Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby vargas-sjv » Fri Jun 07, 2013 3:14 am

thiagob76 wrote:
vargas-sjv wrote:Sou Sergio Vargas de Vila Velha Espírito Santo, uso GPS todos os dias, amo o Waze, recomendo ao amigos, apesar de ter Outros Apps instalados no meu Iphone 4 e no meu Tablet Samsung 10.1 o Waze é como escova de dente, uso todos os dias a quase um ano e só agora que estou tendo tempo e interesse no fórum, fique um pouco chateado com a última atualização, pois o celular estar fechando o Waze, tipo quando atendo uma chamada ao retornar ele pergunta se quer continuar a rota e ai desliga, sobra de 3G a mesma coisa, desculpe se estou postando no lugar errado se sim o moderador por favor me corrija! Um grande abraço

Opa bem vindo ao fórum!
Esse seu problema não se resolveu com a atualização de hoje(3.7.1)?
Antes de editar não esqueça de ler essa documentação:http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,

Muito obrigado vou testar amanhã cedo!
Testei no Android já foi atualizado mais no Iphone ainda não, continua o problema a Apple ainda não disponibizou na Apple Store
vargas-sjv

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby vbarata » Tue Oct 30, 2012 12:41 am

Olá, pessoal! Meu nome é Vitor Barata, sou Engenheiro Mecatrônico e de Software, e moro atualmente no Rio de Janeiro. Sou relativamente novo no Waze mas já ando colocando a mão na massa na edição de mapas para dar uma força! Trafego bastante pelo Rio de Janeiro, São Gonçalo e Brasília, então devo estar contribuindo sempre que possível nesses e outros locais. O Waze me foi indicado por um colega de trabalho, e já estou fazendo propaganda para outras pessoas também!

Abraços a todos!
vbarata

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby vhugoneves » Wed Apr 16, 2014 8:04 pm

Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!
vhugoneves

Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times

Postby vi_warisaia » Tue Feb 24, 2015 1:01 am

Olá, sou Vinícius. Uso o Waze a pouco mais de um ano. Faço pequenas viagens pela minha região e agora quis me tornar um editor de mapas, mas ainda preciso aprender muitas coisas sobre..
vi_warisaia

Been thanked: 2 times

Postby Vicente17Santos » Thu Apr 02, 2015 2:27 pm

Ola, tudo bem...
Comecei a editar os mapas do waze a uns dias, devido no bairro que eu moro ser novo e não ter os nomes da rua ainda, então fica difícil para os amigos acharem minha casa.
Trabalho na transmissão OI de São Paulo no entanto utilizo o waze todos os dias, principalmente quando vou viajar com a família.
Espero estar ajudando um pouco com minhas edições
Vicente17Santos

Been thanked: 4 times

Postby Vicente17Santos » Sun Apr 05, 2015 4:11 pm

Olá pessoal, comecei a editar os mapas só em São Paulo onde moro, porem viajo bastante e há muitas cidades em que visito que não há ruas criadas ou falhas nas rotas, vim me interessando em editar os mapas para ajudar todos e ate mesmo familiares que usam o Waze para que possam se achar nessas cidades de interior, com Waze não tem aquela desculpa de não sei chegar lá.
trabalho em uma empresa de Telecom com transmissão de Dados de alta velocidade portanto ando muito na cidade de São Paulo.

1,
Vicente17Santos

Been thanked: 4 times

Postby vicpaulini » Wed Jul 13, 2016 3:10 pm

Sou Victor (@vicpaulini), vou contribuir em Ribeirão Preto.
Comecei a usar o Waze com frequência somente esse ano, mas tenho no celular desde 2013/14.
vicpaulini

Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times

Postby victorflamel » Mon Nov 12, 2012 6:41 pm

Opa sou Victor
Moro em Irará Bahia
Conheci o waze a pouco mais de um mês.
Estou tentando arrumar o mapa da minha cidade que sempre foi problemático e errado.
Acho que pelo waze tenho uma chance de ajudar.
victorflamel

Postby victorjvs » Sun May 25, 2014 4:35 pm

Olá meu nome é Victor Vicente, no começo eu só usava o Waze de vez em quando, mas depois que a pessoa vai pegando gosto, não consegue parar mais, e depois que eu aprendi a fazer edições no mapa... Mds não paro mais!
Gosto muito da idéia de poder contribuir com a comunidade em geral, podem contar com mais um aqui na região de Pernambuco, ajudando nos problemas enfrentados no mapa.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
victorjvs

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Postby VictorMincov » Wed Jul 23, 2014 6:28 pm

Olá,

Meu nome é Victor Mincov. Sou de Campinas - SP. Tenho o Waze ha um bom tempo, mas usei pouco devido ao plano de dados. Agora devido a trabalho + carro particular, pretendo utilizar mais e colaborar mais com informações.

Obrigado a todos,

Abraços
VictorMincov

PreviousNext

Return to Brazil