Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Post by RBRapha
hebermc wrote:ATENÇÃO
Convidamos 40 editores para o evento, 5 não poderão comparecer, então temos algumas vagas.
Amigos,

Eu já tinha preenchido dois dos três formulários (faltava apenas o do voo, a ser preenchido junto com a compra da passagem) e estava quase a comprar os tickets quando fui informado que a data do nosso Waze meetup coincide com a Primeira Eucaristia de meu sobrinho e afilhado.

Infelizmente, portanto, não poderei participar do encontro.

Abraços,
@RBRapha - Raphael
RBRapha
Area Manager
Area Manager
Posts: 126
Has thanked: 318 times
Been thanked: 89 times
Send a message

Post by RBRapha
hebermc wrote: Que pena, fica pro próximo. Você já tinha sido contactado pelo Amir ou estava comprando tickets por conta própria?
Estava comprando por conta própria.
RBRapha
Area Manager
Area Manager
Posts: 126
Has thanked: 318 times
Been thanked: 89 times
Send a message

Post by Tibmiranda
Blz pessoal?!... Com relação aos horários dos vôos, no dia 17, já que ainda vamos montar todos juntos a Pauta e agenda do encontro. Que horário devemos chegar, existe alguma informação no formulário? Ainda não preenchi por esta questão.
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 100
Has thanked: 19 times
Been thanked: 28 times
Send a message

Tiago Miranda

Post by VitorGoiabeira
Tudo preenchido, vamos nessa...
No formulário de registro eu vi o erro e preenchi duas vezes, a segunda da maneira que você sugeriu Heber.
No formulário de transporte coloquei que preciso de avião e ônibus ou avião e carro.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
jessejame wrote:Quem for de carro, ao invés de avião, terá os custos cobertos de transporte?
Pela minha experiência no evento de ssa a resposta é sim.
Fui ressarcido integralmente em Dólar, com um desconto de uma taxa do Paypal ("taxa de transferência entre as contas").
Daí o Paypal cobra outra taxa para depositar em sua conta em Reais ("taxa de conversão e de depósito"), por isso deixei o saldo em Dólar na conta do Paypal e utilizei em compras on line, ou seja serão duas taxas cobradas para ter o dinheiro em Reais em sua conta.
Então fique atento que você perderá uma porcentagem que será descontada pelo Paypal por essas movimentações, acho que deve seja 10%, somando tudo.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?
ErsonSergio wrote:Eu estava pensando em ir dirigindo, mas pelo que estou vendo o reembolso será difícil assim?

Então preenchi o formulário para ir de ônibus. Dessa forma será o mesmo procedimento ?

Porque vi comentários que é difícil receber.
Tem que pegar as notas fiscais de abastecimento, coloco email da conta do Paypal, nome de usuário do Waze no fundo da nota, tirar foto e mandar por email e os originais enviar pelos correios para o endereço do waze (em torno de 20 reais), depois disso, pouco tempo depois você recebe o dinheiro na conta do Paypal.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by WEstrela
ErsonSergio wrote:Minha situação é o seguinte.

Moro em Mossoró/RN .

Saída de Ônibus até Recife/PE só tem as 23Horas e é uma média de 8 à 9 horas de viagem.

Se eu sair na sexta chegarei atrasado já no sábado.

E de Recife/PE para Mossoró/RN se não me engano o último horário é as 19:30

Se o meetup terminar as 18:00Hrs tranquilo, mas se for até as 19:00 ficará corrido para chegar na rodoviária.
Colega, e se vc for para Fortaleza-CE ou Natal de ônibus/carro e de avião até Recife?

Pq na capitais tem mais opções de voos.
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message