https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Nova Voz - Arnold Schwarzenegger

Post by
Os fãs de O Exterminador do Futuro poderão matar saudade antes da estréia da sequência 'Gênesis'. A partir de hoje os usuários do Waze, aplicativo de GPS para celular, terão ninguém menos do que Arnold Schwarzenegger para narrar seus trajetos. A ação é uma estratégia de lançamento do próximo longa, que começará a ser exibido nos cinemas brasileiros no dia 02 de julho de 2015.

A voz do exterminador está disponível apenas em inglês, mas é possível baixá-la gratuitamente no Brasil, basta clicar em configurações > som > vozes > English (US) – Terminator Genisys.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/almanaque/w ... s-1.325429

Abraços,
William Maruskk

POSTER_ID:846391

1

Send a message

Post by Aleminator
DaniloAndrade83 wrote:A voz do Exterminador do Futuro sumiu hoje do meu app!!!
Vi relatos de um latino também dizendo que sumiu do celular dele. Será que acabou de vez? Não é possível!!! Já reinstalei o app várias vezes e nada. Apaguei todo o cache, dados, etc e nada!!! É até foda dizer isso, mas o melhor do Waze são as vozes engraçadas e esta do Arnold Schwarzenegger como Exterminador do Futuro ficou DEMAISSSSS....hahahaha....

Alguém saberia dizer como tê-la de volta? Alguém pode ajudar, orientar ou tem maiores informações?
EU QUERO O TERMINATOR DE VOLTAAAAAAA....!!! :lol: :D

Abraços,

Danilo
Entrei no mesmo desespero que você !!!!

Elvis e Terminator foram as melhores já feitas.
Pq o Waze não começa a vender então?!
Bixo, entrei na depre.. Ficou até sem graça meu Waze.
Parece criança de mimimi.... Mas foi isso que senti ;(
Aleminator
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Amarildo_taxi_sampa
Exterminador.JPG
(21.02 KiB) Downloaded 1224 times
O aplicativo de mapas Waze ganha, nesta semana, a voz de Arnold Schwarzenegger para promover filme "Exterminador do Futuro: Gênesis", que estreia no começo de julho. O recurso está disponivel somente em inglês.

Para usar a novidade, é preciso entrar nas configurações do Waze e alterar o idioma para inglês americano. Feito isso, mude a voz de navegação curva a curva para a opção com o nome de Arnold Schwarzenegger.

"Em 1984, quando gravamos o primeiro Exterminador do Futuro, falamos sobre um mundo controlado pelas máquinas. Isso era ficção científica naquela época. Hoje, temos máquinas que nos dizem para onde dirigir", afirmou Schwarzenegger ao USA Today.

Em testes preliminares realizados, foi possível ouvir frases como "I'm looking for Sarah Connor, but you can go to your destination first" e "I need your clothes, your boots and your motorcycle. Just kidding".

Schwarzenegger se mostrou animado em emprestar a sua voz aos 50 milhões de usuários do aplicativo de mapas em todo o mundo. "Claro que vou usar o Waze com a minha voz. É uma certeza. Quando eu entrar no carro e um passageir se sentar ao meu lado e, do nada, eu ligar o aplicativo e lá estará a minha voz, falando comigo mesmo. Aí, ele dirá 'O que diabos está acontecendo nesse carro?' Será engraçado", brinca o ator, que também e ex-governador da Califórnia.
885x592-arnold-20150615162549.JPG
(55.24 KiB) Downloaded 1216 times
Fonte
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by boiv8
desde quando vc sabe ingreis Marco?

Vai se perde pelo mapa ein uhaahua
boiv8
Posts: 338
Has thanked: 405 times
Been thanked: 172 times
Send a message


A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.

Post by boiv8
:shock:
MarioSouza70 wrote:Muito bom, sou fã e já estou baixando. "Asta la vista baby" :)
boiv8
Posts: 338
Has thanked: 405 times
Been thanked: 172 times
Send a message


A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.


Post by cirofcjr
A voz já vem padrão ou podemos baixar alguma voz na internet e inserir no nosso waze?
cirofcjr
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by DaniloAndrade83
A voz do Exterminador do Futuro sumiu hoje do meu app!!!
Vi relatos de um latino também dizendo que sumiu do celular dele. Será que acabou de vez? Não é possível!!! Já reinstalei o app várias vezes e nada. Apaguei todo o cache, dados, etc e nada!!! É até foda dizer isso, mas o melhor do Waze são as vozes engraçadas e esta do Arnold Schwarzenegger como Exterminador do Futuro ficou DEMAISSSSS....hahahaha....

Alguém saberia dizer como tê-la de volta? Alguém pode ajudar, orientar ou tem maiores informações?
EU QUERO O TERMINATOR DE VOLTAAAAAAA....!!! :lol: :D

Abraços,

Danilo
DaniloAndrade83
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by FabioPcPiracicaba
Show de bola, gostei!!
FabioPcPiracicaba
Posts: 54
Been thanked: 17 times
Send a message
FabiopcPiracicaba
AM - Piracicaba-SP
https://sign.waze.tools/images/signatur ... -small.png

Post by GnomoPink
Olá Danilo. A voz do Arnold durou até 15.08.15 e após essa data "sumiu" pra todos os usuários do aplicativo. Foi bom enquanto durou.

Logo vem outra bacana, como sempre! Hasta la proxima baby!

Abraxxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ReneRdeCarvalho wrote:Essa foi a única voz "personalizada" que usei. Vai fazer falta.

Salvei os arquivos dela aqui e já voltei a operar com o Terminator ... o Arnold continua falando aqui ...
Qualquer coisa me mandar PM ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message