https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ThiagoT2M
Boa tarde

Meu nome é Thiago Machado morador de Florianópolis e estou começando a utilizar o Waze novamente, como estou com algumas horas vagas comecei a atualizar alguns lugares da minha região dando prioridade para hospitais, clinicas, escolas, serviços como bancos e restaurantes. Como minha região já está praticamente toda mapeada não achei nada de irregular para corrigir ou acrescentar.

Como estou começando a utilizar o Waze novamente vou começar a liberar mais regiões e assim posso estar acrescentando com informações e correções, esperando poder ajudar e contribuir para a comunidade Waze.

Obrigado

Abs
ThiagoT2M
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by thiagusPhilo
Olá, meu nome é Tiago Teixeira, sou analista de sistemas da Prefeitura da cidade de Juiz de Fora, e fui encarregado da integração dos sistemas da prefeitura com as informações vindas do Waze, até onde eu fui informado em Dezembro, Juiz de Fora era uma das quatro cidades do Brasil a participar desse tipo de parceria.
Desde então venho trocando informações com representantes da equipe do Waze em Israel, e acabei me envolvendo tanto nesse projeto, que agora estou aqui, ansioso para poder ser util a comunidade Brasileira do Waze.
Prazer em conhece-los.
thiagusPhilo
Posts: 1
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by ThomasNeyber
Olá!
Meu nome é Thomas Neyber, Residente de Cuiabá - MT.
Dirijo todos os dias e sempre estou atento e adicionando novos pontos no mapa (Atualmente mapeando os Orgãos da UFMT). Já participei do Fórum de tradutores que ajudou a traduzir o Twitter para o Português. Gosto de Rock N' Roll, Futebol Americano e Viajar.


Thomas Neyber.
Professor de Inglês e Designer.
ThomasNeyber
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by thonyjrudia
Boa tarde pessoal!
Meu nome é José Antônio, moro em Uberlândia MG, sou novo nesse app e espero contribuir bastante, mas sou meio barriga verde nesses fóruns, fico meio confuso. Notei muitos radares aqui com velocidade diferente da indicada no Waze, mas não tenho nível pra editar. E tbm quando viajo de uma cidade para outra e o cel perde a rede por um determinado tempo, quando volta a rede, o waze continua informando normal, mas não registra meus KM...
Mas tá legal, logo eu pego o jeito desses fóruns...
thonyjrudia
Posts: 1
Send a message

Post by Thunderstruck-eua
Olá!
Meu nome é Everton e sou de São José dos Pinhais/ Pr.

Espero poder ajudar e contribuir para que a comunidade se expanda e cresça mais.
Thunderstruck-eua
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Tiago-D
Comecei a utilizar o Waze a pouco tempo, baita sistema!

Comecei a me interessar mais pois fiz algumas pavimentações em um loteamento novo perto de onde eu moro.

Vai que vai.
Tiago-D
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Tiago900CM
Olá, me chamo Tiago e trabalho na região da cidade de Olímpia. Como não há trafego relevante de Wazers na região onde trabalho, e menos ainda presença de editores, acredito poder ajudar a manter os mapas da região atualizados. Vou também semanalmente para as cidades de São José do Rio Preto e São Paulo. Talvez também possa ajudar na manutenção dos mapas dessas cidades. Espero poder colaborar e participar das discussões. Grande abraço a todos!
Tiago900CM
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Tiago_Bassi
Boa Tarde sou o Tiago Bassi, moro em Curitiba PR.
Tiago_Bassi
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by tiagogiovanaz
Bom dia!
Meu nome é Tiago (tiagogiovanaz) de Lajeado - RS. Trabalho com informática fazem 16 anos e gosto muito de tecnologia!
Não são tão novo assim no waze, utilizei inicialmente como usuário mesmo e vi que existia a possibilidade de editar!
Passei a editar os mapas nos locais onde eu mais frequentava e não haviam informações (novos loteamentos, ruas sem nome,..). Tardiamente estou iniciando a interação com a comunidade, pois vi que ocorreu um evento na local onde eu trabalho e só fiquei sabendo pelas fotos.
Minha intenção é poder colaborar mais (e com mais qualidade) com o apoio da comunidade!

Abraço!
tiagogiovanaz
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by TiagoImhof
Olá. Meu nome é Tiago Imhof. Sou de Brusque. SC. Uso o waze a mais de 1 ano e edito a mais ou menos meio ano. To aqui pra tentar ajudar todos os wazers da região. Abraço.
TiagoImhof
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1291
Answers: 1
Has thanked: 546 times
Been thanked: 323 times
Send a message
AM - Litoral Santa Catarina
SM - SC, PR, AM
CM - Brasil
RRT - Rapid Response Team




[Novo editor? Leia aqui primeiro]