Primeiro Waze Meetup Brasil Norte/Nordeste 2017

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Primeiro Waze Meetup Brasil Norte/Nordeste 2017

Postby jessejame » Fri Sep 01, 2017 8:46 am

Em Salvador fiz o check in as 14h de sexta e o check out as 12h de domingo. Acredito que foram 2 diárias.
jessejame
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 422 times
Been thanked: 386 times

Postby quantumjedi » Fri Sep 01, 2017 1:28 am

jessejame wrote:
quantumjedi wrote:Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.

Serão 02 diárias como em todos os outros?

Não entendi. Se eu falei em fazer check out de manhã como podem ser duas diárias?
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 218 times
Been thanked: 507 times

Postby denysdgcf » Thu Aug 31, 2017 7:36 pm

VitorGoiabeira wrote:Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?

Boa tarde, Vitor!

No encontro em Fortaleza (2016) fui informado que seria somente uma diária e não havia nenhum evento na sexta...somente sábado; então cheguei na madrugada de sexta para sábado e fiz o check-out no intervalo do almoço e pedi pra guardar minha mala na recepção.
Com relação ao Encontro N/NE 2017: eu e a Carmen (@CarmenDPF) vamos chegar na sexta, partindo de Cuiabá, pois o único voo de Vilhena é à tarde e não teria como chegarmos à tempo para o evento de sexta.

Abraços. ;)
denysdgcf
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4828 times
Been thanked: 3513 times

Postby jessejame » Thu Aug 31, 2017 6:24 pm

quantumjedi wrote:Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.

Serão 02 diárias como em todos os outros?
jessejame
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby quantumjedi » Thu Aug 31, 2017 5:32 pm

Não há dificuldade em se fazer o check out durante um coffee break. Por outro lado, não faz sentido chegar tarde e perder o início do meetup.
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 218 times
Been thanked: 507 times

Postby VitorGoiabeira » Thu Aug 31, 2017 1:41 pm

Fui preencher o formulário de voo e fiquei com uma dúvida.
O evento está marcado para 17 e 18 (sexta e sábado), então pretendia chegar na sexta a tarde para participar do dia 17 (sexta), só que a diária se encerra no dia 18 (sábado) durante as palestras e eu teria que sair para fazer check-out. Se eu for dia 18 (sábado) pela manhã perco parte do encontro, a noite do dia 17.
Depois de expor tudo isso, gostaria de saber se eu só tenho essas opções: Perder o evento da sexta ou ter que tirar minhas coisas do quarto durante as palestras no meio do evento.

E gostaria de saber da opinião dos demais editores, o que eles vão preferir fazer, para que eu possa aproveitar ao máximo esse momento de interação.

Quem vai na sexta (17) e quem vai no sábado (18) ?

ErsonSergio wrote:Eu estava pensando em ir dirigindo, mas pelo que estou vendo o reembolso será difícil assim?

Então preenchi o formulário para ir de ônibus. Dessa forma será o mesmo procedimento ?

Porque vi comentários que é difícil receber.

Tem que pegar as notas fiscais de abastecimento, coloco email da conta do Paypal, nome de usuário do Waze no fundo da nota, tirar foto e mandar por email e os originais enviar pelos correios para o endereço do waze (em torno de 20 reais), depois disso, pouco tempo depois você recebe o dinheiro na conta do Paypal.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 168 times
Been thanked: 173 times

Postby jessejame » Wed Aug 30, 2017 2:23 pm

ErsonSergio wrote:Eu estava pensando em ir dirigindo, mas pelo que estou vendo o reembolso será difícil assim?

Então preenchi o formulário para ir de ônibus. Dessa forma será o mesmo procedimento ?

Aqui em Salvador foi super tranquilo. Em 2 dias já estava disponível.
jessejame
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby ErsonSergio » Wed Aug 30, 2017 2:22 pm

Eu estava pensando em ir dirigindo, mas pelo que estou vendo o reembolso será difícil assim?

ErsonSergio
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 78 times
Been thanked: 61 times

Postby FabioAraujo1991 » Wed Aug 30, 2017 10:56 am

@hebermc, só um detalhe, sou editor do Ceará, e não do Piauí, mesmo tendo feito edições lá...

Abraços :)
FabioAraujo1991

Has thanked: 38 times
Been thanked: 109 times

Postby VitorGoiabeira » Tue Aug 29, 2017 3:49 pm

jessejame wrote:Quem for de carro, ao invés de avião, terá os custos cobertos de transporte?

Pela minha experiência no evento de ssa a resposta é sim.
Fui ressarcido integralmente em Dólar, com um desconto de uma taxa do Paypal ("taxa de transferência entre as contas").
Daí o Paypal cobra outra taxa para depositar em sua conta em Reais ("taxa de conversão e de depósito"), por isso deixei o saldo em Dólar na conta do Paypal e utilizei em compras on line, ou seja serão duas taxas cobradas para ter o dinheiro em Reais em sua conta.
Então fique atento que você perderá uma porcentagem que será descontada pelo Paypal por essas movimentações, acho que deve seja 10%, somando tudo.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 168 times
Been thanked: 173 times

PreviousNext

Return to Brazil