Formal Introducing

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Formal Introducing

Postby ciamagno » Tue Jan 29, 2013 12:46 pm

Tchelow wrote:
ciamagno wrote:O Fabio eh o antiminhoca, ops antigerme.

Acho que você queria dizer André...
kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:


hahahahahahahah

agora que vi, ja chamei ele de fabio umas 500 vezes hahahahhaah

foi mal ai antigerme.

ele sabe que eu amo ele, nao importa o nome que eu uso. :mrgreen:
ciamagno
 
Posts: 857
Joined: Sun Nov 07, 2010 4:23 pm
Location: Leeds
Has thanked: 221 times
Been thanked: 602 times

Re: Formal Introducing

Postby Tchelow » Tue Jan 29, 2013 12:40 pm

ciamagno wrote:O Fabio eh o antiminhoca, ops antigerme.

Acho que você queria dizer André...
kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Tchelow
 
Posts: 934
Joined: Wed Jan 26, 2011 12:38 am
Location: São Paulo, Brazil
Has thanked: 12 times
Been thanked: 83 times

Re: Formal Introducing

Postby clebersonpertile » Tue Jan 29, 2013 12:34 pm

Eu adoraria ter um papel mais ativo/importante. Pena que uso pouco o Waze no meu dia-a-dia e tenho apenas nível 1.

Eu simplesmente sou apaixonado por apps de GPS. Já usei todos, desde Sygic, TomTom, até os independentes, e agora estou no Waze. E aqui no Brasil o que mais ouço são as pessoas reclamando que os GPSs não prestam, que só jogam pra estradas ruins. Eu sempre quis fazer parte de uma equipe que pudesse bater no peito e dizer "olha aqui! usa ESSE gps, que não vai te decepcionar!"

Estou verificando as ruas da minha cidade de 1 a 1 pra me certificar que está tudo certo. Até onde eu sei que NENHUM wazer vai existir, eu estou verificando. Estou criando rotas e dirigindo com o waze apenas para ajudar a popular os dados do mapa.

O que mais me deixa satisfeito é poder mostrar o Waze pros meus amigos e dizer "pode usar que EU garanto".

Talvez eu esteja querendo galgar muita coisa de uma vez só. Ficaria contente com AM da minha região, mas não sei como será esse processo depois da reestruturação.

Ah, vi que existe um cargo "iPhone expert". Sou usuário há anos, sei tudo o tal "aifone". Na minha família existe do 3GS ao 5.
clebersonpertile
 
Posts: 87
Joined: Mon Aug 01, 2011 2:45 am
Has thanked: 18 times
Been thanked: 14 times

Re: Formal Introducing

Postby ciamagno » Tue Jan 29, 2013 12:29 pm

O Fabio eh o antiminhoca, ops antigerme.

Edit: ops, Andre, nao fabio. hehehehe
Last edited by ciamagno on Tue Jan 29, 2013 12:45 pm, edited 1 time in total.
ciamagno
 
Posts: 857
Joined: Sun Nov 07, 2010 4:23 pm
Location: Leeds
Has thanked: 221 times
Been thanked: 602 times

Re: Formal Introducing

Postby vladpierami » Tue Jan 29, 2013 12:22 pm

ciamagno wrote:Heheheh, to com medo do Fabio. :shock:


Quem é o Fabio?

ciamagno wrote:Claro que existem os requisitos de nivel 4 e acima que ainda nao sou,


Ainda não, mas é uma questão tempo ;)
Você tem ajudado bastante no Fórum e no Wiki.
vladpierami
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 546
Joined: Sun May 13, 2012 11:40 pm
Location: São Paulo, Brazil
Has thanked: 71 times
Been thanked: 226 times

Re: Formal Introducing

Postby ciamagno » Tue Jan 29, 2013 12:11 pm

Heheheh, to com medo do Fabio. :shock:

Ainda bem que o davipt ta em portugal. hehehhe

Galera, tirando as piadas um pouco de lado, eu acho que a galera que tem interesse podia se candidatar aqui, so que eu na verdade nao sei quem quer ser especialista do que, dai nao sei em quem votar...

eu gostaria de ser Editor Expert, mas ja nao gostaria de ser especialista em Android por exemplo. Claro que existem os requisitos de nivel 4 e acima que ainda nao sou, mas vamos ver come eles vao lidar com isso depois.

Abraco e se candidatem galera. :D
ciamagno
 
Posts: 857
Joined: Sun Nov 07, 2010 4:23 pm
Location: Leeds
Has thanked: 221 times
Been thanked: 602 times

Re: Formal Introducing

Postby davipt » Tue Jan 29, 2013 11:58 am

Tchelow wrote:
davipt wrote:Votem em mim, (...) Ah esperem, eu não sou de cá :|

hhuahuauhahua... um pequeno detalhe!


Desculpem a invasão, mas no forum de Portugal está tudo morto :(
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs
 
Posts: 2756
Joined: Tue Nov 02, 2010 8:51 am
Location: Oeiras, Portugal
Has thanked: 281 times
Been thanked: 588 times

Re: Formal Introducing

Postby Tchelow » Tue Jan 29, 2013 11:53 am

davipt wrote:
  • Votem em mim, eu darei logo CM e rank 6 a todos.
  • Mapa bonito não chega. Quanto mais nodes tiver um segmento melhor. Um arco de circulo têm por definição infinitos lados, e muitas das estradas são curvas. Nodes! Nodes! Nodes! E segmentos, quantos mais segmentos, mais pontos. Junções com 4 entradas/saidas e 8 segmentos. Y em todas as rotundas^Wrotatórias, é importante ter os detalhes todos exactamente iguais ao satélite.
  • Comigo tudo o que pareça um trilho de coelho é segmento ligado à rede. Se passa um coelho, passa o meu carro armado em 4x4. E quando ficar no meio da lama, abro um report para alguem me vir rebocar.
  • Parking lots em toda a rua do shopping mall, incluindo as vias dentro do parque coberto. Não querem que os wazers entrem em contra-mão dentro do parque pois não? E por cima, todos os bording walks do mall, para que se possa navegar para a loja correta.
  • Comigo a vossa própria rua é privada, toll e desligada do segmento seguinte. Não convidaram ninguém pois não?
  • Alerta em todo o semáforo? Votem em mim e haverá alertas em todas as placas de limite de velocidade!
  • Landmark na Amazónia? Isso não dá pontos. Comigo tudo é um landmark, cada loja e café na rua, cada loja individual dentro do shopping mall, cada pedaço de 2mx2m que pareça verde do satélite, cada lugar na estrada será um parking lot. Cada pedra no satélite. Tudo.


Ah esperem, eu não sou de cá :|

hhuahuauhahua... um pequeno detalhe!
Tchelow
 
Posts: 934
Joined: Wed Jan 26, 2011 12:38 am
Location: São Paulo, Brazil
Has thanked: 12 times
Been thanked: 83 times

Re: Formal Introducing

Postby davipt » Tue Jan 29, 2013 11:46 am

  • Votem em mim, eu darei logo CM e rank 6 a todos.
  • Mapa bonito não chega. Quanto mais nodes tiver um segmento melhor. Um arco de circulo têm por definição infinitos lados, e muitas das estradas são curvas. Nodes! Nodes! Nodes! E segmentos, quantos mais segmentos, mais pontos. Junções com 4 entradas/saidas e 8 segmentos. Y em todas as rotundas^Wrotatórias, é importante ter os detalhes todos exactamente iguais ao satélite.
  • Comigo tudo o que pareça um trilho de coelho é segmento ligado à rede. Se passa um coelho, passa o meu carro armado em 4x4. E quando ficar no meio da lama, abro um report para alguem me vir rebocar.
  • Parking lots em toda a rua do shopping mall, incluindo as vias dentro do parque coberto. Não querem que os wazers entrem em contra-mão dentro do parque pois não? E por cima, todos os bording walks do mall, para que se possa navegar para a loja correta.
  • Comigo a vossa própria rua é privada, toll e desligada do segmento seguinte. Não convidaram ninguém pois não?
  • Alerta em todo o semáforo? Votem em mim e haverá alertas em todas as placas de limite de velocidade!
  • Landmark na Amazónia? Isso não dá pontos. Comigo tudo é um landmark, cada loja e café na rua, cada loja individual dentro do shopping mall, cada pedaço de 2mx2m que pareça verde do satélite, cada lugar na estrada será um parking lot. Cada pedra no satélite. Tudo.


Ah esperem, eu não sou de cá :|
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs
 
Posts: 2756
Joined: Tue Nov 02, 2010 8:51 am
Location: Oeiras, Portugal
Has thanked: 281 times
Been thanked: 588 times

Re: Formal Introducing

Postby Tchelow » Tue Jan 29, 2013 11:13 am

rs... dá até medo de ler a mensagem do André! rs

Esperamos ter uma boa adesão!

Abraços,
Tchelow
 
Posts: 934
Joined: Wed Jan 26, 2011 12:38 am
Location: São Paulo, Brazil
Has thanked: 12 times
Been thanked: 83 times

PreviousNext

Return to Brazil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users