUITAS VIAS a serem interditadas, pode-se solicitar aqui uma planilha de interdição para grandes eventos (maratona, romarias, etc.) aqui tem uma apresentação (presetantion in English) de como submeter interdições para grandes eventos.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message
Last edited by mauricioleonardi on Sat Oct 17, 2015 12:07 am, edited 1 time in total.

Post by Murilo-Carvalho
Também acho e votei para 5+
Como dito, sempre que necessário, o pessoal de nivel mais alto atua muito rapidamente para liberar a edição num local que seja bem conhecido por um editor de nivel inferior.
Murilo-Carvalho
Posts: 102
Has thanked: 45 times
Been thanked: 58 times
Send a message
[img]https:///EFna5T[/img][img]https:///ZPXMBb[/img]
Murilo Carvalho
Campinas, SP, Brazil
AM: Gde. BH; Monte Verde/Camanducaia - sul MG; Campinas/Paulínia - norte SP; Ribeirão Preto e região

Novo editor? Apresente-se no fórum!
Rank - Manual de Edições - O que é Permalink - Resolução de UR/MP

Post by resmota
Lucas, se eu, localmente, acho que é necessária uma intervenção dessa no mapa, posso solicitar para algum editor 5+ e pronto.

Não tenho L5 pra isso mas quando precisei fui prontamente atendido.

Do jeito que tá, tá ótimo a meu ver.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Opa! Votei sim. Mantém como tá ;)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Bom... Aí caímos no problema de liberar um L3 q é raider e vai sair fazendo bloqueios em SP... Não sei se acho a ideia Boa...
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
felipefonseca wrote:Ainda não sei se era pra todos votarem, peço desculpa se votei e entrei onde não fui chamado sobre essa questão.

Já que aqui é um forum, para além de tudo, fazer perguntas, gostaria de humildemente perguntar a comunidade:

Como vai ficar a situação para próximas manifestações (por exemplo: 12/04).

Abraços!
O Danton já falou sobre a votação. Pode ficar tranquilo :)

Quanto às interdições das manifestações, acredito que somente com o fato ocorrendo realmente devemos tomar alguma providência.

É complicado restringir o acesso do usuário a um local que TALVEZ tenha uma manifestação.
Assim que algum usuário lança a interdição pelo app, um editor L5+ pode efetivá-la tranquilamente pelo WME.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
VitorGoiabeira wrote:Eu concordo com o tenlucas ! !
E votei para baixar para lvl 4 pensando nisso, ou seja, não é qualquer lvl 4.
FLW ! !
Vitor, acho que vc não entendeu.
Baixando pra L4 QUALQUER um com esse nível poderá criar interdições.
Mantendo em L5, eles poderão liberar alguns L4 (talvez até L3) para realizar essa tarefa. Inclusive você ;)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Esclarecendo:
Esse form q o Maurício passou é APENAS, EXCLUSIVAMENTE e ESPECIFICAMENTE para eventos que tenha interdição de vias.
Se só for fechar uma faixa, não tem interdição.
Se for uma obra, não é evento.
Se for a quermesse da igreja q vai fechar uma rua, não tem pq mandar o form, ok?

Abraços
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message