Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Já podem usar Waze Carpool no Brasil inteiro!

Wed Feb 13, 2019 4:32 pm

Essa reclamação é recorrente. Por enquanto, só é possível oferecer carona para o primeiro passageiro. A partir da segunda, a carona múltipla só é possível se os passageiros fizerem a solicitação.

Tue May 07, 2019 3:06 am

Boa noite!! Galera, não sei se aqui é exatamente o local certo, mas preciso de uma ajuda:

Fiz minha conta no Waze Carpool (acessando pela minha conta do face - que é outro e-mail diferente do vinculado a minha conta no waze). Enfim, utilizei um pouco mas acabei optando por excluir a conta... Mas nessa de excluir acredito que a do waze também foi (danielbsacr). Agora ela aparece inativa, e o email que era vinculado só na conta do waze e o número do celular já não estão mais vinculados a conta... mas quando tento criar usando o mesmo usuaário diz que "já existe". Será que consigo reverter?? foi agora pouco as 22:40...

Tue May 07, 2019 12:43 pm

danisacr wrote:Boa noite!! Galera, não sei se aqui é exatamente o local certo, mas preciso de uma ajuda:

Fiz minha conta no Waze Carpool (acessando pela minha conta do face - que é outro e-mail diferente do vinculado a minha conta no waze). Enfim, utilizei um pouco mas acabei optando por excluir a conta... Mas nessa de excluir acredito que a do waze também foi (danielbsacr). Agora ela aparece inativa, e o email que era vinculado só na conta do waze e o número do celular já não estão mais vinculados a conta... mas quando tento criar usando o mesmo usuaário diz que "já existe". Será que consigo reverter?? foi agora pouco as 22:40...

Por questões de privacidade, a exclusão da conta é irreversível.

Quando o usuário escolha excluir a conta, todos seus dados são excluídos, inclusive das cópias de segurança.
Post a reply