Post by hebermc
Ninjassauro wrote:Teria como tirar o obrigatório dessa segunda pergunta ou eu marco "outro"? :roll:

Resposta por PM, o form é igual para todos e não deve ser divulgado aqui.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
Encontrei o erro!

Eu estava olhando o formulário de vôo e não o de registro, sugiro vocês colocarem "outro" e preencherem "I need a flight, can't procede with form without answering this question"
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
denysdgcf wrote: Heber, boa noite!
Respondi o "Formulário de Registro" em "português". Algum problema quanto a isso?
Obrigado e parabéns a todos os selecionados.
Abraços.

Detalhe: denysdgcf e CarmenDPF são de Rondônia! :D ;)
Não tem problema, Debbie e Adrian estão aprendendo português :lol:

Corrigi o estado, sempre confundo RR e RO. :oops:
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
VitorGoiabeira wrote:Tudo preenchido, vamos nessa...
No formulário de registro eu vi o erro e preenchi duas vezes, a segunda da maneira que você sugeriu Heber.
No formulário de transporte coloquei que preciso de avião e ônibus ou avião e carro.
FLW ! !
Posteriormente o agente de viagem vai te contactar por email pra definir isso.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
jessejame wrote:Quem for de carro, ao invés de avião, terá os custos cobertos de transporte?
Existe reembolso para combustivel, mas não sei o quão facil ou dificil é de conseguir. Só sei que precisa guardar as notas e ter paypal.

@AdrianSinger pode esclarecer o assunto.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
VitorGoiabeira wrote:Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.
FLW ! !
jessejame wrote:
quantumjedi wrote:Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.
Serão 02 diárias como em todos os outros?
O evento começa no Sabado as 8h/ 9h e termina as 18h/19h, seu vôo deve chegar na cidade de Recife pelo menos 1 hora antes do inicio do evento e saida com 1 hora após o fim do evento.

Esse evento tem direito a apenas 1 diária, em casos especificos o Waze poderá dar 2 diárias (por exemplo se só houver vôos para chegar antes do inicio do evento indo na sexta e pra sair depois do fim do evento precise sair no domingo)

Na sexta a notie e sabado a noite nós editores nos reuimos em algum bar, é sempre muito divertido. Minha opinião é que vale a pena pagar a segunda diária se você não tem direito a ela. Em eventos de 1 diária é comum editores se hospedarem em outro hotel mais barato.

Esclarecendo as diárias, o Waze define eventos como sendo de dois tipos:
-Regionais (2 diárias - organizado pelo Waze) - Varios paises (1 Latam RJ, 2 LATAM Cancun, 3 LATAM Buenos Aires...)
-Locais (1 diária - organizado pela comunidade) - 1 país (1 BR Porto Alegre, 2 BR São Paulo, 3 BR Fortaleza)

Em virtude do tamanho do Brasil, a partir deste ano nós brasileiros deixamos de participar do LATAM e pasamos a ter:
-1 encontro nacional (que o Waze classificou como regional)
-3 encontros regionais (que o Waze classificou como local)
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
ATENÇÃO
Convidamos 40 editores para o evento, 5 não poderão comparecer, então temos algumas vagas.

EDITORES DO NORTE/NORDESTE:
Se você é editor do Norte/Nordeste e tem interesse de participar do evento responda nesse topico. Regra do sumido, você tem até domingo (10/09) a meia noite para se candidatar. Vamos selecionar entre os que responderem.

EDITORES/CHAMPS DO BRASIL
Se você apresentou/apresentará alguma palestra em outro encontro regional/nacional e tem interesse de apresentar a palestra no encontro do Norte/Nordeste em Recife responda a esse topico com qual tema deseja apresentar. Se você ainda não apresentou e acha que tem uma bom tema para apresentar, também responda a esse tópico. Regra do sumido, você tem até domingo (10/09) a meia noite para se candidatar.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
ErsonSergio wrote:Minha situação é o seguinte.

Moro em Mossoró/RN .

Saída de Ônibus até Recife/PE só tem as 23Horas e é uma média de 8 à 9 horas de viagem.

Se eu sair na sexta chegarei atrasado já no sábado.

E de Recife/PE para Mossoró/RN se não me engano o último horário é as 19:30

Se o meetup terminar as 18:00Hrs tranquilo, mas se for até as 19:00 ficará corrido para chegar na rodoviária.
Nesse caso acredito que eles autorizem duas diárias pra você, isso você vai ter que ver com o Amir. Acho que sua ida seria na quinta a noite e retorno no domingo a noite.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
RBRapha wrote: Amigos,

Eu já tinha preenchido dois dos três formulários (faltava apenas o do voo, a ser preenchido junto com a compra da passagem) e estava quase a comprar os tickets quando fui informado que a data do nosso Waze meetup coincide com a Primeira Eucaristia de meu sobrinho e afilhado.

Infelizmente, portanto, não poderei participar do encontro.

Abraços,
@RBRapha - Raphael
Que pena, fica pro próximo. Você já tinha sido contactado pelo Amir ou estava comprando tickets por conta própria?
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
RBRapha wrote: Estava comprando por conta própria.
Ok! Nesse caso podemos passar sua vaga para outro editor :D
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message