Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JuniorDummer
antigerme wrote:
JuniorDummer wrote:E em um caso que da mesma forma em uma via (longa) que tem limite de velocidade diferente, pode ocorrer também esta mesma situação em que parte da via possua controle de velocidade média e outra não.

Não me recordo como ficou acordado este tipo de situação.
Foi lançado por agora, só existe em Sampa, ainda não há regulamentação do governo.
Agora fiquei curioso. Acordaram o que e onde? :shock:
No encontro foi citado a situação em que em uma unica via com mais de um limite de velocidade (Uma entrada de curva por exemplo).. Qual medida deveria ser tomada ao definir a velocidade limite da via... Imagino que esta mesma situação se aplicaria a Velocidade Média
Lembro de Adrian citando algo sobre isso, mas não lembro o suficiente pra saber o que foi decidido. :roll:

Edit1: Esta funçao não se mostra disponível para mim (Lvl3).
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
biuick84 wrote: Se nada mudou de quando me explicaram, a função não está restrita por Lvl, mas sim por região geográfica... Não foi habilitada pro Brasil todo, mas só pra cidade de São Paulo!
Entendi Fábio,

No entanto, a via que está com essa função habilitada aparece pra mim a seguinte mensagem:
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
arthurfsv wrote: Não tem relação uma coisa com a outra.
Arthur, talvez (obviamente) não consegui me expressar direito. rs
Pelo que entendi, vc confundiu "(radar de) velocidade média" com trechos de um mesmo segmento com diferentes velocidades máximas permitidas.
Na verdade eu entendi como funciona o Radar de Velocidade Média. mas não estou vinculando uma com a outra :? Apenas citei a diferença da velocidade em um mesmo segmento pois queria destacar a situação caso fosse em radares do tipo.

Entendeu?

Mas enfim, sua resposta já deu a entender o que deve ser feito
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by MauricioCGB
pablowobido1 wrote:Quanto ao radar de velocidade média, quais são os estados que já possuem e cidades que estão com ele funcionando? existe algum canal que podemos acompanhar essas informações?
Como todos os radares, esses também vão estar na página do Inmetro que informa quais são os radares verificados no Brasil.

https://servicos.rbmlq.gov.br/Instrumento

Ainda não existem radares de velocidade média ativos, só testes.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
A11anMarcos wrote:Com o decreto recente do Presidente, muitos radares foram desativados, fiz um percurso agora de 330KM e todos os radares deste percursos não funcionavam, porem estavam todos lá....
Certeza?
Alguma informação oficial além do que saiu na mídia?
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MCiolfi
Complementando: Locais com radar de velocidade média em SP (Já foram adicionadas e estão em teste)
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 289
Has thanked: 371 times
Been thanked: 149 times
Send a message

Post by MoraisSPbr
Bem, pelos locais que andam dando o alerta INDEVIDAMENTE, digo que não só novatos assinalaram o campo qdo antes estava liberado no WME, não... :-(

Aguardando publicar o INTL pra ver se somem esses avisos em vários lugares que não deveriam avisar...
Espero q o atraso não fique muito tempo !

CURIOSIDADE... como deve ser utilizado no WME ?
Marcam-se todos os segmentos entre os 2 radares que calculam a média ?
Ou só os segmentos dos radares ? Mas aí em caso de colocarem outros pontos como saberá que deve calcular só daqueles trechos e não toda a via... ?
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MoraisSPbr
antigerme wrote:Esclarecimento rápido. ;)

Foi dado um reset nas marcações feitas mas o mapa ainda não compilou. Só aguardar próxima compilação.

Outra, só usuários Betas que estão recebendo o alerta por enquanto.
hmmm... então será q foi um Beta que abriu a UR q apareceu em Jandira(?)... ?

Eu tinha perguntado e me disseram (grupo beta) q tava valendo tb em Produção... não só beta... ?
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4335 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by pablowobido1
Quanto ao radar de velocidade média, quais são os estados que já possuem e cidades que estão com ele funcionando?
pablowobido1
Area Manager
Area Manager
Posts: 47
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by pablowobido1
Quanto ao radar de velocidade média, quais são os estados que já possuem e cidades que estão com ele funcionando? existe algum canal que podemos acompanhar essas informações?
pablowobido1
Area Manager
Area Manager
Posts: 47
Been thanked: 20 times
Send a message