Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply

3º Waze Meetup Brasil Centro-Sul 2019 - Brasília-DF

Post by
Olá a todos!!!

Bora começar os preparativos para mais um Meetup Centro-Sul? :D :D :D

Este ano vamos para o Centro-Oeste.. chega de região Sul kkkkk. Ah, mas vai fazer frio do mesmo jeito.. Centro-Oeste no mês de junho faz um cadinho de frio. :mrgreen:

Os encontros de editores são uma ótima oportunidade de rever/conhecer as pessoas por trás das telas dos computadores e celulares com quem conversamos todos os dias e ainda compartilhar experiências e tirar dúvidas. Faremos o possível para pelo menos 1 ou 2 staffs participem por videconferência.

Todos os editores residentes em GO, DF, MT, MS, PR, SC e RS, de todos os níveis de edição podem fazer inscrição... massss, por limitação financeira, nem todos poderão participar. O limite de vagas é 40, portanto, caso o número de inscrições ultrapasse esse limite será feita uma seleção e, posteriormente, a lista final de participantes será divulgada. Isso significa que preencher o formulário não garante a vaga.

Se tiver interesse e disponilidade para participar na data preencha este formulário até o dia 01/04/2019

Informações Gerais

Local: Brasília - DF
Data: 08/06/2019
Diárias: 1
Hotel: Cullinan Hplus Premium Hotel
Quem pode fazer inscrição: todos os editores dos estados de GO, DF, MT, MS, PR, SC e RS

Para ajudar com a organização da agenda, podem preencher este formulário de perguntas. Não se preocupe.. pode preencher em português mesmo.

Observações Importantes:

- O Waze cobrirá as despesas com o hotel (apenas 1 diária) e a passagem para o encontro.
- O Waze não cobre as despesas de transporte entre o aeroporto e o hotel.
- Pode levar acompanhantes? siimmm... mas o Waze não cobre estas despesas e o acompanhante não pode participar de qualquer atividade relacionada ao evento.
- Os aprovados para o encontro, que necessitarem de vôo para Brasília-DF, receberão um formulário para a solicitação do voo, e um agente de viagem do Waze entrará em contato para fazer as reservas.
- Faça a inscrição se você tiver certeza que poderá participar. Cancelar vôos e reserva de hotel gera um transtorno enorme.

Acompanhem o tópico para mais informações

Se tiverem mais dúvidas, só perguntar.. se a gente não souber a resposta, corremos atrás.

* score médio Centro/Sul = 2439

POSTER_ID:12195297

1

Send a message



Post by Angelo_1903
maartin__z wrote:
DablioB wrote:Primeiro email foi enviado o voo que eles escolheram.. ai respondi com um voo que ficaria melhor para mim, em 10 minutos já enviaram outro email para confirmar.. confirmei.. e em 10 minutos enviaram a passagem comprada já.. com E-TICKET, numero de reserva, etc. Já até adicionei no site da GOL.. tudo certo =)
...não consegui confirmar com o e-ticket, foi em check in?
O check-in só abre umas 48hs antes do voo.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
reginamaga wrote:
antigerme wrote:Inscrito!
ah vá!!
não vai cansar de pagar chopp para mim não? :lol: :lol: :lol: :lol:
bla.jpg
(43.25 KiB) Downloaded 750 times
:mrgreen:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
IMC85 wrote:
mikemachado wrote:
reginamaga wrote:chega de região Sul kkkkk.
:cry: magoamos.

Bora lá gurizada!
E nem pode escrever "Repúbica Rio Grandense"! no pais, mágoa dobrada

(do forum norte pra quem "boiou" )
Não entendi, excluiu o Nordeste do BR foi? :shock:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
IMC85 wrote:kkkk
Claro que vai ser legal mesmo,

:mrgreen: é nada foi só para manter a fama de povo bairrista e criar a intriga da oposição... :twisted:
Aquela velha estória de regionalismo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps.: Deu certo ;)
kkkkkkkkkkkkk

Tem um estado da Baixada Bolivariana - também conhecido como Mato Grosso do Norte - que não participará do encontro. Até pensei em ligar para o povo de lá para avisar mas o DDD - 69 - é meio suspeito e minha patroa poderia brigar :roll:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
RafaRoggia wrote:Olá pessoal, enviaram uma mensagem já com as passagens compradas.
Queria antecipar o horário, mas tudo bem, ficou bom assim.
Não seria uma sugestão para você dar um ok ou não?

Se for sugestão, só sugira um voo melhor
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Cadê as passagens!?!? Ainda não me enviaram as passagens, pior, nem entraram em contato comigo. :shock: :shock: :shock:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Então é pior ainda Denys, pularam a etapa de seleção.

Quero recontagem dos votos!!! Justiça já! :D
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista