https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Ninguém falou nada da minha ideia! Redutor de velocidade!
Não dou mais ideias também humpf...
.
.
.
.
Mentira, eu não sei ficar quieto :D
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
@b-lins ao invés de "Ponte Estreita" acho que é interessante "Passagem Estreita".
Pensei nisso agora pq lembrei que tenho algumas assim perto de mim. Só passa um carro por vez e ônibus e caminhões não passam.
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
b-lins wrote:
resmota wrote:@b-lins ao invés de "Ponte Estreita" acho que é interessante "Passagem Estreita".
Pensei nisso agora pq lembrei que tenho algumas assim perto de mim. Só passa um carro por vez e ônibus e caminhões não passam.
Putz, e você só lembrou agora que a enquete tá bombando???
O pior é que a idéia é boa mesmo!!! Kkkkk
[emoji16]
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by SSB-CAR
Galera,

Os buracos acredito que são os mais interessantes, pois os mais perigosos devem ser reportados sim e se possível o app calcule outra rota por causa deles.
SSB-CAR
Area Manager
Area Manager
Posts: 24
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Jefresongil wrote:
RBRapha wrote:
b-lins wrote:Olá RBRapha, não ficou claro, você sugeriu um aviso único que funcione ao mesmo tempo para Lombada ou Valeta?
É, a síntese não favorece a clareza. Concordo com vários avisos, mas creio que lombada e valeta podem ser unificados como um só aviso, afinal tem o mesmo efeito (fazer o motorista diminuir a velocidade sob pena de danificar o carro).
Acho que fiz o mesmo comentário....seria um Tipo "obstáculo na pista" - não sei se seria a melhor descrição. Mas os dois promovem a mesma ação no motorista - redução de velocidade.
Que tal "Desnível na pista"?
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message