mikemachado wrote:Angelo_1903 wrote:Com o Awezeing Race aumentei a utilização do Modo Evento, mas acredito que existam detalhes a serem corrigidos.
Sei que o nome do evento deve ser em inglês para uma padronização no site do MTE, mas isso aliado a utilização de poucos caracteres complica muito, além de adaptarmos a tradução, ainda temos que adaptar o próprio nome oficial do evento.
Ainda sobre o idioma, o usuário recebe uma mensagem no seu aplicativo com o nome do evento em inglês, então por que inserimos o nome alternativo no idioma nativo? Já que o usuário configurou o seu aplicativo para o português, por que não receber o nome do evento em seu idioma?
Buenas!
@angelo_1903, concordo em gênero, número e grau! Existem também alguns percalços na seleção das datas que obriga a redimensionar as janelas e alguns detalhes como ter que alternar muitos as janelas, etc...
Eles liberaram um questionário sobre o uso da ferramenta, se puder colocar as sugestões lá, seria ótimo. Inclusive o que citou, eu também coloquei na minha avaliação ontem. Link pro form: https://goo.gl/forms/CGce40Et8BdYNdZD3
Valeu Mike, sugestões enviadas.