Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Evanilsonso
tenho 23.875 pontos. e no meu wazer aparece como bebe e com uma espada e algum bug,ja fiz de tudo reinstalei etc e contua na mesma ate pra atualizar a gasolina,e mudar de humor falar vc em um bebe dirija 160 km
Evanilsonso
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Fepol
PilotodaXj6 wrote:Consegui trocar meu nome de usuário, porém fiquei cheio de medo da pontuação zerar, e não é que aconteceu! A princípio fiquei pensando: faço ou não? Ahvou alterar pr'um "nomezinho" melhor né. :mrgreen: . Coloquei o nome e salvei. Quando recebi a mensagem de "salvo com sucesso", consultei o placar estava com -1. Falei parei de brincar. :oops: Tentei o placar novamente e voltou ao normal. Tenho 3.646pts é pouco, mas ainda quero chegar ao nível 3 né. :lol: :lol:
Pior vai ser se mudar de moto :? :lol: :lol: :lol:
Fepol
Country Manager
Country Manager
Posts: 862
Has thanked: 855 times
Been thanked: 266 times
Send a message
Felipe Politano Beraldo de Almeida
Rapid Response Team
https://s.waze.tools/c4s.pnghttps://s.waze.tools/s0100.pnghttps://s.waze.tools/beta.png
AM- São Sebastião-SP / Ilhabela-SP
São José dos Campo/SP

Post by giofsi
alexnrocha wrote:
Maicon_Diego wrote: Fala Alex, bom dia cara..
Esse procedimento que passei foi no Android sim cara...
Realmente tem algumas diferenças entre um e outro, mas a idéia principal é apenas inserir um novo e-mail, diferente do cadastrado anteriormente.
É desisntalar o waze, instalar, logar com facebook e se cadastrar novamente com um usuário e e-mail diferente.

Mas, deu certo ai com o iOS?
Abs
Opa. Não tentei. Sim, o mais importante é a parte do e-mail e o que você realçou. Comentei apenas para que um usuário novo que esteja tentando não estranhe ou não se localize :P
Abraços
Pessoal,

Testei e funcionará da mesma maneira no IOS.

Obrigado,

Giorgio
giofsi
Posts: 1
Send a message

Post by JaimeNvg
antigerme wrote:
AndreSalviano wrote:Troquei meu nome na nova verão do waze beta que saiu ontem e manteve pontos e fórum/editor. Nesta nova pede número de telefone para autenticação. E no novo beta não aceita nome de usuário com "-". Meu usuário era andre-salviano e no novo fui obrigado a trocar para AndreSalvianio
Mesma coisa, fiquei brincando de trocar de nome e funcionou certinho, mas quase não consegui voltar mais ao forum. :lol: :lol:
Terei que trocar meu nome de usuário?
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by Jere-Salto
Boa noite a todos segui os topicos para mudança de nome com a mesma pontuação deu tudo certo senão fosse um porem agora eu entro pra editar o mapa eu voltei pro 0 na edição e nao consigo editar mais nada de onde andei e tinha gravado e tem mais como o que eu editei nao tinha contabilizado ainda eu perdi tds estes pontos se´ra que tem uma maneira pro sistema reconhecer tbm as edição antigas
obrigado
Jere-Salto
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by Jere-Salto
ManinhoVelho wrote:Olha que rodo mais que noticia ruim com o APP ligado, até pra ir na padaria eu estou usando, vai quê....rsrsrsrsrsr
Achei que tinha algo errado....Vlw Alexrocha.
eu tbm estou assim maninho ate pra padaria eu uso o wazer :D e quando estou editando na area da marginal vc sempre esta por la rsrs vlw abraço
Jere-Salto
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by JerecarEditor
Eu fiquei com o mesmo problema mais resolvi tem um jeito que estraga a mudança se vc colocar a mesma senha nao da pra trocar o login espero ter ajudado!!!
JerecarEditor
Posts: 10
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LeandroWoody75
PilotodaXj6 wrote:Consegui trocar meu nome de usuário, porém fiquei cheio de medo da pontuação zerar, e não é que aconteceu! A princípio fiquei pensando: faço ou não? Ahvou alterar pr'um "nomezinho" melhor né. :mrgreen: . Coloquei o nome e salvei. Quando recebi a mensagem de "salvo com sucesso", consultei o placar estava com -1. Falei parei de brincar. :oops: Tentei o placar novamente e voltou ao normal. Tenho 3.646pts é pouco, mas ainda quero chegar ao nível 3 né. :lol: :lol:

Chega sim, com certeza ... 8-)
Trocar de moto é cruel hein @Fepol .... rs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by leohmm
Como edito o mapa? :?:
leohmm
Posts: 2
Send a message

Post by luiza_leite
Opa, deu certo!
Valeu Maicon_Diego pela dica!
luiza_leite
Posts: 53
Has thanked: 19 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Luíza Leite