tenlucas wrote:Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel:
A esperança é a ultima que morre ne!? kkkkkk
antigerme wrote:Ah... falando em tabela... 86 inscritos, 50 vagas...
Vamo la pessoal!! Abram o coração

Moderator: Brazil Champs
antigerme wrote:Ah... falando em tabela... 86 inscritos, 50 vagas...
ErsonSergio wrote:tenlucas wrote:Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel:
Ainda estou vendo a luz do túnel,![]()
denysdgcf wrote:ErsonSergio wrote:tenlucas wrote:Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel:
Ainda estou vendo a luz do túnel,![]()
Cuidado! Pode ser um trem!![]()
![]()
tenlucas wrote:Bom dia a todos. Aos que foram selecionados, parabéns!![]()
Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel: O prazo de confirmação do FORMULÁRIO DE VÔO é até 14 de Setembro de 2018.
Já temos alguns nomes de pessoas, que por motivos pessoais, não poderão participar!![]()
Após essa data, divulgaremos a lista final!
ErsonSergio wrote:É o trem que vai me levar pra lá. KKKKKK
JuniorDummer wrote:tenlucas wrote:Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel:
A esperança é a ultima que morre ne!? kkkkkkantigerme wrote:Ah... falando em tabela... 86 inscritos, 50 vagas...
Vamo la pessoal!! Abram o coração(e a vaga)e deixem eu visitar a Cidade Maravilhosa!![]()
![]()
tenlucas wrote:Bom dia a todos. Aos que foram selecionados, parabéns!![]()
Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel: O prazo de confirmação do FORMULÁRIO DE VÔO é até 14 de Setembro de 2018.
JuniorDummer wrote:tenlucas wrote:Aos que não foram, ainda existe um luz no final do túnel:
A esperança é a ultima que morre ne!? kkkkkkantigerme wrote:Ah... falando em tabela... 86 inscritos, 50 vagas...
Vamo la pessoal!! Abram o coração(e a vaga)e deixem eu visitar a Cidade Maravilhosa!![]()
![]()
ericdanieldavid wrote:Ai eu te digo que quem tiver atento não se perderá na bifurcação que existe dentro do túnel, com aquele argumento que o GPS perdeu o sinal.
Users browsing this forum: denysdgcf