Encontro Regional Norte/Nordeste 2019

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Encontro Regional Norte/Nordeste 2019

Postby antigerme » Wed Mar 13, 2019 6:04 am

georgenqueiroz wrote:
antigerme wrote:Pessoal,

Esqueçam o formulário anterior, utilizem o formulário abaixo
https://forms.gle/vyVzHeCWepKDot2S6

Quem já tinha se inscrito no formulário anterior, por favor, repita a inscrição no formulário do link acima. Sorry!

Ah... vão querer carona do Aeroporto para o hotel? Se inscrevam no grupo Carpool de editores. Juro que tentarei dar uma carona mas...
https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1944

PS.: atualizado o post inicial com o novo formulário e link do grupo Carpool de editores

Inscrição realizada novamente. Na sexta-feira anterior ao evento, irei configurar uma carona no Carpool do aeroporto para o Hotel, caso alguém tenha interesse (e eu seja dos selecionados, é claro).

Já estava para falar disso. Também irei configurar com uma semana antes que vou oferecer carona Aeroporto > Hotel com um horário bem abrangente.

Ah... se preferem pegar Uber de 48 conto VS AG de 2, continuem sem se inscrever no grupo de edição. :P
[ img ] AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3500 times
Been thanked: 11064 times

Postby antigerme » Wed Mar 13, 2019 6:20 am

Fui olhar agora as inscrições e vi que há um "gordinho" que pediu uma camisa 3XL, maior opção.

Claro, conheço este "gordinho" - nunca (me perguntem em privado) direi quem foi - e certeza que o tamanho ainda tá estranho. Talvez maior?!?! :lol: :lol:

O form tá ok? Tentei traduzir o que me pareceu possível sem zoar o form da empresa responsável pela logística do evento. Se tiverem dúvidas, por favor, perguntem.
Looking for a job
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby A0Itabaiana » Wed Mar 13, 2019 10:50 am

Não posso nessa data, um bom encontro pra todos que forem selecionados
A0Itabaiana
State Manager
State Manager

Has thanked: 90 times
Been thanked: 59 times

Postby VitorGoiabeira » Wed Mar 13, 2019 12:18 pm

hebermc wrote:Calma... ainda estamos na fase do "esperando ser aprovado" :D

Outro formulário? Quando eu organizei não teve isso, na Bahia tudo é meio diferente :P

EDIT: Estão lembrando de guardar o "comprovante de inscrição"?

Tirou onda com AG.
A0Itabaiana wrote:Não posso nessa data, um bom encontro pra todos que forem selecionados

Bom, se você não vai, só sobra Braz e Danilo para serem donos da camisa 3XL.
antigerme wrote:Fui olhar agora as inscrições e vi que há um "gordinho" que pediu uma camisa 3XL, maior opção.

Claro, conheço este "gordinho" - nunca (me perguntem em privado) direi quem foi - e certeza que o tamanho ainda tá estranho. Talvez maior?!?! :lol: :lol:

O form tá ok? Tentei traduzir o que me pareceu possível sem zoar o form da empresa responsável pela logística do evento. Se tiverem dúvidas, por favor, perguntem.
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 6 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 8.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 239 times
Been thanked: 425 times

Postby antigerme » Wed Mar 13, 2019 8:44 pm

MarcelleAmorim12 wrote:Já estou inscrita! Torcendo pra ser selecionada! #wazers

Marcelle,

Você se inscreveu com qual nick? Procurei aqui e não te achei.

Poderia acessar novamente para conferir?
Looking for a job
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby Morgado » Thu Mar 14, 2019 11:49 am

Inscrição feita.

Na torcida.
AM - Amazonas
AM - Boa Vista-RR
AM - Itapaci-GO
Morgado
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 151 times
Been thanked: 158 times

Postby edu_scott » Thu Mar 14, 2019 9:46 pm

antigerme wrote:
Pessoal,

Estamos organizando o nosso terceiro encontro de editores do Norte/Nordeste do Brasil, evento regional (ou local segundo o Waze). Obaaa!!! \o/

Estes encontros da comunidade são super divertidos e tem a presença dos Champs brasileiros junto com a equipe do Waze - estes por vídeo conferência. Lá no encontro você pode tirar todas sua dúvidas, dar sugestões, receber notícias do que está na lista de spoon do Waze e aumentar a integração da comunidade.

Adoraríamos que todos pudessem participar, mas há limites físicos e financeiros pois normalmente é feito em um pequeno auditório. Por ser algo pequeno, este ano o encontro é restrito para editores de qualquer nivel e no máximo 40 participantes, desculpem.

Gostaria de participar? Preencha o este Formulário de Inscrição
* Preencher este formulário não confirma a sua participação no evento.

As inscrições se encerram no dia 26 de Março. Você conseguirá se inscrever até às 23h59 do dia 25, então, se inscrevam logo. Corre!

Local e data
Em Salvador no dia 6 de julho de 2019 (1 diária/noite) no Gran Hotel Stella Maris

Para dirigir até lá com o Waze, só abrir o link abaixo
https://www.waze.com/ul?ll=-12.93679670 ... es&zoom=16

Precisa de carona para o encontro?
Se inscreve no nosso grupo Carpool de editores para ver se consegue uma carona com os editores locais.
https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1944

Pauta e agenda do encontro
No momento ainda não temos a agenda. Vamos montar todos juntos.

FUQ - Frequently Uttered Questions

Q - Conta para gente como é feito a escolha dos convidados?
R - Participação em edições, fórum, projetos, posição da lua. Também levamos em consideração quem mais fez troca de pontos por cervejas - melhor pós reunião - que pode ser solicitado neste formulário

Q - Qual o horário da reunião?
R - Sábado e é o dia inteiro. Acorda, café, reunião, break, reunião, almoço, reunião, break, reunião. Não se assustem, a reunião é super divertida e produtiva, quando menos se espera ela acaba deixando saudades e anseio de quando será a próxima.

Q - Qual o horário da cerveja? E se eu não beber?
R - Sexta e sabado a noite; toma coca-cola ou água

Q - Certeza que não é chato?
R - Sério?! Já viu o "comportamento" do Staff neste post? A turma é dez! :mrgreen:
Querem conhecer como foram os encontros nacionais, vejam estes link de 2017, 2016 e 2015. Dica, normalmente as fotos ficam nas últimas postagens.

Q - Por ter convidados do Waze, qual será o idioma padrão da reunião?
R - Português. Inglês se você deseja interagir com a equipe do Waze, mas se você hablar hebraico o Waze irá entender e você ainda ganhará um estrelinha da equipe.

Q - O que acontece se uma pessoa se inscrever varias vezes para tentar ganhar no cansaço?
R - Vai ganhar um nuvenzinha cinza para aprender a não ficar pintando o 7. :twisted:

Q - Se eu não for selecionado para ir ao encontro, há uma forma alternativa de participação?
R - Veja bem! Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar. Quem quer rir, tem que fazer rir! Entendeu? :roll:

Q - Mas que FUQ enorme AG! tem mais alguma coisa que gostaria de nos contar?
R - Sim! Não reservem voos por conta própria pois não há garantia nenhuma de reembolso, após seu nome confirmado receberá um formulário de voo e confirmação de inscrição. Também sabemos que muitos irão viajar com seus familiares, então, esteja ciente que o familiar não está coberto e nem há garantias de que se consiga colocar no mesmo voo.

Vamos ficar sempre postando neste tópico as novidades e atualizando este post inicial, por favor, se inscrevam neste tópico para se manterem atualizados.

Dúvidas ou perguntas? Lancem aqui neste tópico pois assim vamos melhorando o FUQ e adicionando novas informações conforme as dúvidas. 8-)
Inscrito, agora é só aguardar

Enviado do meu Galaxy S8 usando o Tapatalk
Eduardo Scott
[ img ][ img ]
edu_scott

Has thanked: 160 times
Been thanked: 9 times

Postby andresonmelo » Fri Mar 15, 2019 3:40 am

ErsonSergio wrote:Feito! Boa sorte a todos nós...

Já ansioso feito a gota serena.

Simbora torcer pra reencontrar esse povo de novo!

hebermc wrote:Calma... ainda estamos na fase do "esperando ser aprovado" :D

Outro formulário? Quando eu organizei não teve isso, na Bahia tudo é meio diferente :P

EDIT: Estão lembrando de guardar o "comprovante de inscrição"?

Oxe menino, se avexe não

A0Itabaiana wrote:Não posso nessa data, um bom encontro pra todos que forem selecionados

Quem não for vai perder :lol:

edu_scott wrote:Inscrito, agora é só aguardar

Enviado do meu Galaxy S8 usando o Tapatalk

Rapaz e esse quote todo aí? kkk

VitorGoiabeira wrote:

Bom, se você não vai, só sobra Braz e Danilo para serem donos da camisa 3XL.
antigerme wrote:Fui olhar agora as inscrições e vi que há um "gordinho" que pediu uma camisa 3XL, maior opção.

Tá bulindo com os meninos goiaba?
andresonmelo

Has thanked: 10 times
Been thanked: 59 times

Postby kuicax » Fri Mar 15, 2019 8:49 pm

Concluído, espero que der certo.;
kuicax

Has thanked: 2 times
Been thanked: 15 times

Postby antigerme » Sat Mar 16, 2019 1:21 am

Pessoal,

Aqui no formulário só tenho 7 inscritos encontrados pela organização do evento do Waze. Gostaria, após a data de fechamento, saber se guardaram o comprovante de inscrição para me enviarem depois. Claro, tenho certeza que todos guardaram. :)

Ah... vi também que muitos apenas ignoraram a explicação do campo "Country" e possivelmente não estão batendo com o sistema do Waze. Um fácil que encontrei foi escrever Brasil no lugar de Brazil - sistema gringo é necessário seguir a regra deles senão não bate por causa da automação.

Quem possivelmente preencheu o campo "Country" de forma estranha, por favor, dá uma conferida.

Screenshot_20190315-223348.png
(86.19 KiB) Downloaded 29 times
Looking for a job
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

PreviousNext

Return to Brazil