Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Locked
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Nova versão 3.5.1.4 de Waze Android

Post by adriansinger
A gente liberou ontem a versão 3.5.1.4 do Waze Android, com as seguintes mudanças/melhoras:

Problemas de coneção à rede
Não podia compartilhar no Facebook desde a segunda tentativa à frente
Bugs na função "Carona"

Thread oficial de feedback.

Essa atualização de Waze Android segue à atualização 3.5.1 de Waze iPhone, que concertou os problemas da 3.5.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by abcaleg
Depois dessa atualização ficou mais dificil para ver os ALERTAS; os alertas agora ficam na 3ª linha, e COMBUTIVEL na primeira, acho que deveria inverter isso!!
abcaleg
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by adriansinger
lcnn wrote:Não conheci uma versão anterior para falar de melhoria, mas sei que atende MUITO melhor que a versão para Nokia Symbian 60. Enquanto eu não enxergava quase nada na minúscula telinha do Nokia E6-00, eu agora consigo ver nitidamente os baita letrões dessa versão no meu android Samsung Galaxy Y. O problema é que as notificações são tão grandes que tomam grande parte da tela atrapalhando algumas vezes a navegação. Quando passa um "pardal" a notificação ainda permanece por mais de dez segundos (uma eternidade para quem está a 100Km/h numa rodovia por exemplo). Quando paramos no trânsito a tela chove de alertas e não se vê mais nada. Quem sabe as janelinhas pudessem ser mais dinâmicas? Eu não uso a parte de combustível ainda. Grato
Pode nos compartilhar um screenshot?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by LuisCNN
Não conheci uma versão anterior para falar de melhoria, mas sei que atende MUITO melhor que a versão para Nokia Symbian 60. Enquanto eu não enxergava quase nada na minúscula telinha do Nokia E6-00, eu agora consigo ver nitidamente os baita letrões dessa versão no meu android Samsung Galaxy Y. O problema é que as notificações são tão grandes que tomam grande parte da tela atrapalhando algumas vezes a navegação. Quando passa um "pardal" a notificação ainda permanece por mais de dez segundos (uma eternidade para quem está a 100Km/h numa rodovia por exemplo). Quando paramos no trânsito a tela chove de alertas e não se vê mais nada. Quem sabe as janelinhas pudessem ser mais dinâmicas? Eu não uso a parte de combustível ainda. Grato
LuisCNN
Posts: 1
Send a message
LuisCNN

Post by rejesus
abcaleg wrote:Depois dessa atualização ficou mais dificil para ver os ALERTAS; os alertas agora ficam na 3ª linha, e COMBUTIVEL na primeira, acho que deveria inverter isso!!
concordo.

Sent by Mobile using Tapatalk
rejesus
Posts: 53
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times
Send a message
______________________
Area Manager - ES/Brasil