Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by antigerme
ericdanieldavid wrote:
antigerme wrote:Agora reparei que eles também tem um probleminha igualzinho ao nosso, ***
Em SP acho que o comentário dominante seja outro: "Palmeiras não tem mundial" :roll: :mrgreen:
Acho que não mais...
viewtopic.php?f=897&t=259888#p1870919
:roll:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by biuick84
antigerme wrote:Poxa! O grupo de crise foi por água abaixo, o Waze ainda não consegue ajudar nesse caso dos postos, mas, gostaram da ideia de atualizarmos disponibilidade via WME.

Agora a parte das boas notícias. É possível zerar o preço via WME com um pequeno truque:
1 - Remove a categoria "Posto de combustível", salva;
2 - Readiciona a categoria, salva.

Preços zerados e aparecendo como N/D. 0.o
Que bom! No passado distante eu sugeri a atualização de preços via WME, não lembro se no Uservoice ou no Piratas, mas levei um pedala e ficou por isso mesmo! A função no App em alguns casos fica difícil de identificar qual o posto que vou atualizar, sem contar que temos preços da ANP para usar em postos "esquecidos"... Além é claro da galera que nessa crise lembrou como se usa o bom e velho telefone pra saber da disponibilidade/preços... kkkkkkk

Voltando de férias antecipadamente hoje depois de passar 4 dias "ilhado" na serra gaúcha sem combustível... Voltei de lá até SP, 1200km, com 75L de combustível e 1h30min de fila no total... e um vazamento no tanque, na junção ou na mangueira pra ajudar! :lol: Na BR-101 me senti em Mad Max e Walking Dead, tudo misturado!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
antigerme wrote:
biuick84 wrote:No passado distante eu sugeri a atualização de preços via WME, não lembro se no Uservoice ou no Piratas
Veja se acha o link para ressuscitarmos a ideia, se for no Piratas, melhor ainda. ;)
Então toma! :lol:

viewtopic.php?f=656&t=97338
O meu (de 2014)

viewtopic.php?f=1525&t=257180
E um outro mais recente, do mês passado, que parece ter mais suporte!

Sobre Tweets, o mais gritante é esse que vc disse, dos cerumaninhos que informam problema no place ou até abrem UR quando a solução é simplesmente usar o alerta de preço... Gostei da ideia também! :)
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
JGrasel wrote:bom dia!
nesta manhã um wazer reportou 3 UR's (no mesmo horário) de "posto fechado" em Lages/SC, achei estranho, mandei PM para um editor nível 1 que mora em Lages para verificar, se ele não retornar, vou ligar para os 3

vale o alerta, para não excluir antes de ter certeza:
POSTO 1.
POSTO 2.
POSTO 3.

obrigado
Johny,

eu geralmente quando pego PUR assim a maioria das vezes é relato indevido... Conferi no "Posto Web" da ANP se está ativo, conferi o CNPJ na RFB está ativo no mesmo endereço, no Maps não tem relato de posto fechado... Mando pro céu... É bem comum a pessoa chegar no posto, ver que está fechado e relatar erro "Fechado" achando que vai atualizar o horário de funcionamento, mas na verdade tá mandando o place inteiro pra cova... :roll:

Não to dizendo que seja o caso, até pq pelo menos um foi 10 da manhã de uma terça, massssss...

Também tem a possibilidade de algum outro dono/gerente de posto ter levado a frase "eliminar a concorrência" mais ao pé da letra do que deveria... hahahahaha
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
Prezados amiguinh@s,

como alerta geral aos moderadores de PUR, foi percebido hoje na região de SP alguns postos desabastecidos. Não é a greve (pelo menos não ainda), mas sim motoristas "escaldados" da última greve enchendo os tanques atipicamente e dessa forma zerando os estoques dos postos antecipadamente.

Alguns postos ficam completamente fechados (com correntes/cones, luzes apagadas, etc), outros permanecem abertos mas sem funcionamento, outros ainda com menos bombas operacionais.

Assim, peço atenção especial com as PUR's de "posto fechou", pois pode não ter encerrado as atividades, mas estar fechado por estar sem estoque. ;)
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
antigerme wrote:
ericdanieldavid wrote:
antigerme wrote:Agora reparei que eles também tem um probleminha igualzinho ao nosso, ***
Em SP acho que o comentário dominante seja outro: "Palmeiras não tem mundial" :roll: :mrgreen:
Acho que não mais...
viewtopic.php?f=897&t=259888#p1870919
:roll:
Logo inventam um jeito :lol: esse povo é danado!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message


Post by denysdgcf
Favor adicionar chat a esses postos em Fortaleza-CE:
Posto 1
Posto 2
Posto 3
Obrigado. ;)
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message
Last edited by denysdgcf on Sun May 27, 2018 3:20 pm, edited 1 time in total.


Post by denysdgcf
antigerme wrote:Pessoal,

Querem montar uma equipe (QG de Crise) para ajudar a informar a disponibilidade dos combustíveis - plus, preços - nos postos? Só levantar a mão! o/

Já estou catando em background se é possível abrirem esse recurso de atualização dos combustíveis para podermos jogar duro. Assim que tiver novidades eu trago. ;)
"Não me pergunte se sou capaz! Dê-me a missão! o/
Pesquisa rápida. Como estão de combustível por aí? Aqui na Bahia todo o estado está seco.
Notícias de Rondônia
Aqui em Vilhena só tinha diesel! :shock:
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message