Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

uma numeração estava errada no mapa e fui bloqueada

Post by DrikkaV
Informei na edição que uma numeração estava errada no mapa e fui bloqueada.

A Heitor Dias 156 - Pau miúdo - salvador BA
A numeração correta fica a direita (sentido 7portas)na loja mundial veículos e no waze marca do lado contrário em um local que n existe.
E FUI INJUSTAMENTE BLOQUEADA.
PENSAVA QUE A EDIÇÃO ERA COISA SÉRIA E ESTOU DECEPCIONADA.
DrikkaV
Posts: 2

POSTER_ID:17160688

1

Send a message

Post by antigerme
LeandroRundenPark wrote:Provavelmente foi pelo Pau Miúdo, que para algum desavisado, nao soube entender que este é o nome do bairro, dai o bloqueio...
Que... todos os soteropolitanos conhecem o bairro.

Agora você leu a mensagem dela? O que tem haver bloqueio com numeração?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
LeandroRundenPark wrote:Não vejo problema em nada, a não ser a confusão que pode ser gerado pelo Pau Miúdo, alguém pode ter se sentido ofendido pelo nome do bairro, pensando que era desrespeito com algum editor, o que mais poderia ser o motivo de bloquear ela, a nao ser isso?
Nem isso, esse bairro é conhecido por todos daqui. :)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by fred-porto
@reginamaga, será que a colega novata não se confundiu com um bloqueio de nível na rodovia que ela queria corrigir? estranho o fato que ela relatou...
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil

Post by LeandroRundenPark
Provavelmente foi pelo Pau Miúdo, que para algum desavisado, nao soube entender que este é o nome do bairro, dai o bloqueio...
LeandroRundenPark
Posts: 33
Has thanked: 1 time
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by LeandroRundenPark
Não vejo problema em nada, a não ser a confusão que pode ser gerado pelo Pau Miúdo, alguém pode ter se sentido ofendido pelo nome do bairro, pensando que era desrespeito com algum editor, o que mais poderia ser o motivo de bloquear ela, a nao ser isso?
LeandroRundenPark
Posts: 33
Has thanked: 1 time
Been thanked: 11 times
Send a message

OlavoAG
Posts: 611
Has thanked: 63 times
Been thanked: 269 times
Send a message
OLAVO GASPARIN


Country Manager - Brazil
Area Manager - Cape Town - South Africa

Post by reginamaga
DrikkaV wrote:Informei na edição que uma numeração estava errada no mapa e fui bloqueada.

A Heitor Dias 156 - Pau miúdo - salvador BA
A numeração correta fica a direita (sentido 7portas)na loja mundial veículos e no waze marca do lado contrário em um local que n existe.
E FUI INJUSTAMENTE BLOQUEADA.
PENSAVA QUE A EDIÇÃO ERA COISA SÉRIA E ESTOU DECEPCIONADA.
Olá DrikkaV,
qual mensagem você recebeu dizendo que estava bloqueada? Bloqueio no aplicativo ou no editor de mapas?
Você viu se tem algum mensagem na sua caixa de mensagens aqui do fórum?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
fred-porto wrote:@reginamaga, será que a colega novata não se confundiu com um bloqueio de nível na rodovia que ela queria corrigir? estranho o fato que ela relatou...
Pode ser, mas o que nos resta é esperar que ela volte aqui para que possamos ajudá-la a resolver esta questão.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira