Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rodokart
delnandes wrote:Olá pessoal!
Sei que o último post já tem tempo, mas compartilho aqui o que serafimdaniel fez, porque comigo também deu certo!
Mudei meu nome de usuário ontem, 26 Nov 15 de Delb74 para delnandes, entrando no aplicativo e mudando nas configurações, CONTA e PERFIL e deu certo.

Abraços ;)
Ihh rapaz, eu já alterei o meu umas 4 vezes, o pessoal até ficou bravo comigo. Por fim coloquei meu nome mesmo pra não mudar mais. Não aconselho para os que são editores a não fazerem isso, duas três vezes, pois o editor fica conhecido da turma pelo nome ;) .
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodpachecoo
Gostaria de agradecer, pra mim funcionou perfeitamente o método explicado no link http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=59&t=41829
Muito Obrigado
rodpachecoo
Posts: 1
Send a message

Post by serafimdaniel
Amigos, como não encontrei um tópico sobre esse problema, vou comentar nesse aqui.
Meu usuário era serafimdaniel, mas algum erro ocorreu e passou a ser danielsserafimdaniel, alguém sabe onde eu posso verificar para desfazer essa alteração? isso foi feito de forma automática, sem a minha interação :(
Agradeço a ajuda dos amigos.
Em tempo, fiz o que o colega acima sugeriu, de entrar no aplicativo e mudar nas configurações, CONTA e PERFIL e deu certo. Obrigado pela ajuda ;-)
RESOLVIDO :mrgreen:
serafimdaniel
Posts: 61
Has thanked: 146 times
Been thanked: 30 times
Send a message

Post by szmrecs
world_azkwcs51 wrote:Não funcionou aqui pra mim, apareceu que o e-mail já existe e não criou a nova conta...
Mesmo para mim! Email já existe... e ai???
szmrecs
Posts: 1
Send a message

Post by thiagob76
world_dzqq8x77 wrote:Minha conta Waze usa esse user name: world_dzqq8x77

Eu nao escolhi esse nome esquisito, como faço para trocar?
Em Pt-br:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=32981

Bem vindo ao fórum!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
world_dzqq8x77 wrote:
thiagob76 wrote:
world_dzqq8x77 wrote:Minha conta Waze usa esse user name: world_dzqq8x77

Eu nao escolhi esse nome esquisito, como faço para trocar?
Em Pt-br:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=32981

Bem vindo ao fórum!
Abraço,
Eu tentei os passos que estão nesse link, eu consegui trocar de username, mas é bem mais complicado do que diz nesse link.

Mas agora, nao aparece meu ranking, sumiu minha pontuacao e esta dando comflito de email ja q agora ha duas contas com o mesmo email.

Vou continuar usando meu usernme antigo world_dzqq8x77

De qqr forma valeu pela tentativa!
Olá!
deu uma olhada no tópico todo? Lí alí na página 6 um usuário relatando sucesso com o procedimento.
Confira, também, se você está verificando a sua pontuação no servidor certo: "world.waze.com"
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by tuliothales
Uma sugestão.

Seria melhor criar e deixar no tópico apenas um tutorial definitivo.

Eu faria isso... apagaria o restante das informações para facilitar a vida de quem procura solução para o problema.

;)
tuliothales
Posts: 129
Has thanked: 131 times
Been thanked: 42 times
Send a message

Post by tuliothales
canetafina wrote:
alexnrocha wrote: +1 facilitaria muito. O procedimento que está funcionando é o descrito pelo Maicon?
Sim, mas tem que alterar o email. Entretanto, tem uns usuários que alteraram o nome, porém continuaram com o mesmo email. Um explicou como fez, algo de ir direto no app em cadastro. Não estou conseguindo localizar a informação, creio que esta seria a mais adequada, ou seja, alterar o nome sem modificar o email. Por enquanto tenho orientado a do Maicon.
Pois é, um amigo meu teve um pouco de dificuldade pq ele começou pela primeira explicação do post... Depois até me ligou... eu disse pra ele procurar no final que geralmente tem atualizações. Ele conseguiu depois de tentar algumas vezes... achei estranho e logo pensei "isso deve acontecer com outras pessoas" e com certeza acontece.
tuliothales
Posts: 129
Has thanked: 131 times
Been thanked: 42 times
Send a message

Post by viennes
Hahaha! Manda screen do bebê com espada! Deve ficar engraçado hahahaha!
viennes
Posts: 36
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Vinicius-83
ManinhoVelho wrote:
Maicon_Diego wrote:Trocar Usuário World_XXXX

1. Removendo e Instalando
1a. Estar logado no Facebook;
1b. Remover Aplicativo Waze (não apagar cache, não limpar dados ou apagar a pasta do waze mesmo depois de removido);
1c. Instalar o Aplicativo do Waze novamente.
1d. Entrar no Aplicativo com GPS e Conexão da internet ligados, Escolher seu país e aceitar o contrato.

Após o último passo 1d. ele vai acessar o mapa normalmente.

2. Corrigindo
2a. Acesse Menu>Configurações>Contas e Perfil;
2b. Escolher a Primeira Opção (Esquerda) LOGIN, e depois Entrar com FACEBOOK;
2c. Será feita a conexão e retorna ao mapa;
2d. Acessar novamente> Menu>Configurações>Contas e Perfil> Nome de Usuário e Senha;
2e. Nesse momento deverá digitar seu NOVO USUÁRIO, colcar sua senha, e o mais importante, agora você terá que informar um outro e-mail, diferente do cadastrado no e-mail anterior.
2f. Prontinho, novo usuário, com pontos salvo, mesmo placar, etc.

Obs. Nos procedimentos anteriores, não dava certo porque tentávamos usar o e-mail anteriormente cadastrado e assim recebíamos a mensagem "e-mail já cadastrado". Terá que usar um e-mail diferente.
A parte ruim, é que com novo usuário cadastrado, você terá um novo usuário no Fórum e perderá as postagens anteriores!
No Editor de Mapas, a pontuação, edições, updates, etc, SÃO MANTIDOS
Obs(2). Esse procedimento foi testado e realizado no ANDROID, portanto alguns passos podem ser diferente em outros sistemas, mas a idéia é a mesma
UUUUFAAAAAA
depois de muito tempo consegui alterar o meu nome..... Acho que antes não tinha dado certo pq estava usando IOS e Android ao mesmo tempo.... É uma penha que perdi minhas postagens, mas do resto tudo certinho.
Vlw Galera
Não é necessário cadastrar novo e-mail!

Vou colocar os passos que fiz, para trocar o usuário basta segui-lo:

Consegui com o mesmo e-mail, apareceu "Atualizando Conta"
Vinicius-83
Posts: 12
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message