Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Que tal atualizar a LOCALIDADE ?

Postby MoraisSPbr » Fri Oct 10, 2014 3:51 am

Morais69spbr wrote:Que tal todos aproveitarem para atualizar no Painel de Controle, além da "Assinatura", tb o campo LOCATION (Localidade) com a Cidade principal (e BAIRRO se for de grandes cidades como Rio, Sampa, BH, etc) ? ;-)

:arrow: https://www.waze.com/forum/ucp.php?i=pr ... ofile_info

Aqui nas publicações do fórum e nas PM(msgs particulares) essa informação é exibida abaixo do nome, aí à direita... ;-)
E em alguns tópicos facilita/ajuda muito já identificar de onde é o usuário/editor... pra saber se temos acesso ou não na área (permalink) citada... mesmo antes de abrir o WME...
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester

Location: SP: Osasco(Quitaúna) / São Paulo (Brooklin Novo / Berrini)
Has thanked: 7028 times
Been thanked: 1007 times

Re: Que tal atualizar a LOCALIDADE ?

Postby MoraisSPbr » Fri Jul 18, 2014 10:17 pm

Que tal todos novatos aproveitarem para atualizar, no Painel de Controle (além da "Assinatura"), o campo LOCATION (Localidade) com a Cidade principal (e BAIRRO se for de grande cidade como p. ex. Rio, Sampa, BH, etc) ? :mrgreen:
Ex: Brooklin Novo, São Paulo, SP

:arrow: https://www.waze.com/forum/ucp.php?i=pr ... ofile_info

Aqui nas msg (ou publicações) do fórum e nas PM(msgs particulares) essa informação é exibida abaixo do nome, aí à direita... ;-)
E em alguns tópicos facilita/ajuda muito já identificar de onde é o Editor... pra saber se temos acesso ou não na área citada (permalink)... mesmo antes de abrir a solicitação no WME...
Last edited by MoraisSPbr on Thu Apr 02, 2015 9:48 pm, edited 6 times in total.
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester

Location: SP: Osasco(Quitaúna) / São Paulo (Brooklin Novo / Berrini)
Has thanked: 7028 times
Been thanked: 1007 times

Re: Olá Muito Obrigado pelo convite

Postby kkesley » Thu Apr 21, 2016 5:35 pm

andre11o7 wrote:Olá Mechamo André. sou novo aqui.

estou muito feliz por poder ajudar toda a comunidade do Waze editando mapas e facilitanto a vida das pessoas neste caótico transito de são paulo

vamos junto melhorar a vida de muitos

Seja muito bem vindo André !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 1667 times
Been thanked: 667 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby D1390P » Sun Jun 11, 2017 9:25 pm

coutodla wrote:Olá, meu nome é Daniel Amorim mas talvez me encontrem como coutodla. Sou de Patos de Minas-MG mas viajo pra caramba então nos encontraremos em algum lugar.

coutodla@gmail.com

LG P920 Optimus 3D

Até,

Olá Daniel! Seja muito bem-vindo!!!
Também sou de Minas e fico grato com sua contribuição em ajudar a tornar o mapa da nossa Minas Gerais cada vez mais completo e atualizado...

Grande abraço. Qualquer dúvida, estamos a disposição!
D1390P

Has thanked: 3 times
Been thanked: 8 times

Postby ClaudioFischgold- » Sun Sep 04, 2016 8:57 pm

Boa tarde. Meu nome é Claudio, e moro no Rio de Janeiro. Postei uma alteração de limite de velocidade há alguns dias, no Mergulhão Billy Blanco, na Barra da Tijuca. Por dificuldades de localizar o ponto para postar comentários só hoje estou respondendo a pergunta feita. A alteração para 60 km/h é em todo o Mergulhão.

Grato

Claudio Fischgold
ClaudioFischgold-

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby Zimmermann1986 » Mon May 23, 2016 9:57 pm

Saqueir0 wrote:Boa tarde. Meu nome é Roberto, moro em Ponta Grossa - PR. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Abraço aos wazers!

Parabéns pela iniciativa em contribuir para melhoria dos mapas no Waze, Roberto!
Seja bem-vindo!
Abraços!
Zimmermann1986
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 0 time
Been thanked: 15 times

Postby DaviSojogos » Wed Oct 29, 2014 2:50 am

Sr_velocidade wrote:Fala Galera, sou Oliveira, do Rio de Janeiro e um novato no waze e pretendo colaborar bastante na edição de mapas....Abs :D

Seja Bem-vindo Oliveira, por favor, não deixe de verificar os links contidos nas assinaturas de todos, eles lhe ajudaram muito nesse inicio, depois dê uma parecida no fórum e sua região para conhecer os AMs dela :D
DaviSojogos

Has thanked: 141 times
Been thanked: 235 times

Postby Sr_velocidade » Wed Oct 29, 2014 2:48 am

Fala Galera, sou Oliveira, do Rio de Janeiro e um novato no waze e pretendo colaborar bastante na edição de mapas....Abs :D
Sr_velocidade

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Postby gfariass » Mon May 05, 2014 8:46 pm

Zemarjr wrote:Bem-vindo Moacir. Qual a área que tem editado? Verifique que no forum você tem como configurar para subescrever alguns temas (ou todos se desejar :-) ). Isso permite que você recebe emails prontamente de questões e respostas relacionadas com os temas que escolher. Observe abaixo (na minha assinatura) alguns links que são sempre virtualmente saudáveis (para você e para todos nós usuários do waze) a estar pronto para rápido e fácil acesso.
Coloco-me a disposição no que puder ajudar, temos muito aprender e a interação no forum, via PM e emails contribuí muito para aperfeiçoar as edições.

Fala Zemarjr!

Meu camarada, diz o velho deitado, que enquanto à vida à esperança, e enquanto à esperança a oportunidade, blá blá blá blá, enfim, após tanto tempo, minha oportunidade apareceu, :lol: :lol: :lol:
Estava eu passeando pelo fórum, e me deparei com esse post, bem no inicio das minhas edições, na verdade tinha acabado de conhecer o fórum, e não vi este post seu, veio! Venho lhe pedir desculpas pela falta na resposta, mas a inexperiência é fogo. :)

Então, venho lhe agradecer pela ajuda, mesmo após tanto tempo, e não a tendo utilizado, mas nunca é tarde. :D :D
Que acredito precisar ainda, pois antiguidade é posto, e a experiência dos mais antigos não se despreza nunca.

Valeu! ;)
Forte abraço.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 652 times
Been thanked: 786 times

Postby reginamaga » Sun Mar 09, 2014 10:46 am

Nixal wrote:Olá galera, Sou Fábio conhecido como Nixal(Nichal) Moro em Salvador-Ba, não sou tão novo no Waze e agora que comecei a ter tempo, tenho entrado mais no editor, só entrava as vezes.
Trabalho com suporte de TI, rodo toda região Metropolitana e alguns interiores do recôncavo 8-)

Olá Nixal,
seja bem-vindo. Que bom que podemos contar com sua ajuda.
Não se esqueça de ver o manual de edição, o link está na minha assinatura. Se apresente também no subfórum da sua região ok?
E novamente bem-vindo ao vício de editar.
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1122 times
Been thanked: 2682 times

PreviousNext

Return to Brazil