https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LPMarti
biuick84 wrote:
LPMarti wrote:O problema é que desde o primeiro dia faltam eventos que eu criei, não computados no ranking, primeiro dia 2, segundo dia 2 e terceiro 3, já são 7 eventos. Estou anotando tudo, a quantidade de eventos da pra provar mas e os kms?
Tendo os permas dos eventos dá pra puxar os segmentos vinculados. Tendo os segmentos vinculados dá pra pegar o comprimento deles. Tendo o comprimento e o tempo interditado de cada um dá pra associar toooooooda a estatística.

Fica tranquilo que nada se perdeu, tá tudo no server do Waze. Se for pra gente levantar isso é um pouco chato de fazer, pra eles é bem mais fácil.

Se quiser chama em PVT que a gente investiga mais a fundo!
Não tenho PL dos eventos, são muito e depois que o evento acaba não aparece mais o percurso. PL dos seguimentos, tente selecionar 80 seguimentos e gerar PL, sai todo quebrado mais da metade falta as vezes, desde o evento do ano passado já está assim... Não sei se é só comigo isso, já fiz varios testes pra tentar resolver isso e não consegui.

Sei que provavelmente da pra resolver isso tudo, já estou vendo com Mauricio.

E vamos que vamos... :D
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 466 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by LPMarti
alemenezes wrote:
Leandro,

Mais cedo mandei um email pra ele, ainda nao respondido, mas devem estar analisando lá o que houve. Realmente aquela comunicação foi via discord.
Se houver diferença de eventos podemos levar o caso pra análise do staff, fica tranquilo.
Certo, obrigado!
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 466 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by LPMarti
css43 wrote:Os Placares de Usuário do MTE Up atualizaram.

Embora dessa vez não tenha "aquela coisa chata de preencher formulário", como disse o Maurício, tenho registrado também os eventos no tópico "Grandes Eventos de Trânsito (MTE)". ;)
Essa atualização está errada, muuuuito errada. O Mauro já informou no discord. Agora vamos aguardar mais até corrigirem :roll:
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 466 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by LPMarti
MauricioCGB wrote:
LPMarti wrote:
css43 wrote:Os Placares de Usuário do MTE Up atualizaram.

Embora dessa vez não tenha "aquela coisa chata de preencher formulário", como disse o Maurício, tenho registrado também os eventos no tópico "Grandes Eventos de Trânsito (MTE)". ;)
Essa atualização está errada, muuuuito errada. O Mauro já informou no discord. Agora vamos aguardar mais até corrigirem :roll:
Será que resolve até o final do desafio?
:lol: :lol: :lol:
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 466 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by LPMarti
Olá pessoal,

Devido ao problema que estamos enfrentando referente ao Covid-19, vamos ficar atento aos possíveis adiamentos ou até mesmo cancelamentos dos eventos que envolvem o MTE. Os principais organizadores de eventos esportivos por exemplo, estão monitorando o caso e muitos eventos podem sofrer altercação.
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 466 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by MauricioCGB
bmrmezenga wrote:Era esse PL, mas agora ela já está ativa.

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... =372184772

Aquela hora, eu tinha programado ela para 21:50 com base no ritimo da cheia e tinha marcado o nó da esquerda, esse: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... =181328072 no bloqueio.

Então com ela ainda não ativa, o Livemap mandava a pessoa entrar a esquerda e da uma baita volta.
Só quando desativei o nó dessa interdição não ativa que ele deixou passar por ali reto.

Fica algum histórico? Porque vou ter que tirar algumas interdições, graças a Deus a velocidade desacelerou um pouco, deve não ir água em todos locais que programei para a meia noite e madrugada.

Mas podem testar noutros locais também. Eu selecionei esse evento Heavy Rains, como ele tem data, será que é algo? Não consegui entender o que fez ele bloquear antes da hora.
Fiz vários testes e não consegui reproduzir o problema.
Livemap e app com rotas normais, passando pelos segmentos e pelas interseções.
Se acontecer novamente, faz print da tela com a rota quebrada, envia log, o que for possível no momento.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6193
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
biuick84 wrote:
Tendo os permas dos eventos dá pra puxar os segmentos vinculados. Tendo os segmentos vinculados dá pra pegar o comprimento deles. Tendo o comprimento e o tempo interditado de cada um dá pra associar toooooooda a estatística.

Fica tranquilo que nada se perdeu, tá tudo no server do Waze. Se for pra gente levantar isso é um pouco chato de fazer, pra eles é bem mais fácil.

Se quiser chama em PVT que a gente investiga mais a fundo!
Já está sendo verificado, já tinha me passado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6193
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
LPMarti wrote:
css43 wrote:Os Placares de Usuário do MTE Up atualizaram.

Embora dessa vez não tenha "aquela coisa chata de preencher formulário", como disse o Maurício, tenho registrado também os eventos no tópico "Grandes Eventos de Trânsito (MTE)". ;)
Essa atualização está errada, muuuuito errada. O Mauro já informou no discord. Agora vamos aguardar mais até corrigirem :roll:
Será que resolve até o final do desafio?
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6193
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by mikemachado
@bellVillense, por favor, conseguem disponibilizar a gravação depois?

Como é época de férias, praia, etc... não sei se todos estarão com acesso no dia. Eu mesmo vou estar com sinal prejudicado.
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
bmrmezenga wrote:Ou eu não entendi ou há um bug nas interdições dos nós.

A gente lança uma interdição para daqui a 2 horas por exemplo no segmento, se a gente marcar o nó ela já bloqueia o nó imediatamente, e não na hora de interdição.

Testei agora com um monte de interdição que fiz aqui na cidade e já deixei programado para alguns lugares que daqui a pouco a água vai chegar. Olhei no live map e simulei algumas rotas pela cidade e percebi isso.
Muito importante isso! Parabéns pelo testes!! Vamos dar um toque para o staff revisar (embora agora, só domingo)...
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS