https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Amarildo_taxi_sampa
GibaFSG wrote:Sou o Giba de São Paulo/SP.
Tenho o waze a mais de 1 ano, na época com o Symbian. Hoje em dia ando sofrendo com o aplicativo por conta do meu smartphone ser um Windows Phone 8 (Lumia 920) e o Google ter largado as atualizações. :x
Edito o waze sempre que vejo alguma coisa errada e tenho permissão.


Seja muito bem vindo GibaFSG como disse anteriormente para nosso outro companheiro Andre, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o link do fórum de SP. ;)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
SidManzela wrote:Oi meu nome é Sidney Manzela... Meu usuário SidMazela, sou de Contagem/MG, tem 2 meses que estou usando o waze e curtindo muito...
Logico que é meio complicado, mas sei que daqui a pouco estarei inteirado do assunto.
Abraços a todos..
Seja muito bem vindo Sidney Manzela a nossa comunidade, e um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o fórumde seu estado. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
MFQuandt wrote:Oi pessoal, meu nome é Marlon, sou de Joinville/SC e trafego basicamente na minha cidade mesmo, e em Barra Velha/SC e Piçarras/SC. Comecei a umas duas semanas a editar o mapa, a principio com pequenas correções e tal, enquanto pego a prática das ferramentas e da comunidade.

O adrianojbr tem me ajudado bastante com isso :)

Espero poder cada vez contribuir mais.
Seja muito bem vindo Marlon a nossa comunidade, e como disse ao nosso outro companheiro Sidney Manzela um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o fórum de seu estado. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
CaahObata wrote:Olá wazers meu nome é Camila Obata e moro em São Fco do Sul dirijo mais aqui pela região e por Floripa.. As vezes estou por Pelotas e região .... Tenho waze desde o ano passado, mas não usava muito, entrei aqui no editor faz pouco tempo e estou aprendendo ainda...
Olá amiga Camila Obata, seja bem vinda! ;)
Edição de mapas é viciante, você vai ver. :lol:
Mais antes dê uma olhada nos links em minha assinatura, tem informações importantes ali.
E também leia a nossa wiki, e dúvidas pergunte aqui no forum, chat e via PM, tem uma galera pronta para te ajudar. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Fri Aug 29, 2014 8:28 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
andersonbarranco wrote:Ola , boa noite pessoal.
Meu nome eh Anderson, no waze como andersonbarranco.
comecei a nao mto tempo, mas tenho tentado usar todo dia, isso qndo to com bateria suficiente entre gps internet e watsapp :D

sou de porto alegre, e algumas vezes viajo pelo interior do RS>
Seja muito bem vindo em nossa comunidade Anderson, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura. :)

Não deixe de ver também este link de seu estado. :)

Abraço, e edite com moderação para não viciar muito rápido hehe. :)

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
tagallo wrote:Olá pessoal, não sou exatamente novo no Waze, mas quase não tenho participação no forum "novo", então resolvi me apresentar por aqui.

Estou no Waze praticamente desde o começo, em 2009.
Na época não tinhamos basemap no Brasil e eu mapiei quase toda a cidade de Campinas e Piracicaba, em São Paulo.
Criei muitos landmarks, rios, florestas e comerciais.
Na época eu era Area Manager do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.

Em 2012 eu estava entre os top 10 do Brasil no ranking e fui convidado para uma reunião em São Paulo para conhecer um dos fundadores do Waze, o Uri Levine.
Foi uma reunião bem legal e também conheci vários outros usuários da comunidade.

Eu tinha um twitter e uma pagina do facebook para divulgar informações do Waze no interior de SP.

Por falta de tempo livre, acabei me distanciando da comunidade, do forum e das edições em 2013.
Foi uma pena, pois após o import do base map e a venda pro Google ocorreu um grande boom de usuários.

Agora no inicio de 2014 meu trabalho mudou e faço viagens frequentes, voltei a usar bastante o Waze.
Quero voltar a ativa, ajudar a comunidade e tornar o Waze ainda melhor.

Abraços a todos,
Com uma apresentação nota dez desta vou dizer o que hehe :)

Eu precisando te procuro. :)

Brincadeiras a parte, como já disseram bem vindo de volta a nossa comunidade waze. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
lferoz wrote:Boa Noite Galera.....

Vinha utilizando o waze há algum tempo, porém iniciei recentemente o acesso à edição de mapas...

Já recebi boas dicas e puxões de orelha.

Sou de Jaguariúna-SP.

Abraço...
Seja bem vindo lferoz, e quanto aos puxões de orelha eu mesmo estou com a minha doendo até hoje hehe :)

Mais é sempre bom em caso de dúvidas recorrer a galera mais experiente de nossa comunidade. :)

Um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura. :)

Abraço e boa sorte,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
brunoanacletosp wrote:Boa tarde a todos

Me chamo bruno ,e vou resumir bem , sou um apaixonados por carros e a afins, e estou ai para contribuir para nossa comunidade de motoristas se tornar mas seguro e mais esperta, se é que me entendem, estou sempre por ai , qualquer duvida problemas estamos ai pra ajudar

Abraços

brunoanacletosp
É isso ai, precisando também estamos ai !!
Mais brincadeiras a parte, seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze Bruno, não deixe de ver os manuais de edição e os links abaixo em minha assinatura, é sempre bom ter sangue novo pra ajudar.

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Zalloon wrote:Olá pessoal,

Sou mais um de São Paulo capital que vive indo e vindo com o Waze ligado para lá e para cá. Atualmente moro em Campinas, mas ando por várias outras cidades também. Assim, estou sempre pronto para ajudar!

Abraços,
Zalloon
Seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze. Amigo Zallon um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
shingai wrote:Olá Todos!

Sou do Rio de Janeiro - Jacarepaguá
Uso o Waze há bastante tempo e nunca pensei que era possível add, editar, etc... o mapa waze, fiquei super feliz em saber disso e como gosto de participar de fóruns e alguns como moderador, será mais um em meu "curriculun virtual" :lol:

Já comecei a inclusão de algumas informações no Waze (edição de mapa), em breve me candidato a GA da área de jacarepaguá :lol: :lol: :lol:

Abços
Seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze amigo shingai, qualquer dúvida de uma olhada nos links abaixo em minha assinatura. :)

Veja também este Linkespecífico de sua região. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!