Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby loredamico » Thu Mar 01, 2018 7:12 pm

Oi pessoal, sou a Lorena, de Curitiba PR, morei um ano em Natal RN e estou há dois meses em João Pessoa PB. Waze é meu melhor amigo, amo muito, não vivo sem. Sempre que possível envio informações, mas hj é minha primeira interação aqui! Espero poder ajudar! :D
loredamico

Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Postby carolsguerra » Thu Mar 01, 2018 7:19 pm

loredamico wrote:Oi pessoal, sou a Lorena, de Curitiba PR, morei um ano em Natal RN e estou há dois meses em João Pessoa PB. Waze é meu melhor amigo, amo muito, não vivo sem. Sempre que possível envio informações, mas hj é minha primeira interação aqui! Espero poder ajudar! :D

Que bom que você apareceu por aqui!!! Bem-vinda! ;)
carolsguerra
Experts
Experts

Has thanked: 295 times
Been thanked: 500 times

Postby TicianoTaviNossoSertanejo » Tue Mar 06, 2018 10:54 am

Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!
TicianoTaviNossoSertanejo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby ErsonSergio » Tue Mar 06, 2018 1:14 pm

TicianoTaviNossoSertanejo wrote:Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!

Olá Taciano, bem vindo ao fórum. E também as edições.
Fala mais um pouco de você, de qual cidade? Onde edita?

Veja esse
Manual de Locais e também os links nas assinaturas dos outros editores para majs dúvidas.

Não entendi da parte que falou:
mas essa mais avançada não encontrei onde faz

Valeu, abraço e boas edições.
ErsonSergio
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 399 times
Been thanked: 364 times

Postby OdairAntunescosta » Fri Mar 09, 2018 12:40 am

Boa Noite!!! Sou Odair Antunes, moro em Itamarandiba - MG, Sou sócio em uma empresa de tratamento de madeiras de eucalipto aqui na região. Recentemente conheci o waze e gostei do proposito do grupo estou engatinhando nas melhorias do mapa da minha cidade.
OdairAntunescosta

Been thanked: 1 time

Postby ErivertonMartins » Fri Mar 09, 2018 12:50 am

OdairAntunescosta wrote:Boa Noite!!! Sou Odair Antunes, moro em Itamarandiba - MG, Sou sócio em uma empresa de tratamento de madeiras de eucalipto aqui na região. Recentemente conheci o waze e gostei do proposito do grupo estou engatinhando nas melhorias do mapa da minha cidade.

Seja bem vindo Odair!
Sinta-se a vontade para participar, perguntar, aprender e ensinar!

Aqui só tem fera!
Eriverton
Belo Horizonte, MG / SM: MG e GO /
[ img ][ img ][ img ][ img ] [ img ][ img ]
ErivertonMartins
State Manager
State Manager

Has thanked: 304 times
Been thanked: 203 times

Postby LRS_Junior » Wed Mar 14, 2018 12:22 pm

Bom dia!! Sou o Leandro, utilizo o Waze fazem alguns meses (ou até poucos anos, rs), sou Analista de Sistemas, e tenho interesse em ajudar a comunidade a se "posicionar" melhor! Aos poucos estou fazendo inclusão de alguns locais e gostaria de crescer dentro da comunidade.
Leandro Roberto

São José dos Campos / Jacareí - SP
LRS_Junior

Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time

Postby ErsonSergio » Wed Mar 14, 2018 1:49 pm

LRS_Junior wrote:Bom dia!! Sou o Leandro, utilizo o Waze fazem alguns meses (ou até poucos anos, rs), sou Analista de Sistemas, e tenho interesse em ajudar a comunidade a se "posicionar" melhor! Aos poucos estou fazendo inclusão de alguns locais e gostaria de crescer dentro da comunidade.

Olá Leandro, seja bem vindo! Que bom que está aqui, nossa comunidade só funciona por causa desse detalhe Interesse em ajudar. oh, apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo acessando o link Aqui, para que os editores locais te conheçam e também para te auxiliar nas edições só postar que sempre será ajudado. Dá uma olhadinha nos links das assinaturas dos outros editores.

Valeu, Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 399 times
Been thanked: 364 times

Postby lincolnajsilimeira » Fri Mar 23, 2018 1:05 pm

Olá, meu nome é Lincoln e sou de Limeira interior de São Paulo. Solicitei uma alteração de rota pois o waze estava enviando a localização incorreta e fui atendido. Ficarei muito feliz em poder ajudar! Muito obrigado!
lincolnajsilimeira

Been thanked: 0 time

Postby biuick84 » Fri Mar 23, 2018 1:30 pm

lincolnajsilimeira wrote:Olá, meu nome é Lincoln e sou de Limeira interior de São Paulo. Solicitei uma alteração de rota pois o waze estava enviando a localização incorreta e fui atendido. Ficarei muito feliz em poder ajudar! Muito obrigado!

Olá Lincoln! Seja bem-vindo ao fórum!

Uma das atividades que sempre estamos fazendo aqui é atender alertas de usuário. Bom saber que isso inspirou vc a vir aqui e ficar do outro lado do atendimento melhorando os mapas pra vc e pros demais! :)

Dá uma geral na área que vc consegue editar e certeza: vc sempre vai achar coisa pra fazer!

Pra se aprofundar, dá uma lida no Guia Rápido de Edição, nas melhores práticas e no Manual de edição.

Dá um alô também lá no tópico de editores do Estado de São Paulo pra quem só lembra de olhar lá saber que tem gente nova na área! =)

Abraços!
Fábio Cardoso
AM - Região Metropolitana de SP e Baixada Santista
SM - SP/RJ/MG

[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
biuick84
Experts
Experts

Has thanked: 540 times
Been thanked: 691 times

PreviousNext

Return to Brazil