Moderators: BellVillense, Brazil Champs
danisacr wrote:Boa noite!! Galera, não sei se aqui é exatamente o local certo, mas preciso de uma ajuda:
Fiz minha conta no Waze Carpool (acessando pela minha conta do face - que é outro e-mail diferente do vinculado a minha conta no waze). Enfim, utilizei um pouco mas acabei optando por excluir a conta... Mas nessa de excluir acredito que a do waze também foi (danielbsacr). Agora ela aparece inativa, e o email que era vinculado só na conta do waze e o número do celular já não estão mais vinculados a conta... mas quando tento criar usando o mesmo usuaário diz que "já existe". Será que consigo reverter?? foi agora pouco as 22:40...
georgenqueiroz wrote:Foi publicado no Diário Oficial da União a sanção pelo presidente da república de uma lei que transforma em infração gravíssima o transporte remunerado não autorizado de passageiros.
Eu particularmente nem me preocupo muito, mas alguns usuários do Carpool possivelmente ficarão com receio ao ficar sabendo disso.
https://g1.globo.com/carros/noticia/201 ... HTR4cJpPBE
http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/lei-n ... -190107916
ElcioEduardo wrote:Infelizmente na região que moro ainda não consegui usar o Carpool e muito menos convencer algum colega a usar, porém não faltou um para dizer que agora estava proibido por causa desta notícia.
Parece que o povo não quer entender os benefícios do Carpool ou não querem abrir mão do conforto de ir sozinho no carro, complicado isso hein![]()
georgenqueiroz wrote:ElcioEduardo wrote:Infelizmente na região que moro ainda não consegui usar o Carpool e muito menos convencer algum colega a usar, porém não faltou um para dizer que agora estava proibido por causa desta notícia.
Parece que o povo não quer entender os benefícios do Carpool ou não querem abrir mão do conforto de ir sozinho no carro, complicado isso hein![]()
Eu até consegui convencer alguns colegas de trabalho a usar o aplicativo, mas algumas pessoas com as quais falei sequer cogitou a possibilidade de deixar o carro na garagem, pois teriam que andar um pouco para pegar as caronas e ter um horário menos flexível. Infelizmente.
O problema é que quase todos têm carro e têm receio de dar caronas a desconhecidos. Mas mesmo assim tem muita gente usando lá. Estamos em segundo lugar em Salvador no ranking do Carpool.VitorGoiabeira wrote:georgenqueiroz wrote:ElcioEduardo wrote:Infelizmente na região que moro ainda não consegui usar o Carpool e muito menos convencer algum colega a usar, porém não faltou um para dizer que agora estava proibido por causa desta notícia.
Eu até consegui convencer alguns colegas de trabalho a usar o aplicativo, mas algumas pessoas com as quais falei sequer cogitou a possibilidade de deixar o carro na garagem, pois teriam que andar um pouco para pegar as caronas e ter um horário menos flexível. Infelizmente.
Que virem motoristas então...![]()
![]()
Users browsing this forum: No registered users