https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Rodolfo_80
Seja bem vindo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rodolfo_80
Area Manager
Area Manager
Posts: 54
Has thanked: 7 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Rodolfo_80
Dribauer wrote:Boa noite,

Sou novo no sistema WAZE, me chamo Adriano Bauer (Dribauer no WAZE), sou de Blumenau/SC e espero aos pouco contribuir para o sistema.
Seja bem vindo Adriano. Podes contar comigo e nossos colegas para quaisquer dúvida.

Lhe recomendo ler e estudar nossa wiki!!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rodolfo_80
Area Manager
Area Manager
Posts: 54
Has thanked: 7 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by rodolfobertoni
Olá pessoal...
Sou Rodolfo e moro atualmente na cidade de Aracaju/SE, mas sempre estou rodando aqui pelos interiores....
Uso o Waze desde 2013 e considero o melhor aplicativo para navegação de todos.... Parabéns aos desenvolvedores que criaram esse utilitário fantástico....

Qualquer dúvida estou à disposição.

Valeu galera....
rodolfobertoni
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rodolfobertoni
Ahhhhh.... sempre que possível, estou atualizando o mapa e sempre ajudando, principalmente sobre o trânsito....

Ainda irei me tornar editor nível 2......
rodolfobertoni
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RodolfoGirotto
Bom dia a todos! Já utilizo o wase a um tempo mas nunca estive aqui no fórum, e ainda não me apresentei..
Rodolfo Girotto, Jaú/SP
Atuo nas cidades do interior de São Paulo, Barra Bonita, Botucatu entre outras aqui da região.

Membro desde 2015
RodolfoGirotto
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rodolfoldiniz
Rodolfo, MG, trecho da 381 até monlevade e 262 até bom despacho.
rodolfoldiniz
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rodrig0Kruger
Olá meu nome é Rodrigo, moro no ES, viajo bastante na minha região, e pretendo ajudar aqui, a melhorar o Wase
Rodrig0Kruger
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by rodrigo_aguiar
Boa tarde!

Meu nome é Rodrigo e essa é minha primeira passada aqui pelo forum. Trabalho com o caparicajr e estamos nessa missão de atualizar/arrumar o mapa aqui de Rio das Ostras/Macaé.

Abraços!
rodrigo_aguiar
Posts: 2
Send a message

Post by rodrigoborges01
Ola a tds, ja possuo o waze a mais de um ano, mas so agora que eu comecei a usalo p/ valer, e editar mapas aqui na comunidade, Ainda sou nivel um de editor, mas com esforco e dedicacao vou crescer e ajudar a comunidade , abracos a tds...
rodrigoborges01
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RodrigoCardosso91
Olá sou o Rodrigo de Cambé Pr , iniciei no waze a pouco tempo tenho 27 anos e gostaria de poder estar colaborando na edição no mapa e melhorando para todos nós .
Obrigado equipe Waze :D
RodrigoCardosso91
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message