Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Pino de anúncio incorreto - Novo formulário para correção.

Post by
Vejam a novidade!!!
Novo formulário para relatar pinos de propagandas inseridos de forma incorreta no mapa.
MapSir wrote:Hey Champions!

As you know, we've been working to improve our Ad pins accuracy, assembling dedicated teams in the Adops force, and providing you with better abilities to report them.

Together with the Support Team (Special thanks to Hannah) we now have a new ticket system for reporting wrong Ad pins.
Please take a look: https://support.google.com/waze/answer/7402261

This form automatically opens up a ticket, that goes straight to the dedicated Ad operations team for review and handling.
It is dedicated for Pins that don't have a WME venue. You can still open PUR's on Ad locked venues and the same team will handle them.






 
 
 
 
 
 
 

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Post by AGBJuni
andresonmelo wrote:No meetup lembro que foi falado algo sobre, e aí mudou o procedimento para agilizar?
Rapaz eu não sei vocês, mas meus pinos com 2 dias, no máximo, já estão no lugar correto :roll:
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 273
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message


Post by alexnrocha
Corrigiram em 5h um pino incorreto [emoji15]
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by andresonmelo
Andei notando esses mesmos anúncios "pinados" em locais incorretos, no caso postos Shell e lojas O Boticário, pelo que vi no facebook eles estão usando as informações constantes no local cadastrado no facebook.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message


Post by andresonmelo
VitorGoiabeira wrote:
andresonmelo wrote:No meetup lembro que foi falado algo sobre, e aí mudou o procedimento para agilizar?
Tenha calma pequeno gafanhoto!
Acho o processo um pouco buRRocrático na minha humilde opinião, afinal quem tem interesse é o próprio Waze que "lucra" com os anúncios, mas que sempre aparecem em locais incorretos e a comunidade tem que pedir com um monte de detalhes pra ajustar o local. Fora a demora em corrigir.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by andresonmelo
antigerme wrote: O pior que o problema é o anunciante que não coloca o pino no local correto e ferra com tudo. :(

Já viu como é fácil anunciar? Tente lá com esta sua conta. biz.waze.com
Realmente facinho! Mas creio que eles importam algumas coisas, como por exemplos os postos shell, lá na minha cidade tem um que aparece em um local totalmente diferente, pelo que já observei o "único" place dele que está no local que ele aparece na propaganda do Waze é no facebook, já até tentei editar lá e não deu certo.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message


Post by andresonmelo
Testando essa "rapidez" também, reportei 3 postos de gasolina extra hiper todos em locais incorretos e distantes, verifiquem em suas cidades caso tenham.

Edit: Foi rapidão hoje de manhã já recebi o email informando que foi atualizado e passei no local e já estava correto no mapa.
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message