Formal Introducing

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Formal Introducing

Postby davipt » Tue Jan 29, 2013 11:46 am

• Votem em mim, eu darei logo CM e rank 6 a todos.
  • Mapa bonito não chega. Quanto mais nodes tiver um segmento melhor. Um arco de circulo têm por definição infinitos lados, e muitas das estradas são curvas. Nodes! Nodes! Nodes! E segmentos, quantos mais segmentos, mais pontos. Junções com 4 entradas/saidas e 8 segmentos. Y em todas as rotundas^Wrotatórias, é importante ter os detalhes todos exactamente iguais ao satélite.
  • Comigo tudo o que pareça um trilho de coelho é segmento ligado à rede. Se passa um coelho, passa o meu carro armado em 4x4. E quando ficar no meio da lama, abro um report para alguem me vir rebocar.
  • Parking lots em toda a rua do shopping mall, incluindo as vias dentro do parque coberto. Não querem que os wazers entrem em contra-mão dentro do parque pois não? E por cima, todos os bording walks do mall, para que se possa navegar para a loja correta.
  • Comigo a vossa própria rua é privada, toll e desligada do segmento seguinte. Não convidaram ninguém pois não?
  • Alerta em todo o semáforo? Votem em mim e haverá alertas em todas as placas de limite de velocidade!
  • Landmark na Amazónia? Isso não dá pontos. Comigo tudo é um landmark, cada loja e café na rua, cada loja individual dentro do shopping mall, cada pedaço de 2mx2m que pareça verde do satélite, cada lugar na estrada será um parking lot. Cada pedra no satélite. Tudo.

Ah esperem, eu não sou de cá :|
ImageBruno D. Rodrigues | Global Champ
Coordinator for Portugal | Expert iPhone and others
Forum PT | Wiki PT | Facebook PT | Twitter PT
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 272 times
Been thanked: 517 times

Postby davipt » Tue Jan 29, 2013 11:58 am

Tchelow wrote:
davipt wrote:Votem em mim, (...) Ah esperem, eu não sou de cá :|

hhuahuauhahua... um pequeno detalhe!

Desculpem a invasão, mas no forum de Portugal está tudo morto :(
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby davipt » Mon Feb 04, 2013 9:51 pm

Fizard wrote:Sinceramente, estou com medo de algumas pessoas se tornarem um Brazilian Champ! Cada uma que eu vejo, eu espero mesmo que seja uma brincadeira de alguns! hehehe

levou a sério? :P
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby davipt » Tue Feb 05, 2013 12:20 am

antigerme wrote:
davipt wrote:
Fizard wrote:Sinceramente, estou com medo de algumas pessoas se tornarem um Brazilian Champ! Cada uma que eu vejo, eu espero mesmo que seja uma brincadeira de alguns! hehehe

levou a sério? :P

Ele que não leve. Se eu ganhar vou fazer uma revolução. :lol: :lol: :lol:

Se eu ganhar vou apagar os mapas todos para toda a gente poder ganhar milhões de pontos a pavimentar estradas novas. (too much?)
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby davipt » Tue Feb 05, 2013 8:26 am

antigerme wrote:Basemap é para o fracos. :twisted:

Basemap é quase tão mau quanto newbie - ambos teimam em seguir as linhas do satélite, os Y das rotundas, as vias com dois segmentos 1way, as pontes e tuneis com nós de junção antes de depois da ponte, e tudo é tipo road, não há highways nem privadas. :D
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby davipt » Tue Feb 05, 2013 4:36 pm

Tchelow wrote:
davipt wrote:
antigerme wrote:Basemap é para o fracos. :twisted:

Basemap é quase tão mau quanto newbie - ambos teimam em seguir as linhas do satélite, os Y das rotundas, as vias com dois segmentos 1way, as pontes e tuneis com nós de junção antes de depois da ponte, e tudo é tipo road, não há highways nem privadas. :D

kkkkkkk... apagar e refazer só por diversão! rs

Já tenho apanhado newbies a fazerem isso para os pontos. Infelizmente só reparo nos erros que estão a fazer porque eventualmente batem num segmento lockado e como não conseguem ligar, deixam a ponta pendurada e o script de highlights mostra-o a amarelo. Quando vejo isto e começo a analisar o que se passou na zona, vejo segmentos criados de novo (e geralmente tenho quase certeza que já existiam antes), cheios de nós para ficarem as curvinhas alinhadas, cheios de múltiplos segmentos para desenhar os triângulos das rotundas ou junções e outras semelhantes.

Geralmente levam um PM e aprendem, mas porquê é que quase *todos* os newbies fazem o mesmo?!?
davipt
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby Fizard » Mon Feb 04, 2013 9:39 pm

Sinceramente, estou com medo de algumas pessoas se tornarem um Brazilian Champ! Cada uma que eu vejo, eu espero mesmo que seja uma brincadeira de alguns! hehehe

"Para que desnível? só da trabalho." Como assim só dá trabalho? Existem casos que os desníveis são OBRIGATÓRIOS! Viadutos por exemplo deve ter um nível maior da pista ou se não a pista irá tentar criar uma junção errada!
"Vamos banir todos aqueles que fazem lock, claro, menos os nossos." - Lock realmente é algo complicado, mas quando bem utilizado e verificado é algo necessário para evitar bagunça.
"Não acha legal os alertas de radares, agora imagine um alerta para todo semáforo. Para todo semáforo um alerta." - Socorro, da maneira que está o radar há mais de 700 metros do local, vai ficar apitando tanto que ninguém vai nem ligar mais para o barulho.
"Sabemos qual é nossa melhor rota para chegar em casa. Vamos restringir, setinha vermelha, qualquer rota "maluca" que o app nos fornece." - Está pensando apenas em seu caso, o Waze é um GPS para diversas pessoas. Por mais que ele erre algumas vezes de acordo com o cálculo dele, ainda é o melhor cálculo existente. Se coloca setinha vermelha vai dar muito problema para gerenciar além de prejudicar a rota de outras pessoas.

"Votem em mim, eu darei logo CM e rank 6 a todos." - Já parei de ler a desse usuário por aqui. Imagina uma pessoa novata com rank maior do que um, que bagunça irá fazer... Vou ter que exigir um nível 7 e dar LOCK em tudo!

Eu realmente acho que tudo deve ser conversado e medido e organizado. Quanto mais pessoas EXPERIENTES ajudando mais rápido e fácil fica. Se eu puder ajudar em algo eu irei. Inseri minha ficha no último dia (hoje) mas vamos ver né!

Abraço a todos!
Fizard
Android 4.4.4 - Waze 3.8.0.0
AM - Brasília - BR
Wazer Há 3 Anos
Image
Fizard

Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

Postby Fizard » Mon Feb 04, 2013 10:52 pm

davipt wrote: levou a sério? :P

Ahhh, sei lá né! Hoje em dia, tanta coisa que vejo no Brasil que dá medo, eu não duvido mais de nada, e como não frequentava direito o fórum, já viu né? kkkkkkkkkkkkkk.

Fico aliviado em ver que é brincadeira! Desculpe por ter achado que era sério e se ofendi alguém, não foi minha intenção! :D

Mas meus parabéns aos atuais moderadores em dedicarem uma parcela de seu tempo livre para ajudar a todos. ;)

Abraços.
Last edited by Fizard on Mon Feb 04, 2013 11:43 pm, edited 1 time in total.
Fizard
Android 4.4.4 - Waze 3.8.0.0
AM - Brasília - BR
Wazer Há 3 Anos
Image
Fizard

Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

Postby Givisiez » Tue Feb 05, 2013 6:35 pm

Puxa vida nem deu tempo pra mim :oops:

kkkkkk

Umas das coisas que ia fazer era banir a edição de quem não le as informações quando marca um erro no mapa! kkkk Simplesmente apagam o erro para pontuar Aff :evil: :evil:

mas no geral só alegria!!

Abracos

Marcos Givisiez
Image

Marcos Givisiez
Givisiez

Has thanked: 10 times
Been thanked: 18 times

Postby Jubiraci » Tue Jan 29, 2013 2:21 am

antigerme wrote:<font><font>Podemos campanha por votos? </font><font>Abaixo apenas uma brincadeira política. </font><font>: Lol: </font><font>[b] Aqui COMECA Minha Campanha parágrafo conquistar SUA Confiança nobre wazer. </font><font>Abaixo Minhas Propostas e Plataforma POLÍTICA [/ b]:. Mrgreen: </font><font>. [lista] [*] Votem em Mim, Prometo Que não Meu Mandato Vou dar PM para Todos </font><font>[*] Vamos editar o mapa parágrafo Ficar bonito, Pistas Azuis, Vermelhas , laranja, Brancas, Cinzas, o Importante E Ficar bonito. </font><font>[*] Para Que Desnível? </font><font>Só da Trabalho. </font><font>[*] Vamos banir Todos aqueles Que fazem bloqueio, Claro, Menos OS nossos. </font><font>[*] Para Entrar los Minha Rua TEM Que Pagar Pedágio. </font><font>Pedágio los como TODAS Ruas Perto de Casa para Diminuir o Trânsito. </font><font>[*] Nao Acha legal OS alertas de Radares, imagine ágora hum Alerta parágrafo TODO semáforo. </font><font>Pará TODO semáforo hum Alerta. </font><font>[*] Para Qué marcos Pequenas? </font><font>Enorme a amazônia é. </font><font>Uma grande marco de floresta los Toda a Amazônia. </font><font>[*] Lombada E hum atraso de Vida. </font><font>Vamos sinalizar TODAS como Lombadas colocando UMA Junção extras e de quebra ganhamos JÁ UMA penalidade artificial Pela Lombada, justo. </font><font>[*] Como UR tapam SUA Visão fazer mapa? </font><font>Como apenas Marca Tudo resolvido parágrafo Diminuir ESTA Poluição visual. </font><font>[*] Sabemos quali E Nossa Melhor rota par chegar em casa Há. </font><font>Vamos restringir, setinha Vermelha, QUALQUÉR rota maluca Que o aplicativo fornece nn. </font><font>[*] Acompanhando a Linha de raciocínio fazer Nosso nobre Deputado Justo Veríssimo. </font><font>Que pobre Pará Precisa de smartphones, carro, remova TODAS as vias da pobraiada UO, colocar Tudo Que Como Privado da Menos Trabalho DO Que Ficar arrumando e categorizando corretamente vielas, Escadaria, becos. </font><font>Odeio Pobre! [/ List] </font><font>QUEM NAO Pará conhece Nosso nobre Deputado Justo Veríssimo.</font></font>

<font></font>

<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>
<font></font>

<font></font>
<font></font>

Pegou ar hein André, não foi nada irônico, kkkk. Tô no pário, votem em mim também. :mrgreen:
Jubiraci.
ImageImage
AM- Salvador.
AM-Candeias-BA.
AM- Feira de Santana-BA
Jubiraci

Has thanked: 37 times
Been thanked: 11 times

PreviousNext

Return to Brazil