https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
enihgma wrote:Olá.

Meu nome é Rafael e moro em Brasília/DF. Uso o Waze há mais de 2 anos, mas nunca parei para ajudar nas edições. Na verdade, já tinha tentado editar há mais de um ano, mas acho que o editor estava com problemas na época. Como o editor "voltou" a funcionar (não sei há quanto tempo), agora é hora de trabalhar em vez de ser somente um user.

Estarei aqui se precisarem. Ajudarei no que for possível.

Abraços.
Bem vindo ao fórum!
Caso precise de ajuda só avisar!
Se for editar não esqueça de ler o nosso manual de edição e interar-se do que está acontecendo no DF:
viewforum.php?f=990
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
andrechies wrote:Oi, Sou o André, usuário do Waze a aproximadamente 1 ano.
Estou iniciando a edição para melhoria e aperfeiçoamento dos mapas da minha região (Serra Gaúcha).
Bem vindo André!
Se precisar de alguma ajuda aqui no RS é só prender o grito.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ericdanieldavid wrote:Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?
Olá! Bem vindo!
Você não precisa ser AM para editar na sua área, pode editar sem problemas, caso não consiga editar alguma área é só pedir o desbloqueio no tópico adequado.
MAs antes de editar não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
world_e9bxsfdy wrote:Oi bom dia, sou novo no waze e gostaria de ser AM da minha região, sou de Itu interior de SP e trafego por várias cidades da minha região, conheço também várias estradas de terra aqui por perto.

Att,
Felipe Chierighini.
Olá! Bem-vindo!
Não esqueça que para editar você não precisa do AM para área, você ganha apenas a vantagem de não ter passado no último mês na área.
Não esqueça de ler o nosso manual de edição antes de editar.
Recomendo ler todo o manual de edição, fazer o quiz e pegar uma boa experiência de edição antes de pedir o AM.
Abraço,



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
fracaro wrote:dae galera, ja estou no waze ha pouco mais de um ano, mas nunca tinha postado aqui..
meu nome eh diego e falo de cascavel no parana.. queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae, e um especial pra xuxa
=D
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de olhar os tópico da sua região e de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
victorneves07 wrote:Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição e também apresente-se no sub-fórum do seu estado.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Bilhega wrote:José Carlos Bilhega, 34 anos, São José do Rio Preto-SP.
Utilizo o Waze efetivamente por pouco tempo, menos de 1 mês, mas simplesmente estou adorando a ferramenta e a ideia como um todo.
Abraço à todos.
Bem-vindo ao fórum!
E não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
f81reis wrote:Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!
Bem vindo ao nosso fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
EmilsonSilveira wrote:Boa noite, meu nome é Emilson Silveira, tenho 28 anos e sou de Novo Hamburgo/RS, comecei a usar o Waze a pouco mais de um mês e estou gostando muito. Hoje fiz minha primeira edição no mapa. :D
Um abraço a toda galera.
Olá EmilsonSilveira!
Além das leituras do manual de edição não esqueça de olhar o os nossos tópicos do RS:
viewforum.php?f=1005
Caso precise de ajuda com alguma edição ou retirada de dúvidas pode falar comigo e também entre em contato com o AM aí de NH.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
navbr wrote:Olá, tambem sou novo na edição de mapas. Estou trabalhando em mapas em São Paulo, Guarulhos. Gosrtaria de saber como o pessoal mais experiente , quais são as pontuações para se subir de nivel na edicao. Gostaria de mapear pesqueiros para os pescadores, mas o meu nivel me deixa muito limitado para este fim.
Obrigado
Olá!
Bem vindo ao nosso fórum!
antes de tudo você deve ler o nosso manual de edição.
Você pode pedir desbloqueio de segmentos e conversar sobre essas edições específicas de guarulhos aqui:
viewforum.php?f=1009
Uma pergunta:
Para que mapear pesqueiros?

Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message