Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Como programar as interdições de Mega Eventos.

Post by mauricioleonardi
Para aqueles que desejam ajudar a organizar o trânsito de sua cidade utilizando o Waze, por ocasião de grandes eventos como romarias religiosas e maratonas, pode-se seguir essas instruções: Preencher este formulário do evento. Depois você receberá, por e-mail, o passo-a-passo de como proceder na confecção da planilha da interdição. Caso haja dúvidas ainda, pode-se consultar o fórum em questão aqui. Ou mesmo pedir ajuda para o mega mentor @resmota. :lol:
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times

POSTER_ID:16779394

1

Send a message

Post by arthurfsv
twmre wrote:Boa noite!
Gostaria tirar uma dúvida relacionada com o programa Av. Paulista aberta, centro de SP. [...]
Terdita fera :)

Restrição precisaria ser feita e depois apagada manualmente. Interdição tem interface mais direta, já some de uma vez quando acaba e ainda dá tempo de fazer alteração caso aconteça algum "ops". Funciona como um evento incomum (um 7 de setembro, finados, etc.).
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by denysdgcf
dphannibal wrote:Eu cadastrei um evento na minha cidade porém o guia de INTERDIÇÕES não aparece as opções para linkar ao evento criado. Existe alguma limitação de nível para adicionar essa interdição?
Boa tarde, @dphannibal!
Seja bem vindo ao fórum!
Interdições somente os editores de lvl4+ podem adicioná-las. ;)
Faço um convite a apresentar-se para a comunidade Waze: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você
Verifiquei que suas últimas edições foram na cidade de Três Rios-RJ, com isso sugiro que também acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro, pois poderá interagir com os editores locais.
Gostaria de concorrer a um adesivo? preencha este formulário https://goo.gl/1AEwIm

Abraços.
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by denysdgcf
mauricioleonardi wrote:Olá, editores!
Alguma novidade sobre a possibilidade de programar no WME interdições semanais? Por exemplo, aquela feirinha semanal na minha rua - toda semana são duas quadras de interdição - e não consigo deixar automático... como tem um tempinho que não faço interdição, não encontro o recurso automático, somente no "braço". Tem algo novo? :?:
Oi, Maurício!
No exemplo que você citou, eu utilizo "restrições" ao invés de "interdições".
Inserir interdições é no "braço" mesmo...nada de automático! :lol:
Abraços. ;)
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by dphannibal
Eu cadastrei um evento na minha cidade porém o guia de INTERDIÇÕES não aparece as opções para linkar ao evento criado. Existe alguma limitação de nível para adicionar essa interdição?
dphannibal
Posts: 5
Send a message

Post by dsberger
Bacana saber quer temos essa opção e oportunidade, na minha cidade tem dois eventos maiores que costuma alterar o transito por causa deles. Valeu pelas orientações! Abraços a todos
dsberger
Posts: 177
Has thanked: 22 times
Been thanked: 53 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente aqui!
Apresentações dos Estados:
Apresente aos editores do seu Estado aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual de Edição|Fórum Waze BR
Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal-Brasil

Post by ErsonSergio
mauricioleonardi wrote:Olá, editores!
Alguma novidade sobre a possibilidade de programar no WME interdições semanais? Por exemplo, aquela feirinha semanal na minha rua - toda semana são duas quadras de interdição - e não consigo deixar automático... como tem um tempinho que não faço interdição, não encontro o recurso automático, somente no "braço". Tem algo novo? :?:
Mas acho que seria um recurso interessante.

Já tem sugestões sobre isso?
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by LeandroRundenPark
informação imprescindivel, ainda mais morando na porta do autodromo de interlagos!!!!
LeandroRundenPark
Posts: 33
Has thanked: 1 time
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Seguiu todo o procedimento??
Preencheu o formulário com que antecedência??
Recebeu e-mail da confirmação da inclusão do evento??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
PilotodaXj6 wrote: Queria eu ter essa alçada de interdição. Agora como se aproxima do carnaval, as ruas do bairro sofrerão interdições para ensaios e festas. Pode deixar que vou preencher o formulário e terá um prévio aviso no fórum daqui. Pelo fluxo rápido de veículos, por um trânsito, e cidade melhor terão minha colaboração. Muito obrigado.
Estamos todos aqui para ajudar. Só avisar.

Domingo passado, 08/01/17, teve Corrida de Reis em Cuiabá. Criei o MTE e pela primeira vez teve push de msg para os usuários.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message