Pinos de anúncio incorretos - Processo para relatar ao Waze

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Pinos de anúncio incorretos - Processo para relatar ao W

Postby CleitonCasarotto » Wed Feb 14, 2018 4:48 pm

Relatando mais um, vamos ver quanto tempo leva. Exatamente o mesmo caso do Mauricio
CleitonCasarotto
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 577 times
Been thanked: 1243 times

Postby ericdanieldavid » Wed Feb 14, 2018 4:49 pm

CleitonCasarotto wrote:Relatando mais um, vamos ver quanto tempo leva. Exatamente o mesmo caso do Mauricio

Envia e desencana.... as vezes demoram até 2 meses pra pegar, mas ai faz tudo de uma vez. Tive uns 40 casos resolvidos em 1 dia, depois de 1 mês de espera.
ericdanieldavid
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Location: Planetinha Azul / Perélio 147.098.290 km 0,98329134 UA Afélio 152.098.232 km 1,01671388 UA
Has thanked: 1827 times
Been thanked: 1637 times

Postby antigerme » Fri Feb 16, 2018 2:58 pm

ericdanieldavid wrote:
CleitonCasarotto wrote:Relatando mais um, vamos ver quanto tempo leva. Exatamente o mesmo caso do Mauricio

Envia e desencana.... as vezes demoram até 2 meses pra pegar, mas ai faz tudo de uma vez. Tive uns 40 casos resolvidos em 1 dia, depois de 1 mês de espera.

Tio, conta aí para nós. Está "molhando a mão" de quem para resolverem assim tão rápido para você?
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3423 times
Been thanked: 10696 times

Postby ericdanieldavid » Fri Feb 16, 2018 3:48 pm

antigerme wrote:Tio, conta aí para nós. Está "molhando a mão" de quem para resolverem assim tão rápido para você?

Olha... veja bem...... o dia q eu e a Alexandra fomos no Google falar com a Thais (CCP) encontrei o André lá (ai q descobri q ele está como gerente geral Waze Brasil). Papo vai e papo vem, comentei com ele q em SP há um montão de Ad enterrado na Praça da Sé (marco zero), principalmente de postos Ipiranga.

Depois disso a fila começou a andar mais rápido.

:roll:
ericdanieldavid
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Location: Planetinha Azul / Perélio 147.098.290 km 0,98329134 UA Afélio 152.098.232 km 1,01671388 UA
Has thanked: 1827 times
Been thanked: 1637 times

Postby valginhak » Fri Feb 16, 2018 4:05 pm

ericdanieldavid wrote:
antigerme wrote:Tio, conta aí para nós. Está "molhando a mão" de quem para resolverem assim tão rápido para você?

Olha... veja bem...... o dia q eu e a Alexandra fomos no Google falar com a Thais (CCP) encontrei o André lá (ai q descobri q ele está como gerente geral Waze Brasil). Papo vai e papo vem, comentei com ele q em SP há um montão de Ad enterrado na Praça da Sé (marco zero), principalmente de postos Ipiranga.

Depois disso a fila começou a andar mais rápido.

:roll:

Então "não molhou a mão" de ninguém, apenas "apertou a mão" do cara certo. :lol: :lol:

Eric, bom de conversa.
Newton

[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
CM - BR
SM - PR, SC, CE, AC
AM - Guarapuava-PR, Curitiba-PR + RMC
valginhak
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 1588 times
Been thanked: 1082 times

Postby valginhak » Fri Feb 23, 2018 2:27 am

caltedde wrote:Eu estava lendo este topico novamente e vejo uma coisa que a gente nao pensou.......

Quando eu vou comprar um baner / Pino no mapa e etc. Eu posso escolher o local onde o anuncio vai estar no mapa.

Estrategicamente, vários desses anúncios foram colocados em locais diferentes, mas propositais.

Ja vi vários anúncios da MRV dentro de condomínios que não são seus. (Aqui em Araraquara tem um exatamente com caso igual) Chequei la na MRV, eles é que escolhem e colocam o anuncio num loteamento concorrente.

O que nao deveria é aparecer nas buscas e estarem com o botão de "IR" para o local do anuncio, e não para o local sede da empresa.

Eu acho que vale questionar a turma do ADs ;)

Ao que parece alguns desses benditos pinos na verdade são uma espécie de outdoor espalhados pela cidade, nesse caso pelo mapa.

O problema é que o IR do App ao invés de conduzir o Wazer até loja, está direcionando-o para o local onde está instalado o outdoor. :lol: :lol: :lol:

[ img ]

I'm Feeling Lucky!?!?
Newton

[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
CM - BR
SM - PR, SC, CE, AC
AM - Guarapuava-PR, Curitiba-PR + RMC
valginhak
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 1588 times
Been thanked: 1082 times

Postby CleitonCasarotto » Fri Feb 23, 2018 11:54 am

valginhak wrote:
caltedde wrote:Eu estava lendo este topico novamente e vejo uma coisa que a gente nao pensou.......

Quando eu vou comprar um baner / Pino no mapa e etc. Eu posso escolher o local onde o anuncio vai estar no mapa.

Estrategicamente, vários desses anúncios foram colocados em locais diferentes, mas propositais.

Ja vi vários anúncios da MRV dentro de condomínios que não são seus. (Aqui em Araraquara tem um exatamente com caso igual) Chequei la na MRV, eles é que escolhem e colocam o anuncio num loteamento concorrente.

O que nao deveria é aparecer nas buscas e estarem com o botão de "IR" para o local do anuncio, e não para o local sede da empresa.

Eu acho que vale questionar a turma do ADs ;)

Ao que parece alguns desses benditos pinos na verdade são uma espécie de outdoor espalhados pela cidade, nesse caso pelo mapa.

O problema é que o IR do App ao invés de conduzir o Wazer até loja, está direcionando-o para o local onde está instalado o outdoor. :lol: :lol: :lol:

[ img ]

I'm Feeling Lucky!?!?

Exatamente isso Newton
CleitonCasarotto
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 577 times
Been thanked: 1243 times

Postby GuibaBR » Mon Mar 05, 2018 11:47 pm

Agora foi a Localiza de Viracopos que conseguiu fazer a proeza. URs vem surgindo desde então e não podemos fazer nada a não ser preencher o formulário do início do tópico.

Pois bem, preenchi todo o formulário em 17 de Fevereiro de 2018, mais de 15 dias atrás, e nada.

Então venho aqui perguntar: já foi sugerido ao Staff deixarmos fazer isso? Nem que seja exclusivo a L5 e L6. L6 que seja.

Gastamos tempo preenchendo formulário, descrevendo e tudo. Depois isso custa novamente tempo de equipe do Waze pra entender e fazer. Algo que seria simplesmente arrastar o place do anúncio em segundos. Ainda se estivesse funcionando o processo, tudo bem, vá lá. Mas não está. E gerando problemas para motoristas (e sobrecarregando os editores de URs).

Algum Champ aqui sabe por que o Waze simplesmente não libera isso para nós? Seria algo a levar para eles? Do jeito que está, não está legal. =/
GuibaBR
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
CM - Brasil | SM - São Paulo
GuibaBR
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 513 times
Been thanked: 325 times

Postby antigerme » Tue Mar 06, 2018 3:35 pm

GuibaBR wrote:Agora foi a Localiza de Viracopos que conseguiu fazer a proeza. URs vem surgindo desde então e não podemos fazer nada a não ser preencher o formulário do início do tópico.

Pois bem, preenchi todo o formulário em 17 de Fevereiro de 2018, mais de 15 dias atrás, e nada.

Então venho aqui perguntar: já foi sugerido ao Staff deixarmos fazer isso? Nem que seja exclusivo a L5 e L6. L6 que seja.

Gastamos tempo preenchendo formulário, descrevendo e tudo. Depois isso custa novamente tempo de equipe do Waze pra entender e fazer. Algo que seria simplesmente arrastar o place do anúncio em segundos. Ainda se estivesse funcionando o processo, tudo bem, vá lá. Mas não está. E gerando problemas para motoristas (e sobrecarregando os editores de URs).

Algum Champ aqui sabe por que o Waze simplesmente não libera isso para nós? Seria algo a levar para eles? Do jeito que está, não está legal. =/

Resumindo. Já batalhamos junto ao Staff conseguirmos corrigir isso e a solução oferecida foi o formulário.

Agora passa o permalink de Viracopos, já que é um aeroporto vou dar uma apertada no Waze. :mrgreen:
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3423 times
Been thanked: 10696 times

Postby GuibaBR » Tue Mar 06, 2018 6:01 pm

antigerme wrote:Resumindo. Já batalhamos junto ao Staff conseguirmos corrigir isso e a solução oferecida foi o formulário.

Agora passa o permalink de Viracopos, já que é um aeroporto vou dar uma apertada no Waze. :mrgreen:

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 94.5869250

As URs lá, apesar de não respondidas, estão com a mesma cara das outras reclamando especificamente da Localiza em lugar errado.
GuibaBR
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
CM - Brasil | SM - São Paulo
GuibaBR
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 513 times
Been thanked: 325 times

PreviousNext

Return to Brazil