Primeiro Waze Meetup Brasil Norte/Nordeste 2017

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Primeiro Waze Meetup Brasil Norte/Nordeste 2017

Postby danilohawila » Sat Sep 02, 2017 12:22 pm

Tenho interesse.
danilohawila
State Manager
State Manager

Has thanked: 36 times
Been thanked: 48 times

Postby hebermc » Sat Sep 02, 2017 12:41 am

ATENÇÃO
Convidamos 40 editores para o evento, 5 não poderão comparecer, então temos algumas vagas.

EDITORES DO NORTE/NORDESTE:
Se você é editor do Norte/Nordeste e tem interesse de participar do evento responda nesse topico. Regra do sumido, você tem até domingo (10/09) a meia noite para se candidatar. Vamos selecionar entre os que responderem.

EDITORES/CHAMPS DO BRASIL
Se você apresentou/apresentará alguma palestra em outro encontro regional/nacional e tem interesse de apresentar a palestra no encontro do Norte/Nordeste em Recife responda a esse topico com qual tema deseja apresentar. Se você ainda não apresentou e acha que tem uma bom tema para apresentar, também responda a esse tópico. Regra do sumido, você tem até domingo (10/09) a meia noite para se candidatar.
hebermc
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 692 times
Been thanked: 811 times

Postby hebermc » Sat Sep 02, 2017 12:29 am

VitorGoiabeira wrote:Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.
FLW ! !

jessejame wrote:
quantumjedi wrote:Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.

Serão 02 diárias como em todos os outros?

O evento começa no Sabado as 8h/ 9h e termina as 18h/19h, seu vôo deve chegar na cidade de Recife pelo menos 1 hora antes do inicio do evento e saida com 1 hora após o fim do evento.

Esse evento tem direito a apenas 1 diária, em casos especificos o Waze poderá dar 2 diárias (por exemplo se só houver vôos para chegar antes do inicio do evento indo na sexta e pra sair depois do fim do evento precise sair no domingo)

Na sexta a notie e sabado a noite nós editores nos reuimos em algum bar, é sempre muito divertido. Minha opinião é que vale a pena pagar a segunda diária se você não tem direito a ela. Em eventos de 1 diária é comum editores se hospedarem em outro hotel mais barato.

Esclarecendo as diárias, o Waze define eventos como sendo de dois tipos:
-Regionais (2 diárias - organizado pelo Waze) - Varios paises (1 Latam RJ, 2 LATAM Cancun, 3 LATAM Buenos Aires...)
-Locais (1 diária - organizado pela comunidade) - 1 país (1 BR Porto Alegre, 2 BR São Paulo, 3 BR Fortaleza)

Em virtude do tamanho do Brasil, a partir deste ano nós brasileiros deixamos de participar do LATAM e pasamos a ter:
-1 encontro nacional (que o Waze classificou como regional)
-3 encontros regionais (que o Waze classificou como local)
hebermc
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 692 times
Been thanked: 811 times

Postby quantumjedi » Fri Sep 01, 2017 1:50 pm

quantumjedi wrote:
jessejame wrote:
quantumjedi wrote:Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.

Não entendi. Se eu falei em fazer check out de manhã como podem ser duas diárias?

Quis dizer check out na manhã do sábado.
Como já foi dito, neste tipo de encontro o padrão é uma diária de hotel.
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 210 times
Been thanked: 502 times

Postby jessejame » Fri Sep 01, 2017 8:46 am

Em Salvador fiz o check in as 14h de sexta e o check out as 12h de domingo. Acredito que foram 2 diárias.
jessejame
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 419 times
Been thanked: 382 times

Postby quantumjedi » Fri Sep 01, 2017 1:28 am

jessejame wrote:

Não entendi. Se eu falei em fazer check out de manhã como podem ser duas diárias?
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby denysdgcf » Thu Aug 31, 2017 7:36 pm

VitorGoiabeira wrote:Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?

Boa tarde, Vitor!

No encontro em Fortaleza (2016) fui informado que seria somente uma diária e não havia nenhum evento na sexta...somente sábado; então cheguei na madrugada de sexta para sábado e fiz o check-out no intervalo do almoço e pedi pra guardar minha mala na recepção.
Com relação ao Encontro N/NE 2017: eu e a Carmen (@CarmenDPF) vamos chegar na sexta, partindo de Cuiabá, pois o único voo de Vilhena é à tarde e não teria como chegarmos à tempo para o evento de sexta.

Abraços. ;)
denysdgcf
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 4720 times
Been thanked: 3401 times

Postby jessejame » Thu Aug 31, 2017 6:24 pm

jessejame
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 419 times
Been thanked: 382 times

Postby quantumjedi » Thu Aug 31, 2017 5:32 pm

Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby VitorGoiabeira » Thu Aug 31, 2017 1:41 pm

Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?

ErsonSergio wrote:Eu estava pensando em ir dirigindo, mas pelo que estou vendo o reembolso será difícil assim?

Então preenchi o formulário para ir de ônibus. Dessa forma será o mesmo procedimento ?

Porque vi comentários que é difícil receber.

Tem que pegar as notas fiscais de abastecimento, coloco email da conta do Paypal, nome de usuário do Waze no fundo da nota, tirar foto e mandar por email e os originais enviar pelos correios para o endereço do waze (em torno de 20 reais), depois disso, pouco tempo depois você recebe o dinheiro na conta do Paypal.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 162 times
Been thanked: 172 times

PreviousNext

Return to Brazil