Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Minha posição no placar está 0

Post by Rogerio_William
Fui bloqueado por excesso de alertas e impedido de enviar alertas agora ja esta tudo nomalizado mas em meu placar minha posição esta como 0 e não apareço mais no placar para meus amigos. Alguém pode me ajudar?
Rogerio_William
Posts: 27

POSTER_ID:17168337

1

Send a message

Post by denysdgcf
antigerme wrote:
Rogerio_William wrote:Caro amigo @antigerme o desbloqueio em minha conta para enviar alertas aconteceu assim como você disse em menos de 48h, mas meu nome não está aparecendo mais em meu placar para meus amigos, será que isso é permanente? Desde ja te agradeço e tenha um ótimo dia.
O placar demora um pouco mais, esqueci de mencionar. O placar é fechado uma vez por semana, só esperarmos até o fechamento semanal do placar atual. :)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by Rogerio_William
Ok, mais uma vez muito obrigado, agora estou mais tranquilo, pensei que isso seria permanente. Um abraço tenha um ótimo dia.
Rogerio_William
Posts: 27
Send a message