Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Post by thiagoeriksson
Também não recebi...
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
opa já recebi.... o email...
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message


Post by thiagoeriksson
LeandroWoody75 wrote:Pessoal, boa tarde ...

Gostaria de comunicar que não poderei comparecer ao Encontro da Comunidade deste ano.
Estava desempregado a mais de um ano, e a questão de poucas semanas consegui uma recolocação.
Provisoriamente estou em período de treinamento e logo após este tempo serei alocado em uma posição definitiva.
O lance é que estou em Portugal no momento, e este treinamento tem previsão de término na data do encontro, ou seja, no período do Encontro.
Ficará muito complicado me deslocar e voltar ... o foco agora é o trabalho.

Espero que no próximo eu já esteja mais tranquilo para participar.

Um abraço a todos ...

Meu amigo... sei como é isso... o que posso dizer a você é lhe desejo Que Deus te abençoe Grandemente. Sei que é uma oportunidade impar na tua vida! E sei que vc tem se esforçado para alcançar o apice de sua profissão!!!! Então... se mantenha firme no propósito... que as demais coisas virão com o tempo, colhendo bons frutos!!!

Fraterno Abraço

Thiago Eriksson
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde...

Estamos aguardando para ver oque vai dar.

MS está aqui...
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by valginhak
antigerme wrote:
dud1s wrote:Pessoal, chegou e-mail do Amir com a minha reserva.
Verifiquem suas caixas de spam pois muitas vezes vai pra lá.

[]s
Eduardo
Já procurei de morrer e ainda não chegou para mim. :roll:

A única coisa que você vai receber é a conta dos chopes que vamos beber e pendurar.

"O garçon pendura aí na conta do Dr. Antigerme!" :lol: :lol:
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Eu já havia participado do Meetup Beta Tester em SP, mas esse foi o primeiro encontro de editores Waze que tive o prazer de participar.

Foi a terceira vez que estive em Salvador, e estar lá é mergulhar na nossa história, em parte de nossas raízes sócio-culturais, poder ver de perto os prédios e locais históricos, bastando lembrar que o Hotel em que ficamos hospedados, é um antigo convento, onde foi assinado a rendição dos Holandeses.

Destaque para a hospitalidade e acolhida que tivemos, e já no aeroporto fomos recebidos pelo AG, e de lá seguimos para o Hotel em transporte gentilmente oferecido pelo Jessé.

Em relação ao encontro, digo que já sinto saudades, e pelo relato dos editores que participaram de outros encontros, esse foi o melhor de todos.

O time Waze que esteve presente, "comandados" pelo Adrian e a Debbie, falando um "Portunhol impecável", nos permitiu ficar bem a vontade, e interagir de forma expontânea.

Pela primeira vez tivemos um encontro Waze, com tradução simultânea, isso simplificou muito o entendimento daquilo que estava sendo apresentado, e para os que assim como eu, não tem facilidade com o idioma inglês, com certeza foi um diferencial.

Agradeço por ter sido escolhido para o encontro, e agradeço também pela oportunidade de ter convivido com pessoas como vocês, esses quase dois dias, e que venham os próximos encontros.

Abraço a todos!
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message


Post by VitorGoiabeira
Opa... Vi meu nome ali...
Sempre quis participar de um encontro do waze, e dessa vez fui contemplado. Agradeço a todos os envolvidos. E vamos nessa.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message
Last edited by VitorGoiabeira on Wed Feb 15, 2017 10:39 am, edited 1 time in total.