Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

informacoes de alertas de acidentes

Post by 458cc3cc836c47cea3f5fbeb422857a6
ola sou de Goiania - Goias - Brasil, estudante de pos graduacao em ciencia de dados e gostaria de desenvolver um trabalho com dados de acidentes informados pelo os usuarios no waze e gostaria de saber se e possivel obter as informacoes desses alertas, e como o faria. vi que tem o waze for cities mas me parece esta disponivel apenas para parceiros. agradeco quem puder dar uma ajuda
458cc3cc836c47cea3f5fbeb422857a6
Posts: 1

POSTER_ID:17906512

1

Send a message

Post by ericdanieldavid
458cc3cc836c47cea3f5fbeb422857a6 wrote:ola sou de Goiania - Goias - Brasil, estudante de pos graduacao em ciencia de dados e gostaria de desenvolver um trabalho com dados de acidentes informados pelo os usuarios no waze e gostaria de saber se e possivel obter as informacoes desses alertas, e como o faria. vi que tem o waze for cities mas me parece esta disponivel apenas para parceiros. agradeco quem puder dar uma ajuda
Meu jovem, é só pelo programa de Waze for Cities mesmo. Converse com o pessoal da sua faculdade/universidade pois eles podem fazer adesão ao programa (sim é possível para as faculdades, veja o exemplo https://hbsp.harvard.edu/product/817035-PDF-ENG).

;-)
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message