Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by world_by26k3n2
Mesmo após criar meu nome de usuário, aqui no forum ainda aparece como world_xxxxx
world_by26k3n2
Posts: 2
Send a message

Post by world_ejo65wth
Consegui, reinstalei o aplicativo e conectei primeiro pelo facebook.
Depois fui em cadastrar novo usuario e nao estava conseguindo atualizar, dava erro, mas nao falava o motivo, dizia apenas, falha ao atualizar o usuario. Então eu tentei um nome de usuario diferente e deu certo. Pena que não consegui o usuario que preferia, mas ta beleza.

Bom dia,

Quando usei pela primeira vez loguei pelo facebook e fiquei com esse nome de usuario horrivel: world_ejo65wth. Tentei fazer os passos descritos no site e aqui, mas não consigo criar uma conta nova com o meu email pois diz que ja existe uma conta com meu email tarcis at gmail.
Preciso de ajuda.
antigerme wrote:Criou conta usando Facebook e quer trocar o nome do usuário aleatório gerado pelo Waze?

Siga a dica abaixo. Dica de Kokbira
Kokbira wrote:1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer
4. Depois logue no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconhece, pega seus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e seus favoritos já salvos...
world_ejo65wth
Posts: 1
Send a message

Post by world_mxjet2iy
Olá, estou tentando trocar o usuário seguindo os passos indicados no começo deste tópigo, porém, no passo 3, onde devo criar (e como) esse novo usuário? No site do waze? No forum? no Celular? não encontrei onde cadastrar um novo usuário.
Obrigado.
world_mxjet2iy
Posts: 30
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by world_mxjet2iy
Olá, boa tarde.
Tentei fazer conforme indicado, porém ao cadastrar um novo usuário, ao colocar um e-mail ele diz que o mesmo já está em uso. Alguma alternativa?
world_mxjet2iy
Posts: 30
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by world_mxjet2iy
" Infelizmente com este passo perdem as configurações do cliente, mas os favoritos são mantidos."

Gostaria de saber se nesse procedimento (2ª opção) os pontos também são perdidos?
Obrigado
world_mxjet2iy
Posts: 30
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by world_mxjet2iy
Opa, acho que consegui!
Deu certo!!!
Criei novo usuário e mantive meus pontos!
Meu novo usuário: Maicon_Diego

Vou postar aqui os passos que segui!
Obrigado!

MAICON :D :D :D :D :D
world_mxjet2iy
Posts: 30
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by world_ncv8qbi6
antigerme wrote:Vai no nanorep e procura pelo texto. "Change temporary user".
http://world.waze.com/support/
Segui passo a passo este tutorial e não deu. Para eu não perder meus pontos, preciso cadastrar com meu e-mail ativo e ele não aceita. Estou com 45k pontos e mudei para Rei recentemente, não vou começar do 0 só para twer um userneme diferente do world.... Queria colocar wluiz100 ou walteroliveira, mas não deu.

Vamos aguardar se os desenvolvedores disponibilizam um método que funcione.

Abraço
world_ncv8qbi6
Posts: 17
Has thanked: 2 times
Send a message
__________________
Walter Oliveira
Campos do Jordão, SP, Brasil

Post by world_ncv8qbi6
Rlpchopper wrote:Gostaria de agradecer, pra mim funcionou perfeitamente o método explicado no link http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=59&t=41829
Muito Obrigado
Olá,

Mas você continuou com os pontos que tinha, ou zerou tudo?

Tenho mais de 55k pontos, não pretendo reiniciar a contagem.
world_ncv8qbi6
Posts: 17
Has thanked: 2 times
Send a message
__________________
Walter Oliveira
Campos do Jordão, SP, Brasil

Post by world_nga74yja
Sou novato, apesar de ter baixado o Waze há mais de um ano, só comecei a usar recentemente.
Uso o Waze em um Windows Phone.
Meu usuário era sylviopires, email: sylviopires@gmail.com, conectado ao Facebook sylviopires@facebook.com.
De repente, meu usuário mudou para world_nga74yja, porém conectado aos mesmos emails e conta do Facebook acima. Meus pontos, que eram cerca de 2.600, também zeraram.
Sempre que eu faço a recuperação de senha, o email me manda para essa conta errada, world_nga74yja.
Procurei aqui no fórum e não encontrei solução para esse problema.
Gostaria de ajuda para recuperar meu nome de usuário sylviopires, nem faço questão dos pontos.
Obrigado
world_nga74yja
Posts: 1
Send a message

Post by world_ny28pxk4
não consegui, segui todos os passos corretamente, na vdd o app nem pede um novo email e não consigo alterar o nome de usuário em nenhum momento...
world_ny28pxk4
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Send a message