Trocar nome de usuário de world_blablabla

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Trocar nome de usuário de world_blablabla

Postby world_mxjet2iy » Tue Apr 30, 2013 6:22 pm

Olá, boa tarde.
Tentei fazer conforme indicado, porém ao cadastrar um novo usuário, ao colocar um e-mail ele diz que o mesmo já está em uso. Alguma alternativa?
world_mxjet2iy

Has thanked: 12 times
Been thanked: 2 times

Postby world_mxjet2iy » Tue Apr 30, 2013 4:40 pm

Olá, estou tentando trocar o usuário seguindo os passos indicados no começo deste tópigo, porém, no passo 3, onde devo criar (e como) esse novo usuário? No site do waze? No forum? no Celular? não encontrei onde cadastrar um novo usuário.
Obrigado.
world_mxjet2iy

Has thanked: 12 times
Been thanked: 2 times

Postby davipt » Mon Apr 01, 2013 11:09 pm

CrisBR wrote:Pessoal, meu problema é um pouco diferente. Tenho um cadastro no Waze de 2 anos e não tinha pontuado ainda. Voltei a usar o Waze estes dias e conectei usando minha conta do facebook (não lembrava da minha conta antiga). Fiz bastante pontos usando o facebook. Agora recuperei a senha da minha conta antiga, que gostaria de continuar usando e transferir os pontos que fiz conectado pelo facebook para esta conta. Acho bem difícil né? Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado

Esquece a conta antiga e cria uma nova via facebook e as minhas notas para não perderes os pontos.

Sent from my iTapatalk
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 287 times
Been thanked: 604 times

Postby CrisBR » Mon Apr 01, 2013 9:27 pm

Pessoal, meu problema é um pouco diferente. Tenho um cadastro no Waze de 2 anos e não tinha pontuado ainda. Voltei a usar o Waze estes dias e conectei usando minha conta do facebook (não lembrava da minha conta antiga). Fiz bastante pontos usando o facebook. Agora recuperei a senha da minha conta antiga, que gostaria de continuar usando e transferir os pontos que fiz conectado pelo facebook para esta conta. Acho bem difícil né? Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
CrisBR

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby davipt » Fri Mar 29, 2013 5:45 pm

world_ncv8qbi6 wrote:
Rlpchopper wrote:Gostaria de agradecer, pra mim funcionou perfeitamente o método explicado no link viewtopic.php?f=59&t=41829
Muito Obrigado

Olá,

Mas você continuou com os pontos que tinha, ou zerou tudo?

Tenho mais de 55k pontos, não pretendo reiniciar a contagem.

Se seguir à letra, não perde pontos nenhuns, só perde os posts antigos no forum que mantêm-se como world_xxxx
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby world_ncv8qbi6 » Fri Mar 29, 2013 5:44 pm

Rlpchopper wrote:Gostaria de agradecer, pra mim funcionou perfeitamente o método explicado no link viewtopic.php?f=59&t=41829
Muito Obrigado

Olá,

Mas você continuou com os pontos que tinha, ou zerou tudo?

Tenho mais de 55k pontos, não pretendo reiniciar a contagem.
world_ncv8qbi6

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Postby davipt » Fri Mar 15, 2013 9:17 am

Muito Obrigado

Já ajudei outro caso no forum global e parece que a parte relevante é mesmo a do reinstalar o cliente para voltar a ter acesso ao ecrâ completo do registo no cliente. :mrgreen:
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby rodpachecoo » Fri Mar 15, 2013 3:38 am

Gostaria de agradecer, pra mim funcionou perfeitamente o método explicado no link viewtopic.php?f=59&t=41829
Muito Obrigado
rodpachecoo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby davipt » Fri Mar 01, 2013 4:03 pm

world_ncv8qbi6 wrote:
antigerme wrote:Vai no nanorep e procura pelo texto. "Change temporary user".
http://world.waze.com/support/

Segui passo a passo este tutorial e não deu. Para eu não perder meus pontos, preciso cadastrar com meu e-mail ativo e ele não aceita. Estou com 45k pontos e mudei para Rei recentemente, não vou começar do 0 só para twer um userneme diferente do world.... Queria colocar wluiz100 ou walteroliveira, mas não deu.

Vamos aguardar se os desenvolvedores disponibilizam um método que funcione.

Abraço

viewtopic.php?f=59&t=41829

Testei isto com um world de Portugal e funcionou com ele. No caso dele tinha posteriormente login com a conta world e password e portanto não aparecia a opção de registo, mas depois de desinstalar e reinstalar conseguiu criar a conta nova sem perder nada.

Ve o ponto 2 se faz sentido. O truque é começar de novo, entrar com o facebook para entrar com a conta real mas sem usar o world_, e depois registar uma conta nova. Nesse registo (user+pass+nickname+email) o email não precisa de ser o mesmo do facebook, ou seja, se der erro (deu-me erro uma vez em 4 tentativas), usa outro email qualquer.

Se quiseres e puderes dá-me(nos) mais detalhes, pois gostaria de ter mais casos praticos para adicionar à minha thread, para garantir que ninguem perde dados nenhuns.
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby world_ncv8qbi6 » Fri Mar 01, 2013 3:49 pm

antigerme wrote:Vai no nanorep e procura pelo texto. "Change temporary user".
http://world.waze.com/support/

Segui passo a passo este tutorial e não deu. Para eu não perder meus pontos, preciso cadastrar com meu e-mail ativo e ele não aceita. Estou com 45k pontos e mudei para Rei recentemente, não vou começar do 0 só para twer um userneme diferente do world.... Queria colocar wluiz100 ou walteroliveira, mas não deu.

Vamos aguardar se os desenvolvedores disponibilizam um método que funcione.

Abraço
world_ncv8qbi6

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

PreviousNext

Return to Brazil