Já podem usar Waze Carpool no Brasil inteiro!

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Já podem usar Waze Carpool no Brasil inteiro!

Postby andresonmelo » Mon Nov 19, 2018 2:24 pm

Estou utilizando frequentemente com mais 2 amigos de trabalho! Fazemos "rodízio" entre os dias que dirigimos/pegamos carona para alternamos os veículos, porém sinto falta da opção de carona múltipla, ou seja se estou dirigindo e ofereço carona a meus dois amigos de trabalho, quando um deles aceita, não tem como o outro aceita. Se ambos me solicitam carona, e aceito um deles não consigo aceitar o outro. Se isso melhorasse seria ainda melhor
andresonmelo

Has thanked: 7 times
Been thanked: 54 times

Postby antigerme » Mon Nov 19, 2018 5:59 pm

andresonmelo wrote:Estou utilizando frequentemente com mais 2 amigos de trabalho! Fazemos "rodízio" entre os dias que dirigimos/pegamos carona para alternamos os veículos, porém sinto falta da opção de carona múltipla, ou seja se estou dirigindo e ofereço carona a meus dois amigos de trabalho, quando um deles aceita, não tem como o outro aceita. Se ambos me solicitam carona, e aceito um deles não consigo aceitar o outro. Se isso melhorasse seria ainda melhor

Soon ;)
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3433 times
Been thanked: 10813 times

Postby VitorGoiabeira » Mon Nov 19, 2018 9:06 pm

AlexandreFabioGaia wrote:Tenho usado o aplicativo desde o dia 25/10 e regularmente tenho um carona no período da manhã - Casa/trabalho essa carona por ser curta me rende R$ 4,00 / dia.
Não é muito mas paga 90% do gasto com combustível para ir de casa até o trabalho.
Ainda não consegui alguém para voltar trabalho/casa.
Espero que a base de usuários cresça assim auxiliará motoristas e caronas.

Seria interessante uma área do Carpool para trocarmos experiências e relatar problemas.

Que bom cara...seja bem vindo...nós temos uma comunidade no facebook, você já viu?
https://www.facebook.com/groups/ComunidadeWazeCarpool/
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 6 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 8.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 208 times
Been thanked: 330 times

Postby antigerme » Tue Nov 20, 2018 12:02 am

VitorGoiabeira wrote:
AlexandreFabioGaia wrote:Tenho usado o aplicativo desde o dia 25/10 e regularmente tenho um carona no período da manhã - Casa/trabalho essa carona por ser curta me rende R$ 4,00 / dia.
Não é muito mas paga 90% do gasto com combustível para ir de casa até o trabalho.
Ainda não consegui alguém para voltar trabalho/casa.
Espero que a base de usuários cresça assim auxiliará motoristas e caronas.

Seria interessante uma área do Carpool para trocarmos experiências e relatar problemas.

Que bom cara...seja bem vindo...nós temos uma comunidade no facebook, você já viu?
https://www.facebook.com/groups/ComunidadeWazeCarpool/

E também temos um grupo Carpool dos editores ;)
https://www.waze.com/carpool/referral?a ... 6340718918
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3433 times
Been thanked: 10813 times

Postby andresonmelo » Tue Nov 20, 2018 3:42 am

antigerme wrote:
andresonmelo wrote:Estou utilizando frequentemente com mais 2 amigos de trabalho! Fazemos "rodízio" entre os dias que dirigimos/pegamos carona para alternamos os veículos, porém sinto falta da opção de carona múltipla, ou seja se estou dirigindo e ofereço carona a meus dois amigos de trabalho, quando um deles aceita, não tem como o outro aceita. Se ambos me solicitam carona, e aceito um deles não consigo aceitar o outro. Se isso melhorasse seria ainda melhor

Soon ;)

Acabei de vê no grupo do Facebook do Carpool que as caronas múltiplas foram liberadas, só não entendi direito como vai funcionar, se só funciona se eu convidar do driver ou se as pessoas pedirem do rider... Vamos aguardar
andresonmelo

Postby AlexandreFabioGaia » Tue Nov 20, 2018 1:45 pm

andresonmelo wrote:
antigerme wrote:

Soon ;)

Acabei de vê no grupo do Facebook do Carpool que as caronas múltiplas foram liberadas, só não entendi direito como vai funcionar, se só funciona se eu convidar do driver ou se as pessoas pedirem do rider... Vamos aguardar

Pela lógica deve funcionar pelos dois.
AlexandreFabioGaia

Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times

Postby LucasKellermannn » Mon Nov 26, 2018 8:15 pm

Quando saiu o Carpool na minha região, eu até fiquei bem animado, mas agora eu vejo que não se encaixa muito no meu perfil.
Eu não rota fixa, todo dia surge alguma coisa pra fazer, raramente eu sigo a rotina, sempre encaixo mercado, creche, ou qualquer outra coisa na rota.
Mas de qualquer forma, eu desejo que esse empreendimento do Waze dê muito certo!
:D
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
OnePlus 5 (principal) | iPhone 5C (Waze e Spotify o dia todo)
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
[ img ][ img ]
LucasKellermannn

Has thanked: 162 times
Been thanked: 58 times

Postby andresonmelo » Wed Dec 05, 2018 8:00 pm

LucasKellermannn wrote:Quando saiu o Carpool na minha região, eu até fiquei bem animado, mas agora eu vejo que não se encaixa muito no meu perfil.
Eu não rota fixa, todo dia surge alguma coisa pra fazer, raramente eu sigo a rotina, sempre encaixo mercado, creche, ou qualquer outra coisa na rota.
Mas de qualquer forma, eu desejo que esse empreendimento do Waze dê muito certo!
:D

Parecido um pouco comigo, mas sempre que dá eu altero com certa antecedência e dou carona pra uns amigos
andresonmelo

Postby VitorGoiabeira » Thu Dec 06, 2018 2:59 am

andresonmelo wrote:Parecido um pouco comigo, mas sempre que dá eu altero com certa antecedência e dou carona pra uns amigos

Eu altero o tempo todo e consigo dar caronas para vários percursos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 6 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 8.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 208 times
Been thanked: 330 times

Previous

Return to Brazil